quarta-feira, 28 de abril de 2021

Caminhão roubado em Pedro Canário-ES é recuperado pela polícia em Itabuna

Na madrugada desta quarta-feira (28), agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, em ação conjunta, conseguiram localizar e recuperar um caminhão roubado nas imediações da divisa do extremo sul baiano com o estado do Espírito Santo, na cidade capixaba de Pedro Canário.

A apreensão aconteceu na Av. Manoel Chaves, em Itabuna. O veículo é um Mercedes Benz 710 de cor azul e placa Mercosul CQH-4A06, licenciado em Vitória-ES, e com restrição de roubo no Sinesp Cidadão. 

Na ocasião em que o veículo foi roubado, em Pedro Canário, os criminosos realizaram tortura com o motorista do caminhão, ferindo-lhe as mãos com uma espécie de faca ou canivete. 

No momento da apreensão, em Itabuna, o veículo estava abandonado, de modo que ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.


2 comentários:

  1. Tudo o que não presta vem pra Itabuna.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava exatamente na hora do acontecimento, quase que eu virava uma peneira de tantos tiros sendo declarados pelas polícias ( federal e militar ), na direção do meu carro!!! Só deu tempo me jogar no chão do carro, foram mais 10 tiros, o motorista do caminhão jogou para o acostamento de maneira brusca, tanto que eu achei que ia cair na ribanceira, saiu da boleia correndo, dando a volta pela frente do caminhão e se escondeu ali naquele mataram, ele estava próximo ao caminhão vendo tudo que estava acontecendo. Não avisei aos policiais porque não sabia do que se tratava e também porque bota uma tardinha se acham o dono do mundo😂😂😂

    ResponderExcluir