quinta-feira, 4 de março de 2021

Senado coloca Polícia Legislativa para proteger mansão de Flávio Bolsonaro

A luxuosa mansão que o senador Flávio Bolsonaro comprou por R$ 6 milhões tem agora sua própria equipe de segurança particular, segundo a coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a publicação, um carro da Polícia Legislativa passou a manhã de quarta-feira (3) estacionado em frente à entrada do condomínio Ouro Branco, no Setor de Mansões Dom Bosco, bairro localizado no Lago Sul, a mais nobre região do Distrito Federal. O Senado recusou-se a responder à coluna por que o carro estava lá

28 comentários:

  1. a quadrilha de bozo rouba dimais isso não e nada o pt destroi o outro acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão, o cara ganhou dinheiro vendendo motosserras portátil, daquelas que os petralhas seguidores do cornão-gatuno-galhudo Lullaladrão, utilizam diariamente para desbastar as formidáveis galhadas das beiradas furicais que teimam em crescer desordenadamente em virtude do montante diária de chifres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      😁😊😁😁😂😂😂😂🤣🤣🤣😃😃😃😄😄😄😅😅😅😆😆😆😀😀😁😂🤣

      Excluir
    2. PARA DE DEFENDER LADRÃO BROTHER , FALA DO PT E PROTEGENDO POLITICO LADRÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UM FILHA DA PUTA MESMO

      Excluir
  2. a quadrilha de bozo rouba dimais isso não e nada o pt destroi o outro acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um petralhão gatuno galhudo de furico protegido por uma plantação de cacetes. Vá limpar o furico de Lullaladrão com uma foice, filho de corno com quenga de beira de esgoto.
      2022, O MITO NO PRIMEIRO TURNO. QUEM NÃO AGUENTAR QUE SE DEITE E ESPERE O TRATOR PASSAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. E o corrupto é sempre Lula hahahahaha quero ver os gados passando pano pra esse filho da puta. 5 milhões de dinheiro publico em uma mansão, e os gados só se preocupam em acusar Lula de um "crime" que já foi provado que o proprio Moro se vendeu pra prender-lo. Por isso que esse satanas do Bolsonaro ganhou e está afundando o país, passou 32 anos da câmara e não fez nada e essa pobrada que acha que são de direita fica defendendo. TUDO GADOOOOO, cornooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser tendencioso petralhão galhudo! O cara ganhou dinheiro alugando as motosserras portáteis que os petralhas utilizam para limparem as galhadas da beirada furical que não param de proliferarem. Entendeu galhudo maldoso?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. para o notório comentarista que comeu mortadela com capim
      "uero ver os gados passando pano pra esse filho da puta. 5 milhões de dinheiro publico em uma mansão,"
      - Não teve dinheiro público na transação do imóvel, metade do valor foi pago com a venda de imóvel do senador no RJ, além de franquia de chocolate. Restante foram parcelados em 20-30 anos.
      "s gados só se preocupam em acusar Lula de um "crime" que já foi provado que o proprio Moro se vendeu pra prender-lo"
      - É mesmo? quer dizer que estão querendo anular uma prisão não por falta de provas contra o novededos, mas por mensagens hackeadas de forma ilícita e estão sendo usadas para mostrar conversas entre os da lavajato? opoha!

      "Por isso que esse satanas do Bolsonaro ganhou e está afundando o país, passou 32 anos da câmara e não fez nada"
      - Bolsonaro disputou uma eleição e ganhou com o voto da maioria dos eleitores, se acha isso errado, estás contra a DEMOCRACIA. Estás aborrecido? Pegue seu orificio rugoso e gire em sentido anti-horário.

      "e essa pobrada que acha que são de direita fica defendendo"
      - Tá ficando nervosa, essa creidiane... tem que fazer curso em qual instituição para ser da "verdadeira direita", porque da esquerda basta ser alimentada com pão e mortadela (menos para o olimpo, apelidado de STF, onde se come caviar e lagostas, com vinhos finíssimos, com seu e meu dinheiro)

      Excluir
  4. será que esse país tem jeito ?? ao inves da polícia prender o ladrão, vagabundo, miliciano, assassino da mariele e outros crimes a mais, vai proteger o vagabundo e sua mansão !! no país a justiça sempre foi cega , más, surda eu acho que A MESMA PROVOU AGORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, vamos lá perder tempo com essa turma que quer lacrar, mas ficou fumando crack no fundo da escola, em vez de estar nas aulas de gramática.
      "ao inves da polícia prender o ladrão, vagabundo, miliciano, assassino da mariele e outros crimes a mais, vai proteger o vagabundo e sua mansão "
      - O termo “invés” é substantivo e variante de “inverso” e significa “lado oposto”, “avesso".

      Já a expressão “em vez de” é mais empregada com o significado de “em lugar de”, porém, pode significar “ao invés de”, “ao contrário de”
      Creio que o meliante tentou usar o termo como "em vez de", mas pão e mortadela demais dá nisso.

