quinta-feira, 15 de abril de 2021

Corpo de homem é abandonado sobre colchão em avenida do Pedro Jerônimo em Itabuna

Um caso inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 03h, em Itabuna. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada pela Polícia Militar, para realizar perícia e remoção de um corpo encontrado na Av. Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo. 

Ao chegar no local, os agentes depararam-se com o corpo de um senhor,  ainda não identificado, deitado sobre um colchão e envolto em um cobertor. 

Testemunhas relataram aos policiais militares que algumas pessoas à bordo de um veículo com carroceria, abandonaram o corpo do homem naquela localidade, e em seguida, fugiram. 

O corpo não apresentava sinais de violência, mas uma perícia posterior revelará se houve homicídio ou se foi morte natural. 

O que intrigou os investigadores da Polícia Civil, é que, embora tenha sido abandonado ali, ou "desovado", como se diz na linguagem policial, o corpo não foi jogado de qualquer jeito, mas cuidadosamente colocado sobre um colchão e coberto.

Os peritos acreditam que o homem já estava morto há algumas horas, pelo estado de rigidez do corpo, que foi levado para a sede do DPT. Os agentes esperam que familiares do homem morto apareçam para identificá-lo. A Polícia Civil investiga o caso.

83 comentários:

  1. Raio A matar mais um inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITABUNA em 2021.

      15 Assassinatos
      07 Bandidos Mortos
      22 Mortes Violentas

      Excluir
    2. Caramba, eu vi a delegada dizer que ainda não se sabe se foi um homicídio ou morte natural, meu Deus que cidade cheia de mentirosos, fazem de tudo pra não entrar nas estatísticas como assassinato. É até cômico kkk.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pra polícia de Itabuna só é considerado homicídio se for de tiro ou facada kkk, Capicce kkk, paulada ou pedrada é morte natural como este caso kkk. Simples

      Excluir
  3. O peste o coroa tá todo roxo de pancada e o verdinho escreve que não há sinais de violência?as imagens são óbvias e claras de sinais de agresao.verdinho ecreve que o corpo nao apresentava sinais de violencia os olhos do coroa cheio de ematomas por volta das costelas tudo roxo a boca toda ensanguentada que é isso verdinho? No minimo tenha respeito pelos leitores e passe a informação veridica ou vcs tao querendo acobertar e omitir os fatos para a sociedade itabunense e regiao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito na matéria do blog, o que o perito responsável informou no local para nossa equipe

      Excluir
    2. Então vcs não tem compromisso nenhum com a verdade. Pq é claro e nítido que o senhor foi espancado, as marcas são claras contundentes, ainda sangue. Sério! Compromisso nenhum com a verdade.

      Excluir
    3. Então nesse caso, vcs deveriam usar o termo, segundo informações

      Excluir
  4. Na reportagem fala que não tem marcas de sinais de violência e a nas fotos da mostrando oq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi.O senhor foi brutalmente espancado.É óbvio.

      Excluir
  5. Ai parece q esse senhor foi espancado

    ResponderExcluir
  6. Disse que n apresenta sinal de violencia. E esse sangue sobre o rosto dele?

    ResponderExcluir
  7. dmp mata mais um inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morava no daniel gomes,,a filha vendeu a casa dele,ele ficou injuriado,,não tinha mais morada acabou indo pra rua e aí foi morto desse jeito,,mais os peritos precisam ver isso aí direito.

      Excluir
    2. Raio A Mata por lar e jogaram na ária do dmp e fala que foi dmp sendo que foi raio A

      Excluir
  8. Que isso verdinho? O coroa todo arrebentando de porada e vcs dizer que o corpo não apresenta sinais de violência? os olhos inchados de porada a boca e o rosto coberto de sangue as costelas cheia de ematomas ao redor. informa direito a notícia aí pra nois leitores e que prestigia o trabalho de vcs.fala pra nois aí direitinho essa história não homitam a informação as imagens aí são claras como que não há sinais de violência aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito na matéria do blog, o que o perito responsável informou no local para nossa equipe

      Excluir
    2. Então redijam melhor a matéria e passe as informações claras, e não que não apresentava sinais de violência. O blog também é um meio jornalístico, cada palavra deve ser escolhida com responsabilidade profissional.

