terça-feira, 6 de abril de 2021

Colisão entre dois veículos ocorre na Ponte Nova em Itabuna após motorista sofrer mal súbito enquanto dirigia

Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 12h30, um acidente aconteceu na Ponte Calixto Midlej Filho, a chamada Ponte Nova, nas imediações da Vila Zara, em Itabuna. 

De acordo com relatos de testemunhas e pessoas indiretamente envolvidas no acidente, o condutor de um Volkswagen Gol de cor vermelha sentiu-se mal enquanto dirigia. Ele teria perdido os sentidos em decorrência desse mal súbito, e desacordado, não teve controle da direção do veículo, que invadiu a pista contrária e colidiu em um táxi. 

Como o motorista do Gol estava desacordado, para iniciar ajuda à vítima, populares tiveram que quebrar um dos vidros do veículo com uma pedra, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência era acionada. 

Com ferimentos, e sangrando bastante, o condutor do gol foi levado pela equipe do Samu 192 para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele recuperou a consciência ainda no local do acidente, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. 

9 comentários:

  1. Caraca! Eu moro a menos de 100 metros dessa ponte e fiquei sabendo desse acidente pelo Verdinho. Coisas do isolamento social. TÔ" isolado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Zezinho amigo de infância do fatima , hoje ele mora entre Conceição e vila zara , pessoa do bem , força amigo Deus na frente

    ResponderExcluir
  3. Cadê as informações ????? Nome do motorista, fotos, não tem nada.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK VC TA FICANDO É DOIDO
    FUJA DA GLOBO SEU PANACÃO

    ResponderExcluir
  5. Até briga teve...afff

    ResponderExcluir
  6. Foi o COVID que causou o acidente...

    ResponderExcluir
  7. Irresponsavel esse motorista, se ele sabe que tem problemas de saude pede para um filho ou um amigo dirigir para ele

    ResponderExcluir