terça-feira, 6 de abril de 2021

Anderson Torres, ministro da Justiça, vai trocar comando da Polícia Federal

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, recebeu o aval do presidente Jair Bolsonaro e vai trocar o comando da Polícia Federal.

Um “pacote” de mudanças na gestão do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) está sendo elaborado, mas os nomes ainda são mantidos em sigilo.

A informação foi revelada pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmada nesta terça-feira (06) pelo O Globo. Anderson Torres tomou posse como ministro da Justiça em cerimônia reservada nesta terça. Ele assumiu o lugar que estava sendo ocupado por André Mendonça, que voltou ao comando da Advocacia Geral da União (AGU).

20 comentários:

  1. Segurança estatal não FUNCIONA.
    O estado vai MORRER DE INANIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro faz de tudo para salvar o filho ladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO E COLOCAR ESSES GOVERNADORES DO PT MA CADEIA,INCLUINDO RUI COSTA E O VIADINHO GOVERNADOR DE S.PAULO ,DORIANA .

      Excluir
  3. Vai botar o chefe da melicia no rio

    ResponderExcluir
  4. O bandido bolsonaro está sempre mudando a cúpula da polícia federal, pra proteger os filhos bandidos e a corja de políticos evangélicos que apoia ele...

    ResponderExcluir
  5. Bozo genocida !!!! O povo precisa é de vacinas...

    ResponderExcluir
  6. Boldsominio não tem vergonha na cara de dizer que o bosta não é corrupto viu. haja óleo de peroba nessas caras de pau. Põe o comando da policia federal indicado por eles e JAMAIS serão investigados. Aí fica fácil.

    ResponderExcluir
  7. ai var ser a hora da mortadelada toda começar a berrar ai o PSOL e o REDE vai entrar no supremo para barrar, principalmente se for quem eu estou pensando, um certo que foi barrado pelo cabeça de ovo do stf

    ResponderExcluir
  8. O BOZO TÁ DEITANDO E ROLANDO NO PODER. MANTENDO A MILÍCIA CADA VEZ MAIS FORTE. E PARLAMENTARES DE BRAÇOS CRUZADOS. VACINA QUE É BOM ELE NEM AÍ. SÓ FINGIU ESTÁ PREOCUPADO COM VACINA E POPULAÇÃO DEPOIS QUE SOUBE QUE LULA PODERIA SE CANDIDATAR NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou o mimimi, se Bolsonaro tirar a cueca a esquerda chora, kkkkkk

      Excluir
  9. Cala bola jumentos coministas

    ResponderExcluir
  10. Vai ver que tinha comunistas infiltrados, esse Bonzo e6um tentado kkkkkkk BOZO 2022,23,24,25,26,27,28,39,30 KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupem q Bolsonaro vai indicar LULADRAO kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VAI INDICAR O FLAVIO RACHADINHA KKKKKK

      Excluir
  12. Quantos comentários de pessoas ignorantes e sem memória. Lula trocou, Dilma trocou e inclusive esses ministros do STF que absorveram o ex presidiário Lula foram colocados por eles. Só Bolsonaro não pode trocar? Vão ao menos tentar entender do que estão falando pra não passarem vergonha com esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE INTERFERIU POR CAUSA DO FILHO FLAVINHO RACHADEIRO, OS OLHOS NÃO SERVEM DE NADA QUANDO A MENTE É CEGA!!!!

      Excluir
  13. vao colocar milicianos ? vai colocar pastores? que país é esse minha gente, vcs são loucos de ter votado no genocida!! fudeu o país e o povo!

    ResponderExcluir
  14. eita governozinho desgraçado

    ResponderExcluir