segunda-feira, 26 de abril de 2021

Durante briga de casal, homem é atingido por garrafada e é socorrido para o Hospital de Base em Itabuna

No último sábado (24), após desentendimento, um casal foi às vias de fato e entrou em luta corporal na rua Carlos Teixeira Barreto, no bairro São Caetano. 

De acordo com os relatos de vizinhos, Diana Pinheiro Farias estava sendo agredida no interior da residência, e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Jaildo Gonçalves da Silva, o marido, foi ferido no braço por um golpe aplicado com uma garrafa de vidro, que lhe causou hemorragia. 

Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, e disse que não queria representar queixa contra a esposa. A mulher não ficou ferida. A briga teria sido motivada por uma crise de ciúmes dela.

5 comentários:

  1. Conserteza binho da ceplac tá envolvido neces ataques. Ele é convarde e quer matar Yago e Gui se axando dono da ceplac, mas os políça vai denxar não viu seu fih do kpta. Num vão deixar nem tu e nem eles. Ruma de fi do kpeta. Gu não fique andando com Gu, de não Gu vai te levar pro mal caminho viu Gu

    ResponderExcluir
  2. O homem agride a mulher e ela ainda tem ciúmes de ciúmes tem que apanhar mesmo mulher que fica dependendo de homem pra tudo tem que tomar três surra por dia

    ResponderExcluir
  3. Fora Abude... apelidado por abutre. Pior diretor financeiro da história do base.

    ResponderExcluir
  4. O que esses comentários acima tem a ver com a reportagem?

    ResponderExcluir
  5. ESSA DONA E UMA NOIA DA PORRA, MARMITA DE TRAFICANTE,. DÁ UM CORNO DA PORRA NO ZÉ MANÉ, ELA QUE BATE NELE DIRETO,E O OTÁRIO FICA ATRAS, VÊ QUE CORNO NEM QUIS PRESTAR QUEIXA.

    ResponderExcluir