quinta-feira, 15 de abril de 2021

Assaltante rouba carro, dinheiro e aparelhos celulares em loja no Santo Antônio em Itabuna

Dois homens, sócios de um estabelecimento comercial localizado na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, foram vítimas de assalto à mão armada, em crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 09h40, no próprio local de trabalho.

De acordo com relatos das vítimas, o assaltante agiu friamente durante toda a ação criminosa. Dentro da loja, ele anunciou o assalto e subtraiu das vítimas, aparelhos celulares, dinheiro e um veículo da empresa, um Fiat Strada que estava estacionado em frente à loja. 

A pick-up estava carregada com um material que seria entregue na tarde desta quinta-feira a uma cliente em Itabuna. Os trabalhadores esperam recuperar o veículo e o material de trabalho. Eles estiveram no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência.

Donos de outros estabelecimentos comerciais daquela região disseram que são bastante comuns os assaltos por ali. Alguns donos de estabelecimentos, como salão de beleza, por exemplo, os donos chegam a pedir que seus clientes não levem aparelho celular pra loja, numa atitude de medo, desespero e sob domínio da bandidagem.