quinta-feira, 15 de abril de 2021

Assaltante rouba carro, dinheiro e aparelhos celulares em loja no Santo Antônio em Itabuna

Dois homens, sócios de um estabelecimento comercial localizado na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, foram vítimas de assalto à mão armada, em crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 09h40, no próprio local de trabalho.

De acordo com relatos das vítimas, o assaltante agiu friamente durante toda a ação criminosa. Dentro da loja, ele anunciou o assalto e subtraiu das vítimas, aparelhos celulares, dinheiro e um veículo da empresa, um Fiat Strada que estava estacionado em frente à loja. 

A pick-up estava carregada com um material que seria entregue na tarde desta quinta-feira a uma cliente em Itabuna. Os trabalhadores esperam recuperar o veículo e o material de trabalho. Eles estiveram no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência.

Donos de outros estabelecimentos comerciais daquela região disseram que são bastante comuns os assaltos por ali. Alguns donos de estabelecimentos, como salão de beleza, por exemplo, os donos chegam a pedir que seus clientes não levem aparelho celular pra loja, numa atitude de medo, desespero e sob domínio da bandidagem. 

33 comentários:

  1. Isso aí não foi roubo foi acerto de contas. Agiotagem rola solta em Itabuna os cara não paga aí os grandão bota os bicho ruim pra busca. Aí os devedores da queixa pra o seguro cobri e eles não sai no prejuízo. Mais agora por causa desse delito os cara não que mais dinheiro não viu. Pode denunciar como roubo sejao honesto falem a verdade. polícia investiga os agiota que agem em Itabuna. Isso aí não tem nada a ver com 157 não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perdeu a oportunidade de ficar quieto, "sabidão", você conhece o dono do estabelecimento para falar essa asneira, seu ridículo!!! Não sabe nem escrever, um elemento desses, e ainda quer tirar uma de "sabidão"!!! Fica quietinho, queridão, antes de expor um posicionamento seu, sonde as informações!!!

      Excluir
  2. Esse crime foi coisa mandada pois o cara aí já sabia onde ir. Foi certo nos cara isso não foi roubo não vc ver que ele nem puxa arma ele conversa com as vítimas e depois sai Com a chave ninguém ver célula nem nada com ele vamos investiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc viu ele conversar infeliz, como é que dar uma desgraça dessa no mundo? o cara entra e lá dentro mete uma arma e tranca as vitimas e esse jumento vem dizer que ficou conversando, por isso o brasil tá desse jeito, que animal quadrado kkkk.

      Excluir
  3. Só de pensar que o proprietário não teve o direito de se defender da violação da loja e roubo.
    Só de pensar que o MOLUSCO DE 9 DEDOS(Lula) desarmou a população e o exército, pms, polícia civil e a puta que os pariram permitiram esse CRIME contra a nação.
    As forças de segurança estatal no Brasil sempre quiseram o monopólio das armas e violência.

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que meter chumbo nesses ladrão

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é a mando dos grandes que empresta dinheiro aos empresário de Itabuna os cara não paga o patrão manda recolhe os carro. Aí esses empresários espertos vai e da queixa pra pode pega o seguro do carro. Vamos ver guerreiro pica bala nos safados que fazem isso. Corvadia esses cara que vai cobra as dívida são pai de família sem passagem sem crimes nas costa

    ResponderExcluir
  6. Não pode matar mais eles podem roubar o trabalhador isso você só ver em Itabuna kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Deus num perdoa mais que dono do carro mole e esse aí sem arma sem nada

    ResponderExcluir
  8. Venceu sozinho carcará...kkk

    ResponderExcluir
  9. Nome desse safado aí e Rodrigo morador da roça do povo aqui de Itabuna.. polícia

    ResponderExcluir
  10. Informação do grupo watisapp ..nome dele e Rodrigo da roça do povo

    ResponderExcluir
  11. Ki onda e Rodrigo assaltado sem arma alguma ..

    ResponderExcluir
  12. A CULPA É DE BOLSONARO QUE LIBEROU ARMAS, FAVORECENDO OS ASSALTANTES!!!

    ResponderExcluir
  13. cade a segurança aperta o governador Ruy Bosta prefeito ta prendendo os pais de familia pra não trabalhar e os vagabundos tomando conta da cidade cade os 68 bilhões do governo Federal que veio pra Bahia augusto gato até agora vc não disse pra que veio o povo de bem em Itabuna esta em curalado cem poder sair queremos segurança o povo paga impostos pra isso

    ResponderExcluir
  14. Quebra cocô. Matador da surdina tiro no escuro quém conhece sabe. Se meche aí vira finado ninguém conhece ele.

    ResponderExcluir
  15. Esse pilantra é daqui das casinhas. Aqui ta inlastrado de ratos

    ResponderExcluir
  16. Pega o 🐀🐀🐀🐀

    ResponderExcluir
  17. Parece o pequinho... mora em frente a padaria princesa.. na av juracy..

    ResponderExcluir
  18. Ladrão nessas horas a Rondesp não passa

    ResponderExcluir
  19. Volta e meia os marginais daqui das casinhas,desfilam de carros diferentes aqui todos os dias,a noite então nem se fala.Policia quando pegar não prende não corta no aço.

    ResponderExcluir
  20. Esses assaltantes sao daki do bairro nova itabuna moram aki na rua beira rio e rua do dende andam armados dia e noite

    ResponderExcluir
  21. Esse cara ai,cola com a facção DMP
    OS CARAS PRESOS ENCOMENDAM OS CARROS,E AQUI FORA ENTEGAM PRA OS MALAS QUE A JUSTIÇA SOLTOU,OS CARROS SÃO ADUTERADOS,PARA ASSALTOS,HOMICIDIOS,PEGA POLICÍA CIVIL
    ESSE LADRÃO E SENTA O AÇO

    ResponderExcluir
  22. O veiculo foi recuperado pela polícia militar na rua ladario na Califórnia.

    ResponderExcluir
  23. Secretaria de assistente social o eleitor d seu governo q saber quantos mendingos de itabuna fez teste de covide q informa pra vc q hoje passei em todos os locais onde ewls s encontra e vir todos la ainda sujos tambem os venezuelanos n chegaram sujo e se preucuparo d dar banho vira outra revolução nacional abrace a causa dos mendingos e resova o problema d cracolandia d itabuna tire um tempo a noite e passe pela rodoviaria sentido vindo pro antigo hospital são lucas v se vc encontra alguem dormindo n rua voltei em seu governo q ter novamente voto resolva a causa se torne deferente o meu voto e mudança n prestou eu mudo.

    ResponderExcluir
  24. Isso é treinamento pra ser aspirante de pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  25. Esse cara ai er da facada noia ladrao mora na rua ele vive estacionano carro na praça camanca

    ResponderExcluir
  26. SE ARRUMAR ALGUM AGIOTA EVANGELICO, QUE NAO BATE NA PESSOA SO FAZ ORAÇÃO PELA VIDA DO PEÃO, ME AVISA VOU PEGAR 50 CONTO EMPRESTADO ULALAU KkKkKkkkkKKK

    ResponderExcluir
  27. AGIOTA OS CIGANOS DA RUA DE PALHA TEM MAIS 30 CARROS NA GARAGEM DELES MAIS ELES DIZEM QUE TEM BONS CONTATOS

    ResponderExcluir
  28. Isso aí foi os alemão rapaz

    ResponderExcluir
  29. Foi o pão das menina aí

    ResponderExcluir