domingo, 18 de abril de 2021

Bahia registra 2.574 novos casos de Covid-19 em 24h

A Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 2.574 novos casos de Covid-19, segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), neste domingo (18).

O boletim ainda contabilizou 75 óbitos, que apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas neste domingo.

Dos 862.334 casos confirmados desde o início da pandemia, 828.606 são considerados recuperados e 16.425 encontram-se ativos. Do total de casos, 17.303 tiveram óbito confirmado, o que representa uma letalidade de 2,01%.

Dentre os óbitos, 55,46% ocorreram no sexo masculino e 44,54% no sexo feminino. Em relação ao quesito raça e cor, 54,64% corresponderam a parda, seguidos por branca com 21,90%, preta com 15,33%, amarela com 0,47%, indígena com 0,13% e não há informação em 7,52% dos óbitos.

O percentual de casos com comorbidade foi de 65,60%, com maior percentual de doenças cardíacas e crônicas (73,66%).

O boletim também contabiliza 1.169.727 casos descartados e 191.531 em investigação. Na Bahia, 46.580 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h deste domingo.

5 comentários:

  1. Deus é grande! Se não entrasse dinheiro o coronavírus nem existia, quantas pessoas morrem de câncer diversos, por dia os milhares, ninguém fala por quê? ninguém ganha dinheiro. Quantas pessoas morrem por falta de assistência médica hoje no PT da Bahia por dia? milhões, ninguém fala nada não entra dinheiro, quantas pessoas morrem de "balas","balas" tiros, os milhões por dia, alguém fala? Ninguém, enfim, a farra do coronavírus na Bahia se depender de PT o coronavírus só vai embora da Bahia se acontecer o mesmo efeito dos Estados Unidos, mudou o presidente o coronavírus foi embora, a TV da Morte, a TV Velório fala? Mostra? Nenhuma vez, o doce corona foi embora pra o sertão, aqui na Bahia o covid-13 vai sair de camburão para Lemos de Brito, ou no caixão vai para o 5º do inferno PT.
    "Lula é cínico jamais faço aliança com PT" Ciro Gomes, que o mundo siga exemplo e que a Bahia seja exemplo, amém, ninguém vai para o inferno, gloria a Deus, aleluia minha Bahia porreta, quanto mais longe você ficar do PT, melhor para a humanidade o coronavírus não vai te pegar e você vai para o céu, o PT vai sair bufando e soltando fogo pela venta, amém! Deus é grande!

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ AS MEDIDAS VAGABUNDAS RESTRITIVAS DESTE GOVERNADOR LIXO, SO PIORARAM, ERAM 1.500 1.200 CASOSO ANTES DO ISOLAMENTE, DEPOIS DO DECRETO DESTES BOSTAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DOBROU O NUMERO DE CASOS, TAO NEM AI PARA O COMERCIO FUDIDO, INCLUSIVE ESTE RUIM BOSTA DESCOBRIU QUE O COVID, ALEM DE SER ALCOOLATRA GOSTA DE ESTUDAR, PORQUE ABRE TUDO MENOS BAR E ESCOLA, DEVE SER O COMITE DA CIENCIA DELE QUE DESCOBRIU QUE SE O COVID NAO COMER MÉ A NOITE, NO OUTRO DIA ELE TA CALMO, BASTA TAMBEM NAO IR PARA A ESCOLA, SENAO ELE SE ABORRECE, E OUTRA COISA, ELE SO ATACA EM BAR E QUANDO TEM BEBIDAS, CAMBADA DE FILHOS DA PUTA MENTIROSOS

    ResponderExcluir
  3. E Ilhéus faz parte de que Estado? Pq a Bahia está aumentando os casos e em Ilhéus o prefeito liberou geral, hj foi festas, os bares todos abertos e aglomeração total, até crianças de colo hj a noite estava na mesa de bar, a farra rolou solta em Ilhéus. Agradeçam ao prefeito.

    ResponderExcluir
  4. FILHO DE MUTUNS... Quem é vc pra dizer que não faz aliança com "a" ou "b"? Vc é uma bosta n'agua sem expressividade nenhuma com uma merda de discurso infantil e com uma mente que só escreve merda em cima de merda. Vê se escreve alguma coisa proveitosa seu idiota.
    Chega da nojo quando vejo seu nome sua besta.

    ResponderExcluir
  5. MELHOR GOVERNADOR DI BRASIL PARABÉNS

    ResponderExcluir