      - Outro ponto, quem matou aquela vereadora lacradora desconhecida do piçol, foram pessoas do entorno dela, leia mais outra coisa que não o informe de central sindical que ficará mais inteligente(ou menos burro),

      -Outra, filhos de presidentes tem direito á segurança, ainda mais depois que um peçolista (cof cof adélio) tento matar Jair. Reclame com seu deputado federal para retirar essas e muitas outras regalias!

      "no país a justiça sempre foi cega , más, surda eu acho que A MESMA PROVOU AGORA!"
      - no país que você vive de ser em wonderland, ou nárnia. Para você o supremo olimpo federal, é o exemplo máximo dessa justiça.
      MÁS
      MAS
      MAIS

      além de errar com más, ainda coloca vírgula desnecessariamente. E olha que sou da geo.

      Excluir
  5. em plena pandemia com muitos perdendo emprego e alguns ate passando fome essa e a preocupação que eles mostram com o povo.....

    ResponderExcluir
  6. TEM DINHEIRO PARA ISSO,MAS NÃO TEM PARA VACINA,QUE VERGONHA ESTE PAÍS

    ResponderExcluir
  7. A CERTEZA QUE NÃO VAI DÁ EM NADA SOBRE A RACHADINHA,FEZ COM ELE COMPRASSE A MANSÃO NESTE PAÍS É ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. Ladrão protegendo outro segui td normal no Brasil

    ResponderExcluir

  9. se fosse um triplex estava presso ou se fosse do PT,mas como e da milícias de Bolsonaro vai da em Pizza com laranjada do pomar de Fabrício Queiroz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa do cara foi explicado, o cara
      Ñ é pobre, diferentes do esquerdibosta
      Que sempre declaram-se mendigos

      Excluir
  10. E mole!!! E para o povo... Só a proliferação da COVID-19... "coisas dos bozominos"...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Queiroz se escondeu pra caramba e agora tá de boa , essa máfia ai fi está bem articulada , pode se preparar para o colapso, quem votou é culpado pq foram feitos de trouxa eu não tenho nada a ver meu partido é dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  12. Não tô entendendo é nada , oq pode e oq não pode mais, ta tudo bagunçado se isso fosse do PT era motivo já para impeachment mais como é de milícia tudo certo .

    ResponderExcluir
  13. Limpador de merda no zoológico comprou uma mansão com duas vezes maior o valor porquê ele nao pode se e empresário..cala petralha do inferno

    ResponderExcluir
  14. É do partido do pastor líder dos evangélicos brasileiros Edir Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade do edir macedo, que crivella deu um rombo na prefeitura do rio de 6 bilhões para seu chefe edir macedo, na prefeitura, imagine quanto não foe do seu comparsa e lacaio do governo do estado que está também preso ?? se a pobre prefeitura foi 6 bi imagine do estado do rio de janeiro quanto o edir macedo não roubou

      Excluir
  15. Ah bicho...porra nenhuma,para de apontar pro cara,aqui na cidade mesmo tem gente tirando onda de bmw mas nunca pagou um centavo,são vários 171 violentos...eu boto mais fé no maloca,pelo menos eles comercializam algo,se arriscam...e esses caras que tem lojas e andam de carrão aqui em itabuna kkkkk arrastando jet e outros bicho....kkkkdeixa o cara vei!

    ResponderExcluir
  16. os filho do lula nunca foi nada e hoje são podre de rico o Flavio é senador deixa o cara viver dele basta a globo lixo depois de perder o peito fica chorando .o pt do lula foi o partido que mais roubou o Brasil e muitos não fala nada

    ResponderExcluir
  17. TERRA DE CEGO, QUEM TEM OLHO É REI. TÁ TUDO DOMINADO, POVO BUUUUURRO FDP..

    ResponderExcluir
  18. agora o cidadão de bem leva com seus filhos a escola dos 5 anos até a formatura dando duro e quando o filho se forma nem emprego e nem empresa existe que bolsonaro destruiu tudo ! e agora ? vamos orientar nossos filhos para serem ao invés cidadães de bem, e os tornar milicianos, assassinos, vagabundos, traficante de armas, rachadinha,político, pastor evangélico, só porque nessa "PATRIA AMADA BARRIL" SÓ TEM VALOR E OPORTUNIDADES PARA ESSES BANDIDOS CRIMINOSOS QUE ENUMEREI AÍ ??? que vamos fazer com nossos filhos??? ensinar mesmo a ser vagabundo, ladrão miliciano,assassino, porque aí tem futuro pra ser deputado,senador, presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quando o filho se forma nem emprego e nem empresa existe que bolsonaro destruiu tudo "
      - Seu bosta, quem destruiu emprego, que está impedindo lojas de abrir, restrição e lockdowns, são justamente governador e prefeitos! Para de comer minhoca direto do barro poxa!
      Se você prover uma boa educação a seu filho talvez ele queira abrir uma empresa, ou seguir a carreira do pai como funcionário público (não duvido nada disso!)
      Esqueceu líder sindicalista, líder estudantil, e similares.

      Excluir
  19. Pobre de nos Mortais....que se contentamos com um casinha...essa gente pede nosso voto pra se dá Bem na VIDA ...o povo como sempre OTARIO .

    ResponderExcluir