terça-feira, 6 de abril de 2021

Bolsonaro pretende ligar para Putin para tentar resolver liberação da Sputnik V pela Anvisa

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) pretende ligar amanhã (6) para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para falar sobre a Suptnik V, vacina russa contra a Covid-19. A informação é da CNN.

Segundo a reportagem, auxiliares de Bolsonaro informaram que a ligação será um gesto "no mais alto nível diplomático" para tentar “resolver o impasse” que impede a liberação do imunizante pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

No final de março, a Anvisa suspendeu o prazo para a análise do pedido para o uso emergencial da Sputnik V. Segundo comunicado, a medida foi tomada por conta da ausência de documentos “considerados importantes para a análise”.

31 comentários:

  1. Putin vai jantar ele!!! 😂
    Antes de falar com ele, Putin liga para Lula para bater uma prosa entre companheiros...😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo da esquerda comprovadamente são burricos mesmo. A Rússia é comunista? Façam favor por gentileza ESTUDEMMM aff...

      Excluir
  2. vem cá menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 bolsonaro o que????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem como moleque de recado presta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do dia !!!

    ResponderExcluir
  3. o rui costa é o consorcio do nordeste são os únicos que tem m oral p´ra isso!! essa desgraça aí não serve nem pra morrer pra servir de extrume!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, estamos aguardando os respiradores desse consórcio desde o primeiro pico da pandemia,o dinheiro público já se foi.

      Excluir
    2. voce ai do 09:01, geração Paulo Freire !!! a palavra "É", é um singular, a palavra "SAO" é um plural, consorcio são grupos, logicamente a palavra é "SAO" em plural. cruz credo, vade retro satanás, quanta burrice acumulada em um pinico só que carrega acima do pescoço e que por falta de outro nome chama de "CEREBRO", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolsonaro é uma piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade uma hora DIZ ser contra GOVERNO socialista e comunista e agora quer VACINA deles

      Excluir
    2. Bolsonaro vootu no lula e era do PP partido que era da coligação com o PT.
      Bolsonaro semrpe foi socialista

      Excluir
  5. Esse bandido GENOCIDA fez de tudo pra dificultar a vacinação dos brasileiros, e agora quer se aparecer na mídia...

    ResponderExcluir
  6. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. QUEM diria um militar brasileiro implorando por vacinas produzidas em laboratórios da época do COMUNISMO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto itabuna esta cheio de embaixadores, ja que conhecem como funciona a diplomacia, o Brasil nao esta implorando, esta querendo comprar uma vacina que ainda nao apresentou documentação, este resto de mundo chamado Itabuna esta tao cheio de inteligentes que elege um ESTELIONARIO para prefeito, é o estigma de amor por bandido

      Excluir
  8. DIZ QUE NÃO GISTA COMUNISMO E NEM SOCIALISMO E VAI LIGAR LOGO PARA ELE,ME POUPE.

    ResponderExcluir
  9. Kkkk esse elemento deve tomar Sputnik no chicote dele,ele e esse resto de fanáticos malucos,digo resto mesmo pq se o Brasil fosse maioria desses malucos a gente tava lascado.kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse lixo ainda não ligou? Incompetente. Asno

    ResponderExcluir
  11. Pretende ligar? Como assim? 3.000 mil mortes por dia não é o suficiente para esse imbecil já ter ligado?

    ResponderExcluir
  12. Com o Russo ele não se cria. Vai ter que deixar a valentia de miliciano de lado e abaixar a cabeça. O que da país que depende da tecnologia dos outros. Não investe na ciência agora fica aí mendigando vacina para um e a outro.

    Fora da presidência carniça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor amigo das 10.58 o bolsonaro não pode abaixar a cabeça pro russo, pois, as gayas dele pode ferir o presidente da russia!

      Excluir
  13. Não queria votar na desgraça do PT, mas esse demônio tá destruindo o país. Gasolina, gás, pandemia, corrupção, rachadinha, milícia, o Brasil virou um pandemônio.

    ResponderExcluir
  14. Governo federal zerou por dois meses em lei os impostos federais do gás de cozinha e da gasolina ... Contrário os governadores q não abaixaram os impostos ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está em marte é genocida das 11,42?

      Excluir
    2. Burrao das 11:42, tirou impostos e deixou o gás subir 50% hoje.
      Os acionistas não perdem, quem perde são os coitados que precisam do SUS, de polícia e escola pública, pois sem esses impostas bão tem direito.
      Burro do caralho

      Excluir
  15. Rpz esse povo não ler a matéria não para uma vacina poder chegar até vcs a Anvisa tem que aprovar e até hj várias vacinas não foram aprovadas principalmente a da Rússia ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce que não leu nada.

      O bolsonaro que falava ser contra o socialismo, agora quer as vacinas da russia kkkkkkkkkkkkk

      Anivsa não passa de um lixo que so atrasou a vacinação no país

      Excluir
    2. ata, a anvisa sabe quando é boa ou ruim o que todos os outros países já aprovaram! só a anvisa é responsável e deixou um ano o povo morrendo, anvisa danada de boa essa né ou viado das 11,44 e a vacina que não foi aprovada inclusive é a do "messias" a da oxifoprd que está matando gente!

      Excluir
  16. Bolsonaro sempre foi um nacional socialista e votou no lula,só caiu nessa fraude os burros do minions que acreditam no "mito"

    ResponderExcluir
  17. Se o Boçal quer agilizar a entrega da Sputnik V que peça ao Rui Costa para ligar ao Putin, caso seja ele estamos fritos.!!!!

    ResponderExcluir
  18. Bosonario futuro presidente das assembleia de deus do satanás dos protestantes.

    ResponderExcluir
  19. O tá lá Interessado Lá em Vacina ele que ter Aulas Pra dar. Um Golpe No Pais se Esse Presidente já deu Mais um Golpe Agora pra Ficar no Comando da Rússia Até 2035 Oque Vem De Bolsonaro Nada Prestar Genocida Safado Chefe de Melícias

    ResponderExcluir
  20. UM BABACA, APENAS!!
    E QUEM O SEGUE E DEFENDE, É MAIS BABACA AINDA!!
    PIOR É QUE SÃO MUITOS!!
    FRUTO TBM DOS GOVERNOS DO PT...
    EDUCAÇÃO NUNCA EXISTIU NO BRASIL! COMO VAMOS CRIAR SERES POLITICOS, QUE TENHAM CAPACIDADE COGNITIVA?
    NUNCA!!
    EU E ALGUNS AMIGOS, SOMOS RARAS EXCEÇÕES!!

    ResponderExcluir