segunda-feira, 12 de abril de 2021

China estuda formas de melhorar eficiência de vacinas e considera combiná-las

Autoridades de saúde da China estudam formas de aumentar a eficiência das vacinas contra Covid-19. O diretor dos Centros de Controle de Doenças da China, Gao Fu, afirmou neste domingo (10) que o governo de seu país está considerando misturar vacinas  para torná-las mais efetivas.

O anúncio aconteceu durante conferência na cidade de Chengdu; O diretor chegou a admitir  que as vacinas chinesas "não têm taxas de proteção muito altas". Durante a fala, no entanto, Gao Fu não detalhou como seria realizada a combinação de imunizantes diferentes.

Segundo especialistas, a mistura de vacinas, ou imunização sequencial, pode aumentar a eficácia. Pesquisadores britânicos, por exemplo, estão estudando uma possível combinação da Pfizer-BioNTech , que usa mRNA (ou RNA mensageiro), com a vacina Oxford/AstraZeneca, de tecnologia mais tradicional.

2 comentários:

  1. Os chinas estão ávidos por liquidar o maior número possível de abestalhados para garantir o domínio do planeta e lascar com os otários que os aplaudem! KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. os chineses além de ter a melhor vacina em tempo record, e ser a mais efiuciente e proprícia para toas as idade, perfeita simplesmente, ainda querem melhorar !!! parabéns para a china, se fosse a nossa "PATRIA AMADA "BARRIL", QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA !

    ResponderExcluir