sexta-feira, 16 de abril de 2021

Acidente envolvendo carreta, moto e Uno deixa cinco mortos na BR 101 em Eunápolis

Cinco pessoas morreram em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira (16/04) na BR-101, no município de Itagimirim. O local fica a cerca de 22 quilômetros do centro de Eunápolis. Segundo a polícia, um carro com cinco pessoas invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto. Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte no veículo menor e no carro.

O veículo modelo Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu. O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa, 32 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves.

Morreram, Josilene Santos Rocha, 34 anos, Juscélia José dos Santos, 43, a filha dela, Leidiara Santos de Jesus, 25, Valdirene Maria de Azevedo Dias, 33 anos e Edvaldo Olmo, 58. As pessoas que estavam no Uno viajavam do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis.  O condutor da moto residia no bairro Pequi, em Eunápolis.

O Uno foi jogado para a contramão após ser atingido por uma caçamba, cujo condutor afirmou que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. “Havia uma fila de veículos. Acabei tocando no Uno, que foi para a contramão e bateu de frente com a moto. Aí o Uno e a moto foram arrastados por uma carreta, que vinha em direção a Itagimirim”, relatou o caçambeiro. As causas acidentes estão sendo apuradas. *As informações são do Radar 64



9 comentários:

  1. Impressionante é a frieza dos narradores desse desastre!

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada demais na fala dos curiosos, falaram normal

    ResponderExcluir
  3. CARRETA, MOTO E UNO

    A prova que UNO não é carro

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse trecho. É uma subida com esse
    horário quê estão narrando quê o acidente foi
    às 7:30hs da da manhã. É um longo trecho com
    subida e tem também muita serração. Quanto ao
    veículo, estava com excesso de lotação permitida. Quanto ao motoqueiro que veio a
    óbito no local, pode ter sido também o excesso
    de velocidade, mesmo em uma subida e muita serração. Infelizmente é num trecho muito perigoso. Não vai deixar de morrer gente nessen trecho.



    ResponderExcluir
  5. trecho perigoso, o pastor que por se já é do demônio, deu uma contra mão, mesmo o trecho sendo longo, não é permitido, se tivesse permanecido não mão dele o acidente não teria acontecido, pastpr sempre foi demoniaco, basta ver, edir,valdemiro,feliciano, rr soares, o satanás do malafaia , etc..

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ VENDO AI O QUE UM PASTOR DO DEMÔNIO FEZ. MATOU AS 4 MULHERES E SOBREVIVEU PORQUE O DEMÔNIO SALVOU ESSE BOSTA. UM VAGABUNDO QUE ENGANA AS PESSOAS USANDO O NOME DE DEUS. CADE O PODER DESSE VERME QUE NÃO SALVOU AS 4 MORTES. JÁ VI QUE RELIGIÃO É COISA DO SATANÁS MESMO. ELES FALAM QUE SÃO URGIDOS CADÊ O ÓLEO DO MILAGRE. SE FOSSE UNS JOVENS VINDO DE UMA FESTA APARECIA TANTO CRENTE DOENTE PARA FALAR SE FOSSEN CRENTES NÃO TERIA ACONTECIDO. E ÁGORA VOCÊS FALAM O QUE DE UM PASTOR QUE PEGOU A CONTRA MÃO AINDA MATOU O MOTOQUEIRO. IM VERME DESSE TIROU A VIDA DE 5 PESSOAS PELA IMPRUDÊNCIA. AGORA É QUE ELE VAI FICAR FAMOSO MATOU CINCO E SOBREVIVEU. AGORA VAI FALAR QUE FOI O MILAGRE. A IGREJA AGORA VAI ENCHER DE ABESTALHADOS PARA LEVAR DINHEIRO PARA ELE. MAIS UM SANTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a merda q vc ta falando, tudo acontece com a permissão d deus, o diabo n tem mais poder q Deus n, eh pq tinha q acontecer, infelismente. Esse pessoal q comenta aki no verdinho fala cada uma merda, laele!

      Excluir
  7. A TV funeral não vai entrevistar membros da família? Não vai ouvir especialista, tal fato é permanente no Brasil, são execuções diária, de toda família a mídia mostra diuturnamente a mídia do terror não mostra, não recebe dinheiro o povo o povo que se lasque. Mas entra dinheiro da máfia internacional entre os quais no Brasil faz parte PT e comunistas, na Bahia o extermínio é geral do PT, fato notório, a rede dos maconheiros e cheiradores de pó a TV do crime e narcotráfico que vive de atividade do crime, alcunha Rede Globo, não mostra, porém, se fosse coronavírus era a 3º guerra iniciada TV da morte mata mais do que a 2º grande guerra mundial a TV Funeral.


    ResponderExcluir