sexta-feira, 19 de março de 2021

Um morre e outro fica ferido em acidente envolvendo motos e cavalo na rodovia Ilhéus-Itabuna

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (18), nas imediações do semi-anel rodoviário, na BR-415, saída de Itabuna para Ilhéus.

Jéferson Teixeira Santos (imagem acima), 25 anos, também chamado de Jefinho, morador do bairro Santa Inês e funcionário da Vidraçaria Ribeiro, não resistiu aos ferimentos, tendo uma hemorragia interna. 

Já Romário Severino de Barros (imagem abaixo), 20 anos, foi socorrido em estado grave, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O quadro dele é estável, embora delicado. Romário ficou bastante popular após aparecer em programas de TV ensinando técnicas de ioiô, em que era especialista. 

As motocicletas que a dupla pilotava colidiram violentamente contra um cavalo que estava parado no meio da pista. Internautas compartilharam a informação de que a dupla poderia estar "apostando corrida", ou "fazendo pega", ou "racha", como é dito na linguagem popular, já que vinha sendo comum essa prática.


32 comentários:

  1. Q Deus coloque vc em um bom lugar primo era uma ótma pessoas Descanse em Paz

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus Jefinho, estudamos no Médici no bairro Califórnia, na 6° e 7° série, era amigo leal. Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz foi o que estava no encontro de moto domingo passado no posto universal centro comercial ?

    ResponderExcluir
  4. Verdinho... faz uma reportagem a respeito desses professores vagabundos da Uesc. Olha o que eles falam... https://www.change.org/p/ouvidoria-do-estado-da-bahia-que-tomem-medidas-cab%C3%ADveis-acerca-das-manifesta%C3%A7%C3%B5es-desrespeitosas-de-professores-da-uesc?recruiter=94430936&utm_source=share_petition&utm_campaign=psf_combo_share_initial&utm_medium=whatsapp&utm_content=washarecopy_27887024_pt-BR%3A3&recruited_by_id=b55cb7f0-db61-11e3-86b7-291957ce5e4f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso , ngm pode contrariar essa classe angelical de militantes que corroem as universidades. Há muito tempo deixou-me lado o ensino acadêmico comprometido com a verdade.

      Excluir
  5. Bolsonaro proíbe internet grátis nas escolas públicas !!!
    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/03/19/bolsonaro-veta-integralmente-projeto-que-assegura-internet-gratis-a-alunos-e-professores-da-rede-publica.ghtml

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames aos familiares,os dois foram tão irracionais quanto o cavalo, mas a emoção de estar numa moto e a mesma q ceifa a vida,rapaz do Bem eu o conheci ,gostava da adrenalina ,sofreu vários acidentes por irresponsabilidades e mais uma o tirou daqui, que Deus o tenha e console a família .

    ResponderExcluir
  7. Muita tristeza, vai com Deus, cara.

    ResponderExcluir
  8. Cadeia pra o dono,ele e culpado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado são os irresponsáveis que fazem corridinhas apostado. Moro próximo e sempre estão fazendo esse tipo de coisa. Tanta gente lutando pela vida contra o covid e os babacas novos se matando fazendo merda. Sinto muito pelos familiares. Mas a verdade é essa. O dono precisa mesmo ser responsabilizado, porém não vai aparecer nunca quem for.

      Excluir
  9. Jeferson é filho de Jorge que trabalha também na vidraçaria Ribeiro?

    ResponderExcluir
  10. Esse rapaz passava no Monte Cristo de moto com a farda da vidraçaria Ribeiro em altas carreiras. Fica os sentimentos a todos familiares 😭

    ResponderExcluir
  11. Caramba irmão eu ainda falei sobre esses rachas poderiam acabar de forma trágica....

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa maravilhosa q foi ótimo conhecer,vou sentir muitas saudades q Deus te coloque em um bom lugar jeff😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Diz aí,porque não põe a cara de vagabundos mortos por policiais e ações adjacentes???? Tomar no co. Nego matando pai de família,polícia envolvida e ninguém bota a cara dos meliantes. Ame poupe viu?

    ResponderExcluir
  14. É,cadê as fotos desse Leandro e dos policiais que matou o rapaz de detran??? A justiça e à imprensa só da valor de não mostrar a cara desses canalhas

    ResponderExcluir
  15. Tantas pessoas lutando pela vida nos hospitais e esses babacas que fazem "racha" procurando a morte. Infelizmente mais um que se vai e deixando o aviso para os outros, isso mata!

    ResponderExcluir
  16. Tq um festival de animais na BR. Em baixo do viaduto Paulo Souto mesmo, fica um monte de cavalos e vacas.

    ResponderExcluir
  17. Se esse acidente fosse dentro da cidade, tava todo mundo protestando em frente a prefeitura. Mas como foi na BR, cadê ninguém ir la na PRF protestar.

    ResponderExcluir
  18. Tragédia anunciada isso. No viaduto Paulo Souto mesmo fica um monte de animais solto a noite.

    ResponderExcluir
  19. Cadê a PRF? Se fosse o município todos estavam protestando

    ResponderExcluir
  20. No dia das eleições vinha uma manada de vacas em cima da ponte na BR 101, eu ia pegar de cheio. A sorte foi que uma viatura da SETTRAN já tinha parado e correu pra pista pra sinalizar. Poderia estar morta agora, ter caído da ponte.

    ResponderExcluir
  21. Ta demais viu esses animais na pista

    ResponderExcluir
  22. 😭😭😭muito triste!!

    ResponderExcluir
  23. Nada de pegar !!!
    O animal solto na pista , não tem esse q não sobra , kd o dono do animal , os órgão competente ?
    Querem culpar ou julgar os envolvidos sem mais . Cambada de abutre ,Deus me livre , tem safados de+ . Oportunismo do karalho , tudo esculhaba !!

    ResponderExcluir
  24. Se teve racha ou eu não sei. Mais nesse ano já é o segundo assidente com animal aí. Pelomenos do que eu tenho conhecimento, um clientemeu quebrou os dois braços ai quando passava de carro e colidir em um animal. Sendo racha ou não, pode ser qualquer um a se acidentar. Quem faz racha ta errado e quem deixa animal solto também.

    ResponderExcluir
  25. coita do animal q esses dois imbecil mataram

    ResponderExcluir
  26. Todos sabem como ele era um garoto alegre não sabia se fosse vagabundo tavam elogiando trabalhador fica chamando de babaca ele não quis morrer ninguém quer morre sua descarada ou discarado quem sente e a família vc conhece não né rapaz de família boa não vaga dos anônimos como vc coloca seu perfil quando comentar merda o que não sabe ..mas e assim vagabundo e elogiado trabalhador e babaca burro além de perder a vida e brincadeira..

    ResponderExcluir
  27. Passou aqui no centro da cidade na quarta feira tocando terror com essa moto

    ResponderExcluir
  28. Pior não foi isso foi falta de respeitou que essa turma fez na porta do cemitério na porta do hospital com tanta gente sofre esse babacas bozinado acelerando as moto falta de respeito

    ResponderExcluir