segunda-feira, 29 de março de 2021

Vendedora de rua é vítima de assalto à mão armada no Centro de Itabuna

Uma mulher que trabalha nas ruas de Itabuna, vendendo cartelas de jogos de sorteio, foi vítima de assalto á mão armada, por dois criminosos que estavam à bordo de uma motocicleta.

Ela transitava pelo Centro da cidade quando foi surpreendida pela dupla criminosa. Um dos bandidos sacou uma pistola, anunciou o assalto e subtraiu-lhe o aparelho celular. Em seguida, os criminosos fugiram. 

Perto dali, eles foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar, que levou os dois até o Complexo Policial de Itabuna, por suspeita da prática deste assalto citado acima. Contudo, a vítima não compareceu na delegacia, de modo que, sem flagrante, os indivíduos foram liberados. 

6 comentários:

  1. Então! Não podem nem chorar o leite derramado kkkkkkkkkkk, não quer prestar queixa se dane.

    ResponderExcluir
  2. ta sendo uma vergonha Itabuna ta entregue os bandidos cade a segurança dessa cidade ta fazendo medo ir na rua de itabuna miséricordia

    ResponderExcluir
  3. Esses 2 meliantes sao daki do bairro nova itabuna aki da beira do rio,andam armados dia e noite

    ResponderExcluir
  4. DEIXA OS MENINOS. MEXERAM COM A PESSOA ERRADA.ESSA MOÇA É COLABORADORA DA UBI. PODE TER CERTEZA ELA FOI ORIENTADA Ñ PRESTAR QUEIXA. HÁ OS MENINOS VCS VÃO VER O FIM QUE ISSO VAI DÁ.QUER UM CONSELHO PARCEIRO. LAVA DA CIDADE.POR QUE O BICHO VAI PEGAR PRA VCS.

    ResponderExcluir
  5. E adianta registrar a ocorrência?. No outro dia tão na rua fazendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. os seguranças e policiais dessa cidade so querem prender pais de familia que transitam em busca de alimentos para sua familia.

    ResponderExcluir