segunda-feira, 15 de março de 2021

Três pessoas ficam feridas em acidente na BA-650

Um acidente de carro ocorrido na noite desse sábado (13), na BA-650, em Itagibá, deixou três pessoas feridas, um casal de jovens e uma criança de 12 anos. 

O veículo modelo Fiat Uno, ocupado pelas vítimas se aproximava da cidade de Itagibá, quando o condutor teria perdido o controle da direção do carro que saiu da pista e capotou nas margens da rodovia e colidindo numa árvore. O automóvel ficou destruído.

Segundo informações preliminares, o casal sofreu sofreu fraturas nas pernas. O adolescente reclamava de dores no ombro. Conforme apurou nossa reportagem, os três são moradores de Ipiaú e foram socorridos por profissionais de saúde do Samu e  ambulância de Itagibá, sendo encaminhados para unidades hospitalares em Ipiaú e Jequié.  As informações são do Giro em Ipiaú.

O condutor teria sido um jovem de 24 anos, morador do bairro Santa Rita. Os nomes não foram divulgados. A causa do acidente não foi informada. 

2 comentários:

  1. Cachaça e cerveja no rabo os prazeres runs e ai dá nisso se estivesse em casa não teria acontecido um fracasso desse depois dizem que é só as mulheres que é ruins de 4 rodas Deus me perdoe mais é a vdd

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM AÍ PODE PEDIR A TV CABRÁLIA, PRA TIRAR ESSA Lorena de fazer o BALANÇO GERAL? QUE MULHER BURRA! QUANTA MERDA ELA FALA, FAZ VERGONHA. ESTOU PASSADA COM O PROGRAMA DE HOJE 15.03🙈🙈🙈🙈

    ResponderExcluir