terça-feira, 6 de abril de 2021

Auxílio Emergencial 2021: pagamento da 1ª parcela começa nesta terça; veja calendários

A Caixa Econômica Federal (CEF) começa a pagar nesta terça-feira (06) a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021.

Os primeiros a receber, já nesta terça, são os 2,36 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e que não fazem parte do Bolsa Família. Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril.

A ajuda paga nesta terça será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta terça serão liberados no dia 4 de maio.

Os trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em janeiro, que receberam o benefício em dezembro

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo site do Dataprev, https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/


6 comentários:

  1. Saiu a lista da esmola do governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. É tirar onda com o miserável trabalhador, a esmola que não dá pra nada, credita hoje mais só recebe daqui um mês,. 150 contos não paga n a luz, enquanto isso deputados aumenta de 50 pra 140 mil reais gasto com médicos.

    ResponderExcluir
  3. que vergonha o bolsonaro gasta milhões nas férias e da 150,00 para um pai de familia desempregado , sem alternativa nenhuma de sobrevivencia pois, o bolsonaro destruiu tudo no país, passar um mes com essa quantia fica dificil até mesmo pra bolsominio que são doentes mentais!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus a máfia estatal mantida com $$$ do pagador de impostos e com a segurança dos CAPANGAS(pm, polícia civil e as putas que os pariram) vai morrer por inanição.

    TUDO SEM O ESTATADO
    TUDO FORA DO ESTADO
    TUDO CONTRA O ESTADO

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AOS BOLSONARISTAS DE FAZER Do BRASIL A VENEZUELA.

    ResponderExcluir