segunda-feira, 15 de março de 2021

'Você não vai fazer lockdown no Nordeste para me fo*** e eu perder a eleição, né?', pergunta Bolsonaro a Ludhmila Hajjar

O encontro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a então cotada para assumir o Ministério da Saúde, a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que aconteceu neste domingo (14) no Planalto, foi marcado por desentendimentos. Em determinado momento, o presidente chegou a se dirigir a Ludhmila e perguntar: “Você não vai fazer lockdown no Nordeste para me fo*** e eu depois perder a eleição, né?”. A informação é do portal Poder360. 

Ludhmila teria afirmado que as medidas de distanciamento mais restritivas deveriam ser tomadas em situações extremas, em locais em que o número de doentes e de mortes exigisse isso. Ao que Pazuello respondeu dizendo que governadores estavam mentindo sobre a taxa de lotação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e outras estatísticas. A médica expressou descrença sobre isso.

A cardiologista também confirmou que recusou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde, e disse ainda que sofreu ameaças de morte após ser cotada para chefiar a pasta. Segundo Ludhmila, ela teve o número de celular divulgado em diversos grupos de WhatsApp pelo Brasil, recebendo diversas mensagens ofensivas e, que foi perseguida em um hotel que estava hospedada.

38 comentários:

  1. Safado libera a porra do auxílio logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior disso tudo, é que o gado que segue esse infame ameaçou essa medica e tentou invadir o prédio onde ela se encontrava, esse é o comportamento desses infelizes.

      Excluir
    2. fácil de ser manipulado pela mídia e com certeza vc é de esquerda...
      pobre coitado vc...

      Excluir
  2. LINDO LIGUAJÁ, FUDIDOS ESTAMOS NÓS COM ESSE INCOPETENTE NA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, CADE O RESPEITO? CADE A FORMALIDADE DE UM PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser idiota e seja mais coerente e compreensível, vcs ainda cai na conversa falsa de esquerda, isso tudo é politicagem e vc é outro que quando o auxilio cai vai que nem cachorro com o rabo entre as pernas e dps vem aqui meter o pau em bolsonaro.

      Excluir
  3. e os bozonistas discarados safados, comentem alguma coisa defendam seu presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles chegarem aqui, eles se preparem vão receber chumbo grosso. Deixa eles em silêncio é melhor. Esses miseráveis culpados pela miséria q o Brasil tá passando. Até ovo o pobre não pode comer mais.

      Excluir
    2. culpa do que o Brasil ta passando é sua e do pessoal da esquerda, e querem jogar a conta na Direita, no atual presidente... quanta burrice vcs...

      Excluir
  4. Boa noite, uma pergunta que não quer calar;Ontem teve uma carreata muito grande no centro da cidade de Itabuna e de várias outras cidades em prol a democracia e ao presidente Bolsonaro , e não teve nenhuma matéria, será que se fose ao contrário teria matéria.
    Cadê a mídia imparcial sem lado político .
    A cada dia a mídia brasileira fica sem respaldo.
    Me perdoe a franqueza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Verdinho respeita os casos de loucura e fraqueza mental porisso não noticia desfile de hospicio. É ética

      Excluir
    2. sai daí recalcado

      Excluir
    3. Kkkk
      Meia dúzia de gato pingado.
      Kkkk
      O baba cacareco de praia tem o triplo de pessoas do que essa tal manifestação.
      Acabou amigo, o bozó não saberá responder os debates as perguntas sobre o foro privilégiado do filho, o combate ao centrão, o combate ao toma lá da cá.
      Já era bolsominion, aceite que foi menos.
      O Brasil não aguentaria mais 4 anos de tamanho fracasso.
      O povo quer comer carne de novo, estudar, passear.
      Bojo nunca mais

      Excluir
    4. Os meios de comunicação tem a obrigação de zelar pela saúde e vida das pessoas. Informar, noticiar estas passeatas em favor do imbecil é atentar contra a vida.

      Excluir
    5. Isso mesmo tinha que mostrar a cara dos descarados irresponsáveis, para na hora que for pro hospital contaminados,ser o último da fila de atendimento. Sai daí bozalouca, a vida de vocês também não vai ser fácil.

