quinta-feira, 29 de abril de 2021

Casal de deficientes visuais é agredido por vendedor ambulante em Vitória da Conquista

Um casal com deficiência visual foi agredido na manhã de terça-feira (27) em Vitória da Conquista. As informações são das polícias Civil e Militar. O caso ocorreu na avenida Lauro de Freitas, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil da cidade, as vítimas reclamaram com o ambulante sobre a colocação de barracas no piso tátil da calçada, o que dificultava a locomoção de pessoas com deficiência visual. Uma discussão começou e foi então que, segundo a PM, uma mulher e um homem foram agredidos pelo suspeito.

Uma equipe da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas o suspeito pela agressão não foi localizado. Até a tarde desta quarta-feira (28), o suspeito não havia sido preso, nem identificado. Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para registrar ocorrência e não precisaram de atendimento médico. A polícia informou que vai usar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos do local para tentar identificar o suspeito.

2 comentários:

  1. Gente que absurdo, fico aqui pensando que não há cálculo para o tamanho da estupidez e iginoranciá,
    Sujeitinho de baixo nível e covarde, é tão covarde que tratou de fugir, não é valente, por que não aguardou a chegada das autoridades para provar por a+b que tem razão em interromper a passagem dos deficientes visuais? Canalha deixo só bate em cego, dar rasteira em alejado, pilantra nem encontro palavras para classificar um canalha deste, nem sei o que um moleque deste merece, talvez mereça passar pela mesma situação de vida para conhecer os obstáculos que o cotidiano tem a oferecer, que pena, que absurdo, ninguém ezemplô esse vagabundo, tomara que a vagabundagem encontre esse canalha primeiro que os meios legais e no mínimo lhes aplique um castigo 😤😤, se a polícia descobrir o canalha, já vai estar arrodeado de advogados defensores para falar que o maluco estar certo e os cegos estavam errados e que nem deveriam estar na rua, não nego estou passando mal, minha pressão subiu ao ler essa matéria, gente façam alguma coisa não deixem passar em branco, ô ódio, bater em cego ô covardia. Esse vagabundo tem que ser expulso da cidade! Cadê a Guarda Municipal, por favor gente socorre este casal, dem uma resposta por favor isso não pode acontecer, tem que tirar ambulantes de todas as calçadas em todos municípios, a calçada é para o pedestre, ambulante tem que ter a sacola pendurada no pescoço e representar seus produtos de porta em porta. Vou para de argumentar que fico mais nervoso ainda.
    Cadê os fiscais de postura do município de conquista, moraliza aí gente. Conto com Voceis. Prefeitura desocupa as calçadas.

    ResponderExcluir
  2. Triste você ver uma Matéria Dessa...a dignacao quer Dá... Pena quer eu não Moro aí em Vitória da congista....eu ia Mostrar a esse filho Du capeta... como sim trata esse tipo di gente como Ele... Polícia confiamos em vocês passa mão nele... para ver sim ele e falete mesmo...conseqino localizar... Bota a foto dele...para gente ver...quem sabem posso passar aí i da di ponto 40 na carra desse verme

    ResponderExcluir