sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bahia atinge 17 mil mortes por Covid-19, aponta boletim da Sesab

A Bahia já registrou 17 mil mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) divulgado nesta quinta-feira (15). Segundo o boletim, foram contabilizados mais 141 óbitos da doença. A Sesab esclarece que as mortes aconteceram em datas diversas, mas foram registradas no boletim desta quinta-feira. Com 17 mil óbitos, a letalidade do vírus no estado é de 1,99%.

Segundo a Sesab, foram registrados 3.831 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. Com os novos dados, a Bahia registrou 852.458 casos desde o início da pandemia. Em todo o estado, 16.139 casos estão ativos. Além disso, 46.404 profissionais da saúde foram confirmados para o vírus. O boletim informa também a situação da vacinação contra a Covid-19 no estado.

A Bahia tem 2 milhões de pessoas vacinadas (2.005.623), dos quais 543.460 receberam também a segunda dose, até as 15h desta quinta-feira. Para a vacinação, o estado vai receber cerca de 396 mil doses da vacina contra a Covid-19 a partir de sexta-feira (16), segundo o Ministério da Saúde. 

8 comentários:

  1. Os curados do coronavírus na Bahia? Ninguém fala? Mas Sikêra diz quantos curados de coronavírus no Brasil, já passa de 12 milhões de brasileiros que estão nas suas casas e trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Filho da puta ", curados não existe no mundo, até os que tomaram vacinas as duas doses vão se contaminar, porém em forma de gripe, más, se não tomou a vacina pega de novo seu burro, estúpido, genocida!!

      Excluir
  2. O povo não tá nem aí, só fazendo aglomeração.Os prefeitos e governadores fazendo sua parte porém o povo não faz deles o que acontece é isso, morte e hospital cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que os governos municipais e estaduais estão fazendo mesmo? Fechando comércio? E na época da eleição nao tinha covid? Va Se f____

      Excluir
  3. Informação para os alarmistas e adeptos da Rede |Globo. Após levantamento nos Estados Unidos, descobriram que do total de mortos, apenas 5% dessas mortes podem ser atribuidas ao COVID19.
    Imaginem qual será o verdadeiro número de mortos no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. como é mesmo que o genocida disse ??? gripezinha, né ?? tá otimo pra evanjegue e gados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,ele disse que a polícia federal vem aí pra saber dos respiradores roubados, e saber onde foi gasto 67 bilhões, de rui milagreiro.

      Excluir
  5. Mentira não tá morrendo tanta gente assim não, isso e mentira para culpar o presidente e meter dinheiro no bolso, ainda fica esses viados chamando o presidente de genocida, o Lula de vcs seus viados e ladrão e vai tomar no rabo nas eleições, bando de ladrão petista ladrão querendo ser intelectual.

    ResponderExcluir