segunda-feira, 19 de abril de 2021

Adolescente skatista morre após ser atropelado no centro de Ipiaú

Um adolescente skatista, identificado como José Sampaio, foi atropelado na Rua Rio Branco, centro de Ipiaú, por volta das 18h15 desse domingo (18), e não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade do Samu. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram por diversas vezes reanimar a vítima, mas sem êxito. Familiares receberam a notícia do óbito no local do acidente. O skatista de 17 anos era filho de uma cabelereira da cidade.

Conforme informações de testemunhas, o skatista descia a Avenida quando se chocou com um automóvel modelo Gol, de cor vermelha. Um homem se apresentou à Polícia Militar como condutor do veículo, mas diversas pessoas no local, afirmaram que o carro era conduzido por outra pessoa, um jovem ainda não identificado. Testemunhas e o proprietário do veículo prestarão depoimentos na delegacia. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A PM encontrou o Gol parado na sua via. Mas há relatos que a cena do acidente teria sido alterada. Uma perícia deverá ser realizada pela Polícia Civil e apontar como ocorreu o atropelamento. “Eu vi tudo, ele atropelou na faixa contrária a que desce, ele ultrapassou meu carro e outro que vinha na frente na faixa dupla”, comentou uma testemunha através de uma rede social. Ele confirmou a versão postada e afirmou que testemunhará oficialmente sobre o caso. Imagens de câmeras segurança instaladas na localidade deverão ser solicitadas pelas autoridades policiais.

9 comentários:

  1. Aqui em Itabuna os skatistas negligenciam nesta modalidade esportiva, por milagre não ocorreu o mesmo de Ipiaú, fato notório aqui em Itabuna-Ba.
    Finalização; praticar a modalidade esportiva em local próprio, longe do trânsito de carro.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a falta de respeito de muitos condutores sei o que essa família está passando e muito triste isso meus filhos são skatistas tbem que Deus abençoe esse jovem

    ResponderExcluir
  3. Que nada esse caras com skates anda tudo pelo meio da rua não tão nem ai se tem carros ou moto.um monte de moleque que ficam querendo prejudicar a vida dos motoristas

    ResponderExcluir
  4. Presta atenção! Você está falando de uma vida!!!
    O que está faltando mas pessoas é a humanidade, se colocar no lugar do outro.
    Se não sabe ser assim, então respeite a dor do outro.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável o ocorrido. Que Deus conforte a família do jovem. Vale ressaltar que o skate é um esporte com várias modalidades, dentre elas o street (skate de rua) mas diga-me, onde os skatistas de Itabuna irão praticar o esporte? Visto que, não existe uma espaço propício na cidade. A pista construída na Urbis sem se quer pedir a opinião dos que praticam e entendem, é totalmente inadequada à prática. Inadmissível a 4a maior cidade da Bahia não possuir um espaço pro lazer de uma parte da população. Sabemos que o esporte salva vidas, tira as pessoas da ociosidade e dos pensamentos ruins, o que os levam ao crime e as ilicitudes. Toda vez que os skatistas constroem algum obstáculo e colocam na beira rio, os agentes do governo confiscam ou jogam no rio. Fica complicado !!!

    ResponderExcluir
  6. Tem gente imbecil para julgar pois com certeza não parou nem um segundo para pensar nas próprias merdas!! Nessa cidade que adolescente já dirige o culpado é de quem tá se divertindo com algo que não mata, nem prejudica a não ser quando vem um irresponsável como esse. Sendo prova desse fato o VAGABUNDO ter deixado o local do CRIME, meus sinceros pêsames a família.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente imbecil para julgar pois com certeza não parou nem um segundo para pensar nas próprias merdas!! Nessa cidade que adolescente já dirige o culpado é de quem tá se divertindo com algo que não mata, nem prejudica a não ser quando vem um irresponsável como esse. Sendo prova desse fato o VAGABUNDO ter deixado o local do CRIME, meus sinceros pêsames a família.

    ResponderExcluir
  8. Ele estava indo para pista de skate, e foi atropelado no meio fio do passeio.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável isso, que Deus conforte a família do mano aí, fiquei até chocado pois sou skatista também,e ando muitas vezes na rua pois minha cidade(Itabuna)não tem pista de skate.

    ResponderExcluir