sexta-feira, 19 de março de 2021

Traficante morre em troca de tiros com PMs; 150 Kg de maconha são apreendidos

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policias militares, na madrugada desta sexta-feira (19), em Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 km de Salvador. Na ação, foram apreendidos ainda 150 quilos de maconha prensada, que estavam sendo transportados no carro onde o suspeito estava.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do entroncamento de Lamarão. Um veículo chamou a atenção das equipes que faziam rondas na região do entrocamento, e os policiais tentaram abordar o automóvel.

Ao perceber, o motorista seguiu em fuga até bater em um barranco. Depois, na tentativa de escapar do flagrante, o suspeito efetuou disparos contra os PMs, que revidaram. O homem, que segundo a SSP-BA possuía quatro passagens por tráfico de drogas, roubo de veículos e acidente de trânsito, foi atingido, levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do automóvel, os policiais localizaram 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 quilos. De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana. “Acreditamos que a droga seria distribuída em Feira ou Salvador”, enfatizou o oficial. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade.

2 comentários:

  1. É ISSO AI OU MATA OU MORRE!!! POLICIA DE VDD TEM QUE SER ASSIM EXTERMINAR AS BANDIDAGENS EM ITABUNA ESTÁ DIFÍCIL POLICIAS COMO ESTES PQ MUITOS SÃO OS PRÓPRIOS BANDIDOS VESTIDOS DE FARDAS SÓ SABE MATAR PESSOAS DO BEM

    ResponderExcluir
  2. Essa é maconha bosta com toda certeza vinha pra itabuna a única cidade do mundo que os amaldiçoados dos maconheiros aceita maconha bosta pra ficar abostado.

    ResponderExcluir