sexta-feira, 5 de março de 2021

Trabalhador é surpreendido por assaltantes ao chegar em casa e tem veículo roubado por criminosos

Na noite desta quinta-feira (04), três criminosos armados à bordo de uma Fiat Palio de cor vermelha, praticaram assalto na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano, em Itabuna.

A vítima teve seu veículo Chevrolet Celta de cor preta e placa NYZ-1369 levado pelos criminosos. De acordo com os relatos dela no Complexo Policial de Itabuna, os bandidos foram agressivos e ameaçadores. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. 

4 comentários:

  1. Esse veiculo ta no sao roque.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com as novas regras do governador e do prefeito, a vítima passa a ser a criminosa por estar na rua a noite... Quanto aos bandidos, dá em nada, pq a polícia tá ocupada prendendo trabalhador por sair na rua

    ResponderExcluir
  3. chupa essa manga augusto tu e Ruy Bosta pt disfasado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse carro tá dentro do condomínio jardim america .
    E segunda feira vai pro desmanche lá na nova Califórnia.

    O carro tá aqui perto do único tanque de água que abastecer todo o condomínio jd america aonde terás um ponto comercial do chefe da facção criminosa do raio A de itabuna

    No espaço aonde não era pra ter uma construção pois o espaço não foi feito para isso se fosse uma igreja a caixa já tinha vindo fiscalizar mas como a voz dos moradores tá abafada pela facção criminosa a droga vai rolar com frequência o condomínio jd america tá na hora de ter uma base policial militar para servir os moradores de Família pois as Famílias daqui tá sendo expulsar pelo laerte lá do presídio ele da a voz aos ratos de esgoto dele para tirar pai trabalhador de seus apartamentos tá na hora da fiscalização chegar aqui no condomínio jardim america fazendo uma limpeza aqui dentro.

    Um desabafo de uma moradora que não aguenta mais tanta bagunça aqui dentro da quadra a droga tá correndo solta todas as tardes tá todos eles fumando e jogando perto do meu apartamento e eu e meu esposo é obrigado a aguentar cheiro de droga no quarto do nosso bebê de um ano de vida.

    ResponderExcluir