quarta-feira, 21 de abril de 2021

Acidente deixa dois mortos na BR-116

A noite de terça-feira (20) foi marcada por um acidente que deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na BR-116, trecho de Abaré, norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h. A PRF, no entanto, ainda não  há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Depois da colisão, os dois motociclistas não resistiram aos ferimentos. Uma outra pessoa ferida teria sido levada para o Hospital de Abaré, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

2 comentários:

  1. Falar em acidente, no programa de ontem, Alerta Nacional de Sikêra, mostrou um carro de passeio com cinco ocupante uma família, acidente muito triste o carro foi esmagado por duas carretas ao passar numa lombada o carro de passeio ficou resumido num destroço com as vítimas, fato ocorrido na Br-313, em Santa maria no Pará. Tal realidade é rotineira no Brasil, família inteira são dizimadas no Brasil e na Bahia, seja por acidente de trânsito, seja por execução no mundo do crime, até mesmo por crime doloso do PT, exemplo; Brumadinho e Mariana e o narcotráfico tendo PT como chefe de extermínio e do genocídio do povo Brasileiro a Bahia é exemplo de execução, exemplo; 12 pessoas executadas no Cabula, extermínio por falta de comida, por falta de perspectiva de vida PT está levando ao suicídio a juventude baiana. Todavia,caso as cinco vítimas de uma só família, fosse de coronavírus? A 3º guerra mundial iniciaria pela TV da morte, TV do medo, Terror, TV do PT a roubalheira e prostituição, alcunha de Rede Globo, mas no Consórcio de Imprensa da TV velório as mortes foram por coronavírus e os números são inflados noite e dia, nenhuma morte foi de coronavírus, mas pegando o gancho;
    são mais de 12 milhões e meio de pessoas recuperadas de coronavírus, já estão em suas casas e trabalhando, fonte Ministério da Saúde, Sikêra deu esta boa notícia salve a vida, amém! Nenhuma televisão do Brasil fala, mas em morte, morte, morte, morte, chega! Ninguém suporta mais TV da morte e PT, PT é espírito maligno vive e se alimenta das desgraças humanas e degradação meio ambiente.
    Finalização; Viva Tiradentes!, o mesmo deu a vida para livrar o Brasil do jugo de Portugal, nós vamos tomar o exemplo deste mártir para tirar a desgraça de PT da Bahia, amém! PT assassinou um mártir no Farol da Barra em Salvador! Viva o Soldadinho desconhecido, amém! Que seu nome iguale a Tiradentes, o patrono das Polícias Militares do Brasil que o soldadinho de chumbo que PT executor, PT é genocida, PT é uma desgraças na Bahia, vamos orar pedir a Deus que nos livre de PT, amém!
    n

    ResponderExcluir
  2. Alguém do PT lhe botou até os ovos e depois lhe deu de paulafa na bunda, você ficou apaixonada, por isso sempre reclama do ex. Vagabundo! 😝😁😊

    ResponderExcluir