quarta-feira, 21 de abril de 2021

Após cometer latrocínio em Conquista e sofrer acidente em Santa Cruz da Vitória, dupla é presa no Hospital de Base em Itabuna

Movimentação intensa no Complexo Policial de Itabuna, na manhã desta quarta-feira (21), com a prisão de dois indivíduos, suspeitos de um crime bárbaro e cuja história começa no sudoeste do estado, em Vitória da Conquista. 

Filipe Santos Cordeiro e Rogério Gomes Brito são os suspeitos de praticar latrocínio naquela cidade. Eles sequestraram, mataram a pedradas e roubaram o carro do motorista de aplicativo Pedro Henrique Santos Barros, que vinha sendo dado como desaparecido pelos veículos de comunicação daquela região, até que seu corpo foi encontrado. O crime chocou os moradores da cidade, uma vez que a vítima era pessoa de bem, querida por muitos e ainda muito jovem. 

Os assaltantes, Filipe e Rogério, no automóvel que roubaram, fugiram pela BR-415. Contudo, cerca de 170km depois, em alta velocidade, a dupla sofreu um acidente, já nas imediações de Santa Cruz da Vitória. O veículo capotou e eles ficaram feridos. 

Populares que presenciaram o acidente, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e os indivíduos foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde foram atendidos por uma equipe médica.

Após atendimento clínico e apenas com leves ferimentos, eles seriam liberados, mas a polícia agiu rapidamente, e ainda na unidade hospitalar, deu voz de prisão aos latrocidas. 

Filipe e Rogério foram levados para o Complexo Policial de Itabuna, ouvidos pela polícia, e estão agora à disposição da justiça. Eles devem ser, posteriormente, recambiados para Vitória da Conquista. 


37 comentários:

  1. Um infeliz desse não quebra nem um braço em um acidente como esse, mais o que faz aqui na terra aqui se paga .

    ResponderExcluir
  2. Essas desgraças ainda gastaram um atendimento caro do SAMU,. Depois vem pra Itabuna, devia ter levado pra santa cruz que é mais perto, não é cidade também? Tem que ter hospital. Mais só tem prefeitura e câmayra de vereadores, pra cabides de emprego ,, como as outras vilas que se diz cidades.

    ResponderExcluir
  3. Para que tanto desperdício de tempo e dinheiro? Até quando o Brasil reinará no planeta Terra como o PARAÍSO DOS DANDIDOS?

    ResponderExcluir
  4. Depois ficam dizendo que são descriminados.

    ResponderExcluir
  5. SERA que não foi esses? Vamos responder contra esses cara vagabundo de forma a represália pelo taxista. Vamos correr atrás não vai ficar assim essa morte

    ResponderExcluir
  6. Samu? A equipe da unidade de saúde Nelson Barros quem prestou os primeiros socorros e os levaram eles pra Itabuna , parabéns aos meus queridos e competentes colegas de trabalho que mais uma vez fizeram muito bem seu serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Salvaram os Anjinhos e que bom que se preucuparam com a integridade dos elementos! "primeiro a saúde de vcs, o problema com a polícia fica pra depois"... fala isso pra família que perdeu um jovem trabalhando e prestes a completar 21 anos cheio de saúde e querido por todos!

      Excluir
  7. Todo êxito da guarnição da cidade de Santa Cruz da Vitória! que pertence a 63°cipm Ibicaraí. Que acompanhou a situação do acidente e conseguiu descobrir o latrocínio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi fácil. A 63. Já foi boa, agora só o acidente. Normal vc ver a placa do carro e documentos.normal

      Excluir
  8. Dois monstros
    Mataram o rapaz por inveja
    Que tenham o que merecem malditos

    ResponderExcluir
  9. Olha á cara não são gente são bicho.

    ResponderExcluir
  10. Dois cramunhões que a desgraça da mãe botou no mundo para atormentar a vida do cidadão, duas desgraça que pra nada serve para viver aqui na terra, duas escórias da sociedade, dois escravos do cabrunco , raça ruim do cramunhão.

    ResponderExcluir
  11. Não foi o SAMU que conduziram os meliantes e sim os condutores e técnicos de Santa Cruz da Vitória depois de serem avaliados pela equipe da Unidade de Saúde Dr. Nelson Barros. Até então não sabíamos do ocorrido em Vitória da Conquista. Prestamos socorro pelos profissionais que somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia sim, que não se tratavam de pessoas de bem, essa médica é muito tirada só pq eh mulher de capitão, queria que esses bandidos pegassem alguém da família dela pra ver se ia ficar com esse dengo todo

      Excluir
  12. Em casos como esse, a polícia deveria ser liberada para matar logo uns elementos desse. A Lei deveria ser: matou alguém a sangue frio, deveria ser morto também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles foram presos no dia 16/04/2021 por furto em vitória da conquista, porém já estavam liberdade! nossas leis! Fazer o que pelo amor de Deus!

