segunda-feira, 22 de março de 2021

Transporte intermunicipal será suspenso no feriado da Semana Santa, anuncia Rui

O governador Rui Costa (PT) informou na manhã desta segunda-feira (22) que determinará a suspensão do transporte intermunicipal durante o feriado da Semana Santa, entre os dias 28 de março e 3 de abril. A medida visa reduzir a propagação do novo coronavírus em meio à pior fase da pandemia.

Ele anunciou a suspensão em entrevista à rádio Eldorado FM, após ser questionado se a Bahia terá novamente feriados antecipados, a exemplo do que ocorreu na primeira onda da crise sanitária e vem sendo aplicado agora por outros estados.

“O que nós já decidimos é suspender o transporte intermunicipal no feriado da Semana Santa, pra evitar que todo o esforço que foi feito por centenas de prefeitos seja jogado fora. Porque nem todas as cidades estão no mesmo nível de contaminação. Algumas estão com baixíssimo nível, outras estão com o número muito alto de reprodução do vírus. Se nós permitirmos essas viagens, nós vamos contaminar aquelas cidades que hoje estão com baixo número de contaminação. Então nós vamos suspender o transporte municipal, mas não tomas nenhuma decisão ainda sobre antecipação de feriado”, disse Rui Costa.

“Sobre a antecipação de feriados, nós não tomamos uma decisão ainda. Nós decidiremos ao longo dessa semana”, acrescentou o governador.

53 comentários:

  1. Cidadão raivoso, não liberou o veículo do Corpo de Bombeiros para o translado do corpo do prefeito de Vitória da Conquista. Absurdo, pois independente de partidos,faltou humanidade e sentimento quanto a perda de alguém que significava muito para Conquista. Simplesmente, o Governador perdeu a chance de redimir com a população conquistense, pois ele já havia negado o suporte da PM ao nosso Presidente em visita para inauguração de obras naquela região...
    Logo se vê que falta sensibilidade, humanidade, amor ao próximo quando a bandeira do partido é diferente...
    A população de conquistense vai saber responder, logo, logo nas urnas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTES BOZOLINOS TEM QUE TOMAR VACINA É RAIVA,PIIS CONHECO VARIOS IGUAL A VC.BOZO IGUAL JACA MADURA SÓ CAI,IGUAL A MÚSICA CAI CAI BALAO MAIS SO CAIA NA MAO ALIENADOS

      Excluir
    2. Com fé em Deus vamos tirar esse ditador do poder

      Excluir
    3. Amigão, vc e o bozo, são problemas de vcs.
      Rui Costa está certíssimo.
      Todo morto por covid não teve velório ou algazarra como os conquistense fizeram
      Veja as covas abertas, tem 89% de bolsonaristas enterrados ou parentes dessas antas.
      Se for pra morrer que morram vcs seus Terraplanistas burros do caralho

      Excluir
  2. Oh Bolzolóide, nosso Presidente não, o seu, eu não sou defensora do Senhor Morte.

    ResponderExcluir
  3. BOA RUI !! NÃO DEMORE MUITO P DECRETAR LOCKDOWN, 30 DIAS TUDO FECHADO POLÍCIA E EXÉRCITO NAS RUAS!! SÓ ASSIM ESSE POVO IGNORANTE APRENDE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra um zero-a-esquerda igual a vc, 30 dias em casa não faz diferença né Peso Morto?

      Excluir
    2. Tu és mesmo um petralhão ignorante, cabeça de bosta e bandido. Ruim Bosta manda na bosta do estado da Bahia, o exército brasileiro é outro comandante superior. Te assunta, petralhão bostético!

      Excluir
    3. você deve ta cheio de dinheiro ne seu otário.

      Excluir
    4. Mas é um jumento msm

      Excluir
    5. Esse Rui Bosta não têm autoridade nenhuma para mandar no exército,ou você não sabe que o exército brasileiro só recebe ordens vindas do presidente ou dos generais.
      Precisa saber que o exército é uma das forças armadas que não recebem ordens,ou obedecem governadores de Estados!

      Excluir
    6. Você deve ser daqueles igual a Maju, que diz o "choro é livre" seu estrume, pense nas famílias que vivem de trabalho autônomo e de empresa privadas.

      Excluir
  4. bandido descarado desses. ainda tem umas pagas que gostam disso ai. cara miseravel, nao se sensibilizou nem com a morte do prefeito de conquista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ví que vc é mais um babaca que apoiado Bozo. Esse bandido travestido de presidente em mais é que pagar pelos atos insanos que vem cometendo.

      Excluir
    2. É essa bosta amigo que muitos defendem por ignorância,mas uma hora eles irão ver o estar por trás das coisas que esse governador de meia tigela faz.

