sábado, 17 de abril de 2021

Brasil tem 368,7 mil mortes por Covid-19 e 13,8 milhões de casos da doença

Dados divulgados na noite desta sexta-feira (16) apontam um total de 368.749 vidas perdidas para a pandemia do novo coronavírus no Brasil. A nova atualização do Ministério da Saúde já a soma de diagnósticos positivos de covid-19 subiu para 13.832.455.

Em 24 horas, foram registradas 3.305 novas mortes em decorrência do vírus. Já o número de casos confirmados pelas autoridades sanitárias foi 85.774. O resultado é maior que os novos diagnósticos confirmados no balanço de quinta-feira (15), que ficaram em 73.174.

De acordo com a Agência Brasil, há ainda 3.647 mortes em investigação por equipes de saúde. Isso porque há casos em que o diagnóstico sobre a causa só sai após o óbito do paciente. O número de pessoas recuperadas está em 12.298.863. Já a quantidade de pacientes com casos ativos, em acompanhamento por equipes de saúde, ficou em 1.164.843.

De acordo com novo boletim epidemiológico da pasta, as mortes e os casos de covid-19 registrados entre os dias 4 e 10 de abril aumentaram, respectivamente, 8% e 6%.

6 comentários:

  1. QUANTOS CURADOS? SÓ TEVE MORTE?😬🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. viva!!! o mito com certeza será campeão mundial de genocidio!! não tem pra ninguém !! bolsonaro vai erguer a taça de maior assino do mundo!! campeão mundial de assassinato de um povo!!! viva o bozo, viva os pastores, viva os evangélicos, viva os psicopatas!!! parabéns !! vcs conseguiram !!! os salões do inferno aguardam todos vcs em breve!!

    ResponderExcluir
  3. IMAGINE SE TIVESSE TESTES DA COVID, BOLSONARO NÃO COMPROU,NÃO APOIOU E NÃDA FEZ CONTRA A PANDEMIA, PELO CONTRÁRIO, INCENTIVOU A CONTAMINAÇÃO DO POVO ATRAVÉS DO GADO!

    ResponderExcluir
  4. Curados no Brasil 12.467,389 pessoas,já estão em suas casas trabalhando, o que é bom ninguém divulga, fonte Ministério da Saúde, mas estas mortes são de tiros, acidentes de trânsito, "balas" perdidas, câncer, infarto, enfermidades diversas, tal mortes de coronavírus é o mesmo da grávida de Taubaté.
    Exemplo, o prefeito de Itapé, João Mendonça, a família do mesmo desmentiu o consórcio de Imprensa da Rede Globo, TV Velório que a causa morte não foi coronvírus, a idade de quase 1OO anos já vinha doente alguns anos.

    ResponderExcluir