      Excluir
    6. verdinho é página de esquerda!


      não tem transparência nenhuma

      Excluir
  5. Melhor foder milhões do que se fuder né Mito de merda

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer uma nota prévia sobre o que vou escrever a seguir. Eu como todo o indivíduo nas suas faculdades intelectuais sou um ser político, no entanto, não sou alienado a algum partido. Tenho sim convicções políticas que defendo e que estão longe da extrema direita bolsonarista e também longe da esquerda onde o PT e PCdoB são o expoentes máximos. Gosto de trocar argumentos dentro das normas da educação. Mas hoje vou ter que desopilar o fígado, por isso me perdoem. Este genocida que se diz presidente, que alegadamente tem por lema servir o povo brasileiro segundo os princípios cristãos só se preocupa com a reeleição e com as proteção dos filhos. Este milicio desprovido de sentimento pelo próximo não tem um pingo de compaixão, pelas quase 280.000 vidas ceifadas. Não chega ao seu coração os gritos de desespero dos filhos a pedirem desesperadamente ajudas pelos pais, país a pedirem pelos filhos. Como um ser desta natureza se dirige a uma Senhora médica que, pelo que foi divulgado, não é das suas relações e fala com vernáculo. Eu sinto asco, ódio e vergonha deste genocida, fdp, covarde, milicio, arrogante, mal educado e com falta de inteligência e de amor pelo próximo.

    ResponderExcluir
  7. Voce vao perder as eleições vagabundo ... Mesmo se nao ouver lockdown filho da puta

    ResponderExcluir
  8. Funcionário público e militares de lascaram agora com a pec .E ainda defende vai entender

    ResponderExcluir
  9. É POR ISSO QUE PAÍS SERÁ O ÚLTIMO A VACINAR A POPULAÇÃO,POIS ELE NUNCA GOVERNOU,SEM FICOU EM CIMA DO PALANQUE,NÃO PENSA NAS QUASE 280MIL DE VIDAS PERDIDAS.

    ResponderExcluir
  10. Pt essa praga nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muda p foco miserável bozominio louco. Olha a merda q vc quer endeusar.

      Excluir
  11. Marginal, chefe de quadrilha e quem apoia esse miserável eh da mesma laia. E n venham me falar do caralho do lula n , pq eu n preciso ser apoiadora dele p totalmente contra a esse bandido q está presidência.

    ResponderExcluir
  12. Cita uma material mais não divulga se a fonte é confiável, mas um blog de esquerda.

    ResponderExcluir
  13. Presidente é o pior de todos, vai terminar o mandato e única coisa que fez foi defender os filhos milicianos, mentir e tirar onda com os brasileiros, tiramos um Robin do poder e botamos um Hitler.

    ResponderExcluir
  14. Para o bosta intelectual das 20:21 vc é uma prova viva que o país precisa continuar para uma mudança com Bolsonaro. Remover o lixo intelectual criado para apoia o.lixo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo, Bozo estará no rol do esquecimento. Lixo é esse inutil deputado sem projeto pro país que por descuido caiu na cadeira da presidência.

      Excluir
    2. e vc so poderia ta seguindo esse jumento q e´esse presidente . pios so te dois neuronios . tico e teco .

      Excluir
  15. O filha da egua não ta preocupado com as mortes.

    PARA QUEM PERDEU UM PARENTE, TA AI A PROVA DESSE PIOR PRESIDENTE.


    ELE QUER REELEIÇÃO.


    FORA, PILANTRA.

    FILHO DA EGUA

    ResponderExcluir
  16. O pior de todos.

    Destruindo o Brasil.


    Ele tem prazer pelas mortes.

    ResponderExcluir
  17. Materiazinha bem tendenciosa, né, verdinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor que espalhar fake news pra agradar o gado louco

      Excluir
  18. Mais esse linguaja e normal dele ,se ele não sabe conversar.

    ResponderExcluir
  19. Lula Vai te Dar o Seu em 2022 Seu Bozo Genocida Miniatura de Hitler racista homofóbico fldp

    ResponderExcluir
  20. VIXE!!!, QUANTO ÓDIO DESSE POVO DA ESQUERDA. SÓ A TITULO DE INFORMAÇÃO, NÃO FOI BOZO QUE INVENTOU O COVID; E A PRIMEIRA ATITUDE DO STJ, FOI TIRAR DO PRESIDENTE O PODER DE COMBATER A DOENÇA. NÃO VEJO NIGUEM CHAMAR OS GORVENADORES ESTADUAIS QUE DESVIARAM AS VERBAS PARA O COMBATE AO COVID DE GENOCIDA O FATO A SE PENSAR....

    ResponderExcluir