sexta-feira, 9 de abril de 2021

Cabo da Polícia Militar, lotado em Buerarema, morre vítima da Covid-19

Na noite desta quinta-feira (08), morreu em Itabuna, vítima de Covid-19, o cabo da Polícia Militar Ricardo Moreira Valadares, lotado na cidade de Buerarema. 

Durante a semana, por meio de redes sociais, familiares e amigos do policial já vinham fazendo pedidos de oração pelo estado de saúde dele, que era delicado. 

Na manhã desta sexta-feira (09), a corporação emitiu uma Nota de Pesar em decorrência do falecimento do policia. Cabo Valadares era considerado bom pai de família, policial dedicado, pessoa de bem, muito querido pelos familiares e amigos. 

Itabuna registra, de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica, 480 óbitos em decorrência da Covid-19. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos a todos que perderam entes queridos ou amigos para a Covid-19. 

11 comentários:

  1. E MILICIANOS QUERENDO AGLOMERAR.


    RUI TEM DE MANDAR IR EMBORA.

    TEM JOVEM QUERENDO SER PM DE VERDADE E NÃO BADERNEIRO USANDO A PM PARA FAZER POLÍTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA PUTINHA DO PT, MARMITA DE VAGABUNDO, ESQUERDISTA DE MERDA, PASSA FOME DOS INFERNOS, LIXO IMUNDO DE ESQUERDA

      Excluir
  2. Que Deus conforte toda sua família,era uma pessoa muito querida aqui em Buerarema,nossa cidade esta de luto.
    😔😔😔

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Comerciante de Buerarema.9 de abril de 2021 às 11:17

    Agora o posto cacau acaba segurança ne pq a pm de Buerarema trabalha pra o posto cacau pois seu Valadares e c&a ate deposito do posto e do restaurante que e da sua mulher ele ia fazer com a viatura do governo do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esconde atrás do anonimato, pra vomitar essas merdas seu maldito, porco imundo, covarde, coloque a cara fora covarde.

      Excluir
    2. Onde ele achou esse vírus ele deixou pode ser pra rico pobre preto e branco vc safado ou safada pode ser o próximo vc ou alguém da sua família que não mereça ou do corpo é a língua e vc sabe pq vc já passo por muitas provadores sua ou seu profeta do diabo respeita a família dele e os filhos

      Excluir
    3. Cala boca sua recalcada safada onde ele acho o vírus ele deixou sua porca Peppa ping hoje é a família e os amigos amanhã pode ser vc

      Excluir
    4. Onde ele achou esse vírus ele deixou sua porca imunda o vírus não escolhe classe nem raça tenha consciência do que fala palhaça tenha nas amor no coração pois o mesmo tinha dois filhos

      Excluir
  5. MEUS SENTIMENSTOS A FAMILIA ENLUTADA, GRANDE IRMÃO E COLEGA DA POLÍCIA . VAI FAZER FALTA.

    ResponderExcluir
  6. Infeliz esse seu comentário, pois o mesmo não se encontra mais aqui, fica fácil falar. Respeito,esse é o mínimo que vc deveria ter,momento de dor, tristeza,estamos vivendo asustado com essa doença pode vc tmb pode ser o próximo. Pena de gente assim.. Valadares era um cara incrível,no mínimo vc deveria fazer merda né e ele sabia e não dava mole, porq ele era dedicado a profissão dele,e como tal deveria impor mesmo. Pra se ter respeito. Por ser tão bom em sua profissão despertou ódio em pessoas imunda e vazia de Deus assim como vc.

    ResponderExcluir