segunda-feira, 12 de abril de 2021

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no 11º paredão do BBB

O cantor Fiuk, garantido no paredão desde a última quinta-feira (8), após ser derrotado por Camilla de Lucas na prova do líder, ganhou a companhia da amada, Thaís e do rival Arthur no 11º paredão da 21ª temporada do Big Brother Brasil.

A dentista entrou na berlinda por indicação do líder Caio, enquanto Arthur recebeu 4 votos da casa. Quem também colocou um pezinho no paredão foi a cantora Pocah, que foi a segunda mais votada, com 3 indicações pela casa.

Os dois mais votados pelos colegas e Fiuk participaram da prova Bate e Volta, e apesar de ter obtido uma vantagem na competição, Arthur foi derrotado por Pocah de virada.

Nas redes sociais, a torcida mais populosa, a da paraibana Juliette Freire, pede a saída de Thais pela dentista apresentar perigo para a favorita.

Outros alertam para a permanência de Arthur no jogo, o crossfiteiro chegou a ser um dos mais odiados por seu jogo com Projota, mas conseguiu reconquistar o carinho do público com seus posicionamentos.

Fiuk também vem sendo pedido fora do jogo por considerarem ele um rapaz mimado. Os atritos do filho de Fábio Jr. com Juliette também podem prejudicar o artista.

8 comentários:

  1. A globo esta dando um baile de audiência nais concorrentes, inclusive, na tv do charlatão, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ARTHUR AGORA É 13 JÁ NÃO VOU VOTAR MAIS NELE, SEJA BEM VINDO AO 13 ARTHUR E GIL TAMBÁM, APESAR QUE JULIETE É NOSSA FAVORITA.

    ResponderExcluir
  3. Arthur o 13 te acolheu

    ResponderExcluir
  4. seja bem vindo ao 13 Arthur vamos te salvar do baredão

    ResponderExcluir
  5. LULA E NOS ESTAMOS FELIZ POR VC SER 13

    ResponderExcluir
  6. VALEU ARTHUR 13, 13, 13, 13, 13, 13 SE APEGOU EM NÓS EM SAFADO, POR ISSO VAI FICAR NA CASA

    ResponderExcluir
  7. Vejam os comentários de petralhas ladrões galhudos! Por que todo bandido tem o furico arregaçado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir