domingo, 21 de março de 2021

Sessão de câmara termina em pancadaria na Bahia

A sessão na Câmara de Vereadores do município de Itaguaçu da Bahia, na Chapada Velha, da última sexta-feira (19) terminou em pancadaria. Após uma discussão, um vereador é atingido na cabeça e começa a sangrar. 

A briga foi protagonizada pelo edil Antonio de Jonas (PSD) e pela presidente da Casa, Ianca da Tabatinga (PSD). Segundo informações, o vereador iniciou a briga ao lançar o microfone em direção à vereadora, que revidou imediatamente. 

As agressões foram flagradas por uma pessoa que fez o registro em seu celular, de acordo com o Jornal da Chapada. Os demais presentes na sessão separam a briga e o vereador mostra um ferimento em sua cabeça e não se tem informações sobre o estado de saúde da vereadora. 

A desavença entre os legisladores é algo antigo. De acordo com blog, antes de ser vereadora, Ianca exercia a profissão de advogada, o desentendimento entre eles teria se dado por conta de um áudio que vazou do vereador Antônio ofendendo a classe dos advogados. Até o presente momento não temos informações sobre o motivo que originou o conflito entre os vereadores.

2 comentários:

  1. Quanto desperdício de dinheiro com inutilidades! O Brasil necessita de tantos parasitas? Será que já não basta termos o maior ladrão da história da humanidade sendo santificado? QAue bosta de país ridículo!

    ResponderExcluir
  2. anonimo 21/03/21

    Parabéns mullhe retardar
    representa muito. Bem

    As MUULHER

    ResponderExcluir