      Excluir
  13. Tem que pegar essas desgraças e rancar a cabeça de machado

    ResponderExcluir
  14. Devem ter matado o rapaz por inveja até pq o carro poderia roubar como muitos roubam por ai , bota arma na cara leva e pronto...
    Infelizmente o q tem de gente invejosa por ai , tanto homem quanto mulher não é brincadeira...
    Nojo de pessoas assim!!
    Triste saber q no final o rapaz q morreu é q perdeu , pq justiça no Brasil não existe na verdade mesmo quem é supostamente condenado não fica preso por muito tempo então já era. ...

    ResponderExcluir
  15. tem que matar esses elementos que não pode fazer parte da sociedade.

    ResponderExcluir
  16. tem que matar esses elementos que não pode fazer parte da sociedade.

    ResponderExcluir
  17. Mais dois vagabundos para gerar onos para os defensores. Eles nem tem dinheiro 💰 mais aparece logo um ou dois advogados a defender, falar bonito, e devolver os bandidos ao mundo do crime.

    ResponderExcluir
  18. Sugeito deste tipo deveriam apodrecerem em um calabouço medieval sombrio e frio.

    ResponderExcluir
  19. Tinha que matar esse demônios

    ResponderExcluir
  20. Oque mais me admira é o profissionalismo dos médicos que atendem uns lixos desses , quando é um pai de família mofa nós corredores dos hospitais esperando atendimento, toma vergonha na cara seus médicos e honra o juramento que vc fez na sua formatura pra salvar pessoas de bem essas coisas ruim deixa se acabar no corredor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico tem o dever de atender infelizmente,não pode negligenciar senão é crime,mas concordo CTG

      Excluir
  21. Com certeza esses lixo já vinha com destino certo pra ficar nos condômino

    ResponderExcluir
  22. Esses monstros,fizeram uma maldade,com esse jovem aqui, em vitória da conquista, a população pede justiça!!!

    ResponderExcluir
  23. VITÓRIA DA CONQUISTA DE LUTO!!!

    ResponderExcluir
  24. Toda ocorrencia foi desvendada graças a um policial militar de folga que acionou a 63ª CIPM Ibicarai que puxaram no sistema a placa e descobriram que se tratava dos homicidas. Vamos valorizar, aperzar que o artigo 144 da constituição não preve investigação pela PM muito contribui para combater o Crime. SOldado Wesley VIVE

    ResponderExcluir
  25. enquanto não mudar ,matou morreu a tendência é aumentar e matar inocentes,tem pegar esses vagabundos e matar

    ResponderExcluir
  26. Esses vermes tinha sido liberado da delegacia dia 15 por cometer outro crime.
    Inacreditável o que a justiça brasileira vem fazendo, começando pelo STF , ou ha uma mudança radical nesse código penal ou a população terá que começar agir com suas próprias mãos , ninguém aguenta mais tanta falta de punição para os criminosos.

    ResponderExcluir
  27. Elegemos Bolsonaro pensando que ele nos representando iria lutar por isso,mas infelizmente elegemos outro bandido,isso que eu quis dizer era lutar por leis duras,mas o que vimos foi esse resultado,se ele lutasse, ele e os filhos seriam presos,entreguei os pontos,não tem jeito.

    ResponderExcluir
  28. Dois negros matam friamente um branco com requintes de crueldade. Se fosse o contrario, já teria paralização nacional por racismo, falaria o tempo inteiro na imprensa. O país da inversão de valores e da parcialidade afunda na lama...

    ResponderExcluir
  29. Crime praticado por dois urubus. Ágora alguém sequestra eles amarram os pés e arrasta pelo asfalto ate ficar nos ossos e deixa numa vala pros irmãos urubus fazer o resto.

    ResponderExcluir
  30. Pega eles e amarra num pneu e toca fogo. Mataram um inocente. A lei do tráfico podia contribuir também. Tribunal do crime. Bastava roubar carro deixar rapaz vivo. Crueldade matar alguém trabalhando. Eu arrancava todos os membros desses desgraçados com motosserra. Ver eles expurgar de dor.

    ResponderExcluir
  31. Matem ESSES malditos com marteladas.

    ResponderExcluir
  32. Pega eles e amarra num pneu e toca fogo. Mataram um inocente. A lei do tráfico podia contribuir também. Tribunal do crime. Bastava roubar carro deixar rapaz vivo. Crueldade matar alguém trabalhando. Eu arrancava todos os membros desses desgraçados com motosserra. Ver eles expurgar de dor.

    ResponderExcluir