      Excluir
  5. Alguém tem q dar um limite a esse estrume

    ResponderExcluir
  6. Ruim Bosta o petralhão comprador de respiradores de loja de maconha! Tinha que ser um petralha mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. SENSILIZAR POR GENTE DE BOZO QUE SÓ ALGOMERA,TÁ CERTO PREFEITOS E GOVERNADORES VIDAS NESTE MOMENTO É QUE IMPORTA,PARABÉNS A TODOS PREFEITOS E GOVERNADORES QUE PREZAM A VIDA,ÚNICO PATRIMÔNIO DO SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  8. Seus dias estão contados rui Costa, PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  9. O Brasil está "cultivando" o vírus !!! Com as aglomerações estamos Criando novas cepas de vírus... Isso é uma ameaça global...O mundo precisa tomar logo uma providência contra o Brasil, antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
  10. Vai tomar no rabo seu petista vagabundo, tem que parar porra nenhuma não, esse direito de parar as coisas quem tem o poder e o presidente, vc não passa de um governador de merda, a corda tá esticando pra vcs, querem tudo fechado, o caos, vcs querem tudo fechado para a conta ir pro governo federal, nunca teve porra de segunda onda não, e a primeira ainda, só que com a porra da política de vcs, ela ficou forte, o direito de ir e vir e sagrado seu otário, ainda tem umas pestes que defende um luxo desse, banco de ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Um cidadão bostético, invejoso, raivoso, insensível, um verdadeiro petralha, sabe apenas simular a compra de respiradores em loja de maconha. Mas, afinal, o que esperar de um demônio petralha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Tropa de esquerdopatas maconheiros descarados, governador vai chegar sua hora..

    ResponderExcluir
  13. O vírus não mata mais a fome, desemprego e direito de ir e vir do cidadão cessados é bom para esse povo burro, Sem se esquecer do analfabetismo, a cozinha, fazendas estão a espera desses ignorantes intelectuais kkk... Valeu governador è assim que se faz. Rui para presidente 2022.

    ResponderExcluir
  14. Sim só para para e vacina nada enrolando o povo besta e mais fácil para o povo que compra vacina o gasto e menos ne

    ResponderExcluir
  15. Isso é um ladrão filho de uma égua, responsável da facada no então candidato a presidente do País, o mesmo vem dizimando o funcionalismo público da Bahia, há 14 anos sem nenhum aumento salarial, aposentados vem morrendo de fome e sem assistência médica, PT é o diabo incorporado neste meliante miserável, terrorista sanguinário sua hora vai chegar, vai ser vítima do próprio covid-13 da Bahia, o quanto o corona que venha, venham corona que os baianos te ama, quanto covid-13 a Bahia vai meter o dedo no cu do covid-13, em nome do Senhor jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai meter o dedo dentro do seu cu filho de mutuns, já que vc gosta tanto seu viadinho

      Excluir
  16. Esses Govenantes só estão focado nessa epedemia, mas não esquece de tá com blits na Cidade de Itabuna pra prejudicar e arrancar o que o povo já não tem , enquanto a criminalidade na cidade não dá trégua. Vagabundo fazendo o quê quer na cidade roubando trabalhador,roubando MOTOs. E essas blits tão servindo só pra prejudicar a quem já não tem. E enchendo o bolso de dinheiro desses políticos .enquanto muitos estão passando fome eles estão preocupados em fazer blits todos os dias.

    ResponderExcluir
  17. Esse vagabundo (Rui Costa) está acabando com o estado da Bahia, deixando os comerciantes e outros trabalhadores sem renda. Pra ele é fácil ficar em casa! O dele está garantido todo mês esse fila da puta. Ainda tem idiotas que ficam apoiando esse ladrão.

    ResponderExcluir
  18. rui costa esse tem nosso apoio, o mnelhor político que vi, para mim ele é superior ao lula! esse seria o presidente de todas as épocas e bateria até mesmo o lula que teve sua gestão invejável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU ACREDITA EM QUALQUER PROPAGANDA...................Totalmente programado pelos COCo (comunista corrupto)

      Excluir
  19. O PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DA BAHIA, E O JACKES WAGNER TAMBÉM FOI OUTRA DESGRAÇA, ESSA RAÇA RUIM PETISTA É TUDO UNS VÍRUS PIOR DO QUE O QUE ESTÁ AÍ, ESSE PARTIDO DAS TREVAS MATA MUITO MAIS, RUIM BOSTA, O GOVERNADPR INCOMPETENTE, IRRACIONAL E SURRUPIADOR DO DINHEIRO PÚBLICO, DAQUI A POUCO OS ESQUERDOPATAS COMEÇAM A RELINCHAR AÍ.

