segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bandidos invadem loja através de buraco na parede, arrombam cofre e furtam dinheiro do estabelecimento em Itabuna

No final da noite deste domingo (25), um funcionário da Cedep - Comercio e Industria Ldta, situado na avenida José Soares Pinheiro, no bairro Lomanto, em Itabuna, telefenou para a polícia e informou que um assalto estava ocorrendo no estabelecimento. Ele notou a ação criminosa através das imagens de câmeras de segurança.  

Uma viatura da Polícia Militar se deslocou,  realizou buscas, mas não achou os ladrões. Os bandidos abriram um buraco com cerca de 50cm na parede lateral da loja onde existe um ponto cego, não permitindo a visualização das câmeras. 

O cofre da empresa foi arrombado e foi levada uma quantia não informada em dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso. 

16 comentários:

  1. Fita dada. Investiguem os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Alguém que trabalha aisabe

    ResponderExcluir
  3. Aí tem funcionário no meio

    ResponderExcluir
  4. Aperta os funcionarios , buraco na lateral , onde tinha um ponto cego. Q coencidencia

    ResponderExcluir
  5. Gente que trabalha aí passou informações, investiga.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Ari não tô nem aí

    ResponderExcluir
  7. Não precisa nem de perícia pra notar que foi fita dada e com certeza algum funcionários no meio, como saber do cofre e o local onde não tinha câmara pra perfuração do buraco??

    ResponderExcluir
  8. Não precisa nem de perícia pra notar que foi fita dada e com certeza algum funcionários no meio, como saber do cofre e o local onde não tinha câmara pra perfuração do buraco??😬😬

    ResponderExcluir
  9. Poxa uma empresa que eu sempre quis trabalhar já fiz uma entrevista mais não deu até hoje não consegui uma pena ter acontecido isso espero que vcs encontre logo esses marginal

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, essa estória tá mal contada.
    Tá parecendo a história do esquema das rachadinhas ( ninguém sabe, ninguém viu, ninguém escutou nada.

    ResponderExcluir
  11. Vcs acham que essa merda de loja ia deixar valores em cofre? Tá na cara que foram os donos que armaram para ganhar dinheiro do seguro, logo quem ,meninos bestas esses filhos de Ubirajara.

    ResponderExcluir
  12. Vcs que comentaram que eh fita dada que tem funcionários no meio tenham vergonha na cara de vcs,não falem do que vcs não sabem,muita coisa aconteceu antes deles invadirem o local, Blog verdinho antes de publicar esses tipos de comentários vai lá na loja,converse com os funcionários,tem muitos pais de famílias que trabalham ali a mais de anos,e fama que vcs querem,vão ficar famosos com comentários verdadeiros,.

    ResponderExcluir