sexta-feira, 16 de abril de 2021

Carro roubado em assalto à loja no Santo Antônio em Itabuna é localizado e recuperado

Foi localizado e recuperado na noite desta quinta-feira (15), em Itabuna, o veículo roubado em crime cometido horas antes, ainda durante a manhã, na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio em Itabuna. (Relembre aqui).

O carro foi recuperado em uma garagem localizada no bairro Califórnia, após denúncia anônima que resultou em uma diligência da Polícia Militar para recuperar o veículo.

Câmeras de segurança certamente ajudaram a polícia nas investigações acerca da identidade do criminoso, que foi identificado pelo prenome Rodrigo. 

Ele é suspeito de praticar diversos outros crimes similares, e outras vítimas o reconheceram após ampla circulação das imagens do assalto desta semana. A frieza com que ele age é surpreendente. A carga que estava no veículo não foi recuperada. 

Caso você saiba do paradeiro de Rodrigo ou tenha informações que favoreçam as investigações policiais, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197, em caráter de denúncia sob absoluto sigilo de sua identidade.