    ResponderExcluir
  20. O PT DO RUIM BOSTA, ESTÁ ACABANDO COM A BAHIA.
    PT, A DESGRAÇA DE UMA NAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. Pra vcs verem que tudo é politicagem dessa organização criminosa desse GOVERNADOR do partido das trevas, só pq o prefeito era de outro partido , esse VERME não liberou o carro pra o cortejo do mesmo. Só os trouxa veneram esse RATO DE esgoto, discípulo do LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  22. O CARA QUANDO É BURRO, ELE ESTA IGUAL AO AVESTRUZ, QUANDO VE TROVOADA COLOCA A CABEÇA NO RABO E DEIXA O RABO DE FORA, ELE REALMENTE NAO SABE O QUE FAZER, PORQUE NAO CONHECE NADA DA DOENÇA, CADA VEZ FECHANDO E O NUMERO DE INFECCOES SUBINDO, ENGRAÇADO, EM PORTO SEGURO A DRA RAISSA USA O METODO PREVENTIVO E NAO ESTA ACONTECENDO NADA ANORMAL, ELE DEVEVERIA MANDAR ESTE MARGINAL AI VIDAS BOAS IR ATE PORTO SEGURO E APRENDER COMO LIDAR COM O PROBLEMA, ELE ESTA FECHANDO OS MUNICIPIOS PERTO DE SALVADOR, E DEIXANDO 400 FORA PORQUE NAO SABE MAIS O QUE FAZER, FECHA TUDO ABRE TUDO FECHA TUDO ABRE TUDO, E NADA DA CERTO

    ResponderExcluir
  23. PM e Exército?
    São cães de guarda de políticos capazes de matar a própria mãe em nome do deus estado.
    O exército carrega uma maldição eterna em sua farda, desde que ASSASSINARAM milhares de sertanejos em sua maioria católicos no Arraial de Canudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua versão é fajuta...........................

      Excluir
    2. ESTUDA seu analfabeto funcional 17:23
      A força de segurança estadual com as hostes do diabo(exército) ASSASSINARAM MILHARES de INOCENTES no sertão da Bahia

      Excluir
  24. Tá coberto de razão o governado! Eu se tivesse lá já tinha fechado a porra toda por no mínimo 30 DIAS! No mínimo!

    ResponderExcluir
  25. E o prefeito foi a praia...Impren$$$$$a toda xaadinha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...............o jabá rola solto.....................kkkkkkkk

      Excluir
  26. Ruizinhoooo a PF ta chegandoooo
    Vc vai pra o xilindroooo .
    Vc agora vai ter q dizer onde foi parar o dinheiro Dos respiradores...

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO GALERA DA PONTA DA TULHA👣👣👣👣ANTECIPEM A IDA PRO LITORAL DOS PÉS RACHADOS!!😎😎😎😎😎😎👁👃👁

    ResponderExcluir
  28. Feriado o povo já anda cansado de vcs estarem interferindo em nossas tradições falta de respeito pois a gente já estamos se privando de várias coisas obrigado por vcs agora o dia de sexta feira santa muita falta de respeito

    ResponderExcluir
  29. Kd o toque de recolher as 18h em Itabuna ????

    ResponderExcluir
  30. Baiano que tem vergonha na cara e caráter não vota maís nunca nessa DESGRAÇA do PT.

    Filhos da escuridão, do breu, do excremento, da lama.

    Aguardados ansiosamente para passa a eternidade no escuro.

    Miseráveis.

    Imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viúva do derrotado PAULO SOUTO e sua comitiva.
      Vai ter que aceitar o resultado das eleições de qualquer jeito, seja o vencedor do PT ou outro PARTIDO seu idiota.

      Excluir
  31. Polícia nas ruas, 30 dias de LOCKDOWN!! Chibata nesses ignorantes!

    ResponderExcluir
  32. A AGUIA BRANCA VINDO A NOITE DE SSA PARA ITABUNA ONIBUS LOTADO.UM HORROR
    DE DIA LES LIMITAM .MAS A NOITE TUDO CHEIO

    ResponderExcluir
  33. Isso é um vagabundo, está matando as pessoas. Onde estão os leitos, KD o dinheiro ladrão???

    ResponderExcluir
  34. Gente, vamos cobrar dos PASTORES pelos falsos milagres.
    São vendilhões do nome de DEUS, são todos gananciosos por dinheiro.
    São EMBUSTEIROS.
    Jesus cristo nunca pediu dinheiro para ninguém.

    ResponderExcluir
  35. Porque não está colocando o boletim da secretaria de saúde a respeito do covid verdinho o que está acontecendo

    ResponderExcluir