terça-feira, 27 de abril de 2021

Augusto Castro tem audiência com o Comandante Geral da PM

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência ontem, dia 26, pelo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho. Na oportunidade, o prefeito apresentou as demandas da cidade e da região Sul do Estado relativas à segurança pública.

Os casos de violência em Itabuna e região têm preocupado o gestor itabunense, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas, violência contra a mulher, furtos, roubos e ataques patrimoniais. “Estamos preocupados com os casos de violência, principalmente no tocante ao tráfico de drogas. A Polícia Militar tem um papel fundamental em relação à segurança pública, na vida das pessoas e dos baianos”, disse Castro.

Na audiência, Augusto Castro solicitou reforço no policiamento para a cidade e mais ações preventivas para conter a criminalidade que parece crescente. O prefeito destacou os investimentos em ações sociais e educacionais que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado e em seu governo, para que crianças e adolescentes fujam do caminho da delinquência.

“Estamos investindo em políticas públicas nas áreas da educação, esporte e promoção social, para dar um futuro de oportunidades para as crianças, adolescentes e jovens de Itabuna. Em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, vamos implantar um Complexo Educacional e Esportivo no bairro Sarinha Alcântara”, destacou o prefeito.

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, assegurou dar toda base necessária para proporcionar segurança a população de Itabuna e da região.

“Temos uma atenção especial com a região e com Itabuna. O Comando da Polícia Militar, com o apoio do 15º Batalhão e das Companhias Independentes, vão oferecer suporte e elevar a sensação de paz social”, assegurou o coronel Paulo Coutinho.

30 comentários:

  1. Duas merdas juntos um verdade coco.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Prefeito Augusto Castro, a rua que sua adorada irmã mora no Vila Analia parece um queijo suíço de tanto buraco. A gestão passado levou o asfalto até a esquina da rua, pq o Senhor não termina o serviço???

    ResponderExcluir
  3. “Temos uma atenção especial com a região e com Itabuna. O Comando da Polícia Militar, com o apoio do 15º Batalhão e das Companhias Independentes, vão oferecer suporte e elevar a sensação de paz social”, assegurou o coronel Paulo Coutinho.?? desde quando ele tem atenção especial por itabuna?? JA FOI CONSIDERADA A QUARTA CIDADE EM VIOLENCIA COM MORTANDADE DE JOVENS, COMO SEMPRE. SEMPRE TEVE ATENÇÃO ESPECIAL ?? IMAGINE SE NAO TIVESSE ATENÇÃO ESPECIAL, VAI XUPAR UM POSTE SEU PORRA MENTIROSO

    ResponderExcluir
  4. P a violência diminuir,e só retira os celulares dos presentes dos vermes estam presos nessa miséria desse presídio, q só fez alimentar a violência em nossa cidade,fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Aí só liberando a posse e porte de atmad

    ResponderExcluir
  6. Aí só liberando a posse e porte de armas

    ResponderExcluir
  7. MELHOR O PREFEITO SE MUDAR LOGO PARA SALVADOR.

    ResponderExcluir
  8. A capital do estado tá uma pior bagunça.ele não coloca ordem vai vim muito botar ordem em itabuna

    ResponderExcluir
  9. Triste uma atenção especial como a que ele fala. Assalto diversos, assassinato de trabalhador a exemplo do taxista etc.
    Um cinismo grande.

    ResponderExcluir
  10. Tem que cobra do governador pq para prender os trabalhadores e perseguir as pessoa de bem coloca o bonde de polícias na rua agora os vagabundos tão fazendo limpa.

    ResponderExcluir
  11. 90% das polícias são bandido de farda como vai acabar com o crime nunca......

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo as polícia de Itabuna vão fazer transferência de traficante para Serrinha vamos ver Né

    ResponderExcluir
  13. Tem que faz msm Itabuna tá de mais

    ResponderExcluir
  14. Olá seu Augusto tem que fazer uma mega operação nós condomínios em Itabuna jubiaba são José etc... A polícia sabe que esses condomínios são cheios de bandidos mas faz vista grossa pow o foco de armas e drogas são esses condomínios

    ResponderExcluir
  15. Quero saber cadê os atacados que viriam pra Itabuna ? Cadê as novidades ,cadê prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lero-lero 😂😂😂😂Ate hoje não temos uma unidade de saúde funcionando plenamente

      Excluir
    2. Isso não te pertence mais ! Kkkk... vão votar num enfeite destes...vai sair mais rico do que já era.

      Excluir
  16. Conheço Augusto Castro Não como prefeito conheço como uma pessoa do bem batalhadora predestinado
    Assim eu a classifico
    De família humilde conheceu as carências da periferia pois foi onde morou na pré adolescência e adolescência
    E sabe como o poder público trata os moradores da periferia
    Espero que volte as anos que ele era Officeboi no qdo o prefeito era Ubaldo Dantas e lebre o que nos passamos aqui na periferia
    Eu torço por uma boa gestão dele e sua equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa gestão realmente será para ele e equipe dele !💵💵💵💵💵💵💵💵💵

      Excluir
  17. Pra quê essa caveira preta na mesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns interpretam o símbolo da caveira como a morte, outros com símbolo de igualdade, todos somos iguais por dentro.

      Excluir
  18. Na verdade Itabuna não tem policiamento ostensivo, as blitz só serve para pegar carro de trabalhador com IPVA vencido, eu vejo os guardas municipais fazendo ronda pelo centro é alguns bairros na proximidade mas se fosse depender da polícia militar exclusivamente estaria bem pior.
    As tiras tem que fazer ronda durante o dia e a noite blitz na entrada dos bairos que são reduto do ttráfico na verdade o povo tem que se armar e se defender pois os políticos são LADRÃO é muitos policiais também, não agravando a todos mas uma boa parte.
    Na verdade A polícia da Bahia está sem comando os oficiais não fiscaliza a tropa é a tropa está fingindo que está trabalhando.

    ResponderExcluir
  19. Dois marginais juntos super relaxados aos invés de estarem preocupados e tensos com a marginalidade de Itabuna.

    ResponderExcluir
  20. VERDADE SEJA DITA, NUNCA NA HISTÓRIA DE ITABUNA, UM PREFEITO TRABALHOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO. PARABÉNS A AUGUSTO CASTRO.

    ResponderExcluir
  21. A CIDADE TÁ ABANDONADA.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem domina e quem manda em itabuna é nóis mano,,,,itabuna é nossa.

    ResponderExcluir
  23. augusto castro oque ?? quando ?? fazendo o que ??? pra que ??? esse augusto castro faz o que mesmo ???? existe mesmo ???

    ResponderExcluir