segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bahia vacinou 13,5% da população contra Covid-19, diz consórcio de imprensa

Um total de 2.016.172 pessoas receberam a primeira dose do imunizante contra o coronavírus na Bahia, segundo o balanço da vacinação divulgado na noite deste domingo (18) pelo consórcio de veículos de imprensa. Com isso, 13,5% da população do estado foi vacinada contra a Covid-19.

A segunda dose foi aplicada em 4,05% da população da Bahia: 605.157 pessoas. No total, 2.621.329 doses foram aplicadas no estado (71,42% das 3.670.000 doses recebidas). 

3 comentários:

  1. Milhões de pessoas tomaram vacina de vento, o objetivo é a sensação de ser imunizado, a mídia mostra somente a ponta do iceberg, a realidade é muito mais grave, são os milhões de vítimas. Outrossim, a respeito deste fato é a mesma coisa da lagartixa e a cascavel, as pessoas morrem de medo, não pelo veneno da serpente, é a mesma realidade as pessoas morrem de medo do coronavírus, recebendo a vacina de vento passa a sensação de imunizado, ex; a lagartixa morde numa vítima e se esconde, aparece a cascavel a vítima morre imediatamente do medo, agora a cascavel pica a vítima e se esconde aparece a lagartixa a vítima nem ligar é uma lagartixa.
    Finalização; Ideologia aplicada pelos nazistas, as vítimas chegavam ao matadouros
    ouvindo músicas clássicas causando a sensação de bem estar, assim o coronavírus ai de um de nós se for contestar é fuzilado igualmente a prática nazista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu governador, vc é o melhor govarnador do país.

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO FOSSE A DESGRAÇA DO BOLSONÁRO A BAHIA JÁ ESTAVA COM 100% DOS BAIANOS VACINADOS, PORQUE AQUI TEM GOVERNO, AQUI TEM RUI COSTA!

    ResponderExcluir