      Excluir
  9. Alguém aqui conhece esse senhor?

    Nos informe por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço! Foi ele quem comeu a sua mãe na semana passada. Que cara otário, mo vei.

      Excluir
  10. O cara com um olho roxo, nariz ensanguentado, aí vem dizer que não tem sinais de violência? Tá de brincadeira né, claramente foi espancado no rosto. Eu vou mandar meu último weeeee

    ResponderExcluir
  11. Vocês só podem estar de brincadeira né?
    O corpo cheio de marcas de violência de espancamento, o rosto com marcas de sangue e a desova no local, vocês ainda tem a cara lisa de dizer que não tinha marcas de violência? Tomem prumo rapaz, aí é gostar de reduzir os assassinatos a todo custo e não investigar é?

    ResponderExcluir
  12. Itabuna em 2021.

    HOMICÍDIOS
    03 em JANEIRO
    07 em FEVEREIRO
    03 em MARÇO
    02 em ABRIL

    BANDIDOS MORTOS
    04 em JANEIRO
    00 em FEVEREIRO
    03 em MARÇO
    00 em ABRIL

    SOMA GERAL
    15 HOMICÍDIOS
    07 BANDIDOS MORTOS
    22 MORTES VIOLENTAS

    ResponderExcluir
  13. O que é homicídio então?
    Óbvio que é um assassinato por espancamento, tão querendo dizer que isso aí foi morte natural é?

    ResponderExcluir
  14. Que matéria fudida é essa verdinho .o senhor está todo cheio de hematomas, no rosto e nas costas

    ResponderExcluir
  15. Êta lasqueira! de quem é a culpa do fake news do verdinho ou dos peritos? Agora fudeu!

    ResponderExcluir
  16. Se fosse rico,existiria im pericia de verdade,inclusive no colchão e lençol, mas é pobre,todo mundo sabe que pobre so serve pra votar,ou seja, fazer escada pra os ricos subirem cada vez mais.

    ResponderExcluir
  17. Da aqui a pouco vão dezer que foi covid

    ResponderExcluir
  18. Depois da trégua vc vai ver porquinho fi da desgraça vai levar só ponto 40 !!

    ResponderExcluir
  19. Estão dizendo q não tinha marcas de violência pra colocar como morte por covid , afinal não podem diminuir os casos da doença no município tem q aumentar cada vez mais , pq se não for assim como poderão continuar forçando os pobres ficar em casa sem emprego passndo rango e os ladrões políticos da cidade poderem decretar calamidade e pedir mais verba pro governo federal? Kkkkkkkk os politicos acostumaram com essa verba pra colocar no bolso com a desculpa do covid igual algumas pessoas acostumaram com auxílio emergencial e não querem q acabe de jeito nenhum, a diferença é q do auxílio realmente muitos precisam , obviamente não todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser trouxa, pra entrar na conta de mortos por civid tem q fazer a coleta e manda lá para exame, só após o resultado poderá ou não ser classificado com morte por covid. E cidade não ganha ou deixa de ganhar verba federal por número de mortos.va se informar e se tratar TBM q defender o presidente mula é doença

      Excluir
  20. As imagens não condiz cm a matéria. Verdinho deveria avaliar melhor as imagens antes de escrever a matéria. Não precisa ser perito PR saber q o corpo tem sinais de violência, pq é nítido.

    ResponderExcluir
  21. Além de ter sido espancado ainda colocaram a máscara pra não pegar covid mesmo depôs de ter sido morto...A pessoa que colocou esse senhor ai deve ter ser alguem muito bem conhecido já que teve todo cuidado ainda de por em um colchão....Sera que vamos ter resposta dessa morte??

