quinta-feira, 15 de abril de 2021

Anvisa aprova novos produtos à base de cannabis

A Anvisa deu aval nesta quinta-feira (15) para mais dois produtos feitos com canabidiol. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, eles são da empresa Nunature Distribuição do Brasil. Ainda não há detalhes sobre os produtos.

A autorização da Anvisa é obrigatória para que esses medicamentos sejam comercializados no Brasil. O primeiro fármaco à base de canabbis foi liberado em abril do ano passado. O custo dele é elevado: mais de R$ 2 mil. Em fevereiro, a agência liberou outros dois produtos.

5 comentários:

  1. Melhor comprar na boca de fumo!!!
    R$10,00 é erva até umaszoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus , isso é algo que eu sempre comento aqui nos comentários .
    Podemos legalizar sim , eu não preciso fazer corre me arriscando pra ter um produto que diminui minha ansiedade e que me dá sonolência , pois sofro demais por não dormir direito , já com o uso eu durmo bem .

    ResponderExcluir
  3. Pois é esses produtos estão muito caro , poderiam abranger de forma significativa , levando a concorrência baixar um pouco o preço , ou então poder cultivar pelo menos uns cinco pes em casa , seria um sonho . Rs

    ResponderExcluir
  4. Maconheiro não é criminoso . Podemos melhorar a educação através da legalização pois sabemos que jovens gosta de tudo o que é proibido .

    ResponderExcluir
  5. LIBERA FACILMENTE PRODUTOS À BASE DE CANABIDIOL(MACONHA), MAS TEM DIFICULDADE EM LIBERAR AS VACINAS, ENQUANTO ISSO O POVO VAI MORRENDO.

    ResponderExcluir