quinta-feira, 1 de abril de 2021

Caso Cátia Raulino: Falsa professora chega em Salvador após ser presa em Santa Catarina

A falsa jurista Cátia Raulino chegou em Salvador na manhã desta quinta-feira (1º), uma semana depois de ter sido presa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Raulino chegou por volta das 11h20 ao aeroporto internacional de Salvador. Ela desembarcou na capital baiana em um voo comercial e será encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os exames de corpo delito, e depois segue para o sistema judiciário.

Ela é investigada pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica, após lecionar em cursos de Direito em faculdades de Salvador sem ter o diploma que comprovação dos cursos que disse possuir e plagiar artigos e trabalhos acadêmicos de alunos.

O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça em outubro de 2020. Em janeiro deste ano, a denúncia foi acatada pelo sistema judiciário.

4 comentários:

  1. Uma suposta falsa professora. Quantos falsos ladrões do erário público existem nesta república de bandidos? O maior ladrão da história da raça humana de todos os tempos, foi inocentado pelos seus cúmplices que querem à todo custo fazê-lo um ladrão santo. Parece piada, mas, a justiça" do Brasil é uma piada pronta.

    ResponderExcluir
  2. Agora com toda certeza ela ser missionária interssesora protestante vulgo evangélico.

    ResponderExcluir
  3. Mike Ross da vida real kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE NO BRASIL ATE EU QUE NAO SOU CRIMINOSO DA VONTADE DE FAZER UMAS PARADAS ASSIM PQ NAO TEM NADA AQUI NESSE PAIS TAMO FICANDO CADA VEZ MAIS POBRE. SO OS LARAPIOS GANHAM ALGUMA GRANA. VIVER POUCO COMO UM REI OU MUITO COMO UM ZÉ

    ResponderExcluir