sábado, 3 de abril de 2021

Corpo de bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que sumiu após sair de casa na zona rural de Itiúba

As buscas pelo menino Davi Lima Silva, de 11 anos, que desapareceu no último domingo (28), após sair da casa de um tia, em Itiúba, norte da Bahia, foram retomadas neste sábado (3). A informação é do Corpo de Bombeiros, que atua na operação para encontrar a criança.

A equipe está realizando incursões pela área onde indícios apontam o desaparecimento do menino, informou o Corpo de Bombeiros.

Na sexta-feira, as buscas por Davi tinham sido encerradas por decisão das forças de salvamento que atuavam no caso. A informação era de que todas as possibilidades de encontrar e resgatar o menino foram tentadas e não houve sucesso. Além de brigadistas e policiais militares, foram utilizados um helicóptero do Graer, drone e até cães farejadores.

No entanto, neste sábado, as buscas foram retomadas. O Corpo de Bombeiros não detalhou quais indícios foram encontrados para a retomada das buscas por Davi. Mesmo quando havia sido definido o encerramento das buscais oficiais, voluntários, amigos e familiares de Davi seguiram procurando pelo menino na região.

Davi foi visto pela última vez no último domingo, após sair da casa de uma tia em direção à residência da avó. Os imóveis são próximos um do outro e, segundo os familiares, o menino fazia o percurso com frequência.

De acordo com a tia do garoto, no dia do desaparecimento, ele estava muito agitado. Davi estava usando uma camisa de cor cinza e um short estampado no dia em que desapareceu. Ainda segundo a família, um vizinho informou que ele seguiu em direção a uma serra próxima ao povoado, mas desde então não há informações sobre o garoto.

Familiares disseram que uma pessoa teria ouvido gritos de socorro em uma região de mata, na localidade de Laje da Cruz, também em Itiúba. Mas como ela não sabia que alguém na área estava desaparecido, não foi averiguar.

4 comentários:

  1. Essa pessoa é suspeita, aperta que ele abre o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa é suspeita, aperta que ele abre o jogo,porque não é preciso saber que uma pessoa está desaparecida para poder averiguar. Pediu socorro corra e pede ajuda, e vá verificar.

    ResponderExcluir
  3. Por FV verdinho, já que nos aguçou a curiosidade.Nos atualize.

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa que ouviu os gritos de socorro sabe de alguma coisa e pelo o que a tia diz esse menino devia ser entregador de drogas para bandidos

    ResponderExcluir