    ResponderExcluir
  22. Bora ver Rondesp pica bala nesses bandido da Ladário sentimos a falta de vocês aqui guerreiros

    ResponderExcluir
  23. Dmp mata inocente também

    ResponderExcluir
  24. Tem gente aí na cidade dando uma de trabalhador e fica querendo matar os outros

    ResponderExcluir
  25. A cidade tem que virar uma facção só urgentemente !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve estaremos dominando a cidade de ponta a ponta nova facção será criada (Comando da paz) nosso lema será respeito, lealdade e união.

      Excluir
  26. Foto 09, se não fosse morte natural o perito não estaria apontando o dedo em direção ao braço do senhor. Verdinho, se continuar assim, seu blog vai deixar de ser visto igual Balanço Geral. Passe a notícia verdadeira independente de opção de perito ou não. As imagens estão claras. Quer dizer que se o perito falasse que esse senhor morreu de Peido, vocês iam por na matéria que morreu de Peido?

    ResponderExcluir
  27. Foi morto no Pedro Jerônimo foi os bandidos do Dmp que matou, porque ai e tudo 3 esses bandidos natar até isso velhos imagina os novo

    ResponderExcluir
  28. Colocar na matéria que pode ter sido morte Natural e romantizar que foi deixado no colchão ta fazendo carinho em bandido.

    ResponderExcluir
  29. Esse verdinho só coloca o que eles querem não tá vendo

    ResponderExcluir
  30. Foi os caras do Daniel pq ele morava la.bando de vagabundos relentos.Tonhao kaic e cheio de odio.tudo covarde kd a polícia que nao faz nada com esses vermes.

    ResponderExcluir
  31. Ata se o cara morrer com 20 tiros
    E o perito falar que foi infarto
    Vcs colocaa infarto tbm ne

    ResponderExcluir
  32. Qual foi gel do creu A morte do seu parceiro talarico Big que paulista matou
    Foi de corona vírus então né kkkk

    ResponderExcluir
  33. Rosto desfigurado apresentando sangramento, braço com marca de amarras,lado direito das costas com extensa área de hematomas roxo e vermelho, abdômen apresentando igualmente grande área com hematomas e a matéria diz que corpo não apresentava sinais de violência? Não somos peritos, mas também não somos idiotas manipuláveis, por essa escrita mentirosa! Respeitem ao menos a inteligência dos leitores! Já que o morto, não estão respeitando.
    Esse perito tá querendo encobrir quem? E o repórter, não tem mais função investigativa? Não questiona mais o que vê,em discordância do que ouve?
    Se o Verdinho quer se eximir dessa mentira relatada pelo perito, deveria ter escrito:
    Segundo o perito fulano que esteve no local,não há sinais de violência.Embora os mesmos, estejam claramente visíveis no corpo.

    ResponderExcluir
  34. Laudo médico. Morte por covid 19

    ResponderExcluir
  35. Kd a polícia que nao faz operação no Daniel .os bandidos fazendo tribunal do crime.matendo matando intimidando inocentes.tonhao kaic cheio de odio biga 0primimdo a população e a polícia na faz nada ate quando isso?

    ResponderExcluir
  36. Coloca um cabestro pois é muito burrice falar que o assassino foi os do próprio bairro
    Se foi uma desova e claro que veio de outros bairros

    ResponderExcluir
  37. Eu conheci ele ele morava aqui no barril Daniel Gomes recentemente ele vendeu a casa dele e os familiares dele iriam colocar ele na casa de repouso assim todos da população sabem ele era conhecido como sergipe

    ResponderExcluir
  38. SANGRANDO, OLHOS POCADOS, EMATOMAS POR TODO CORPO, DESOVADO. O VERDINHO: FOI MORTE NATURAL.

    ResponderExcluir
  39. Deus tudo vê,e quem fez isso com ele vai se arrepender porque Deus vai cobrar é a lei da semeadura,quem planta colhe pode escrever...

    ResponderExcluir
  40. Quem matou foi kaick filho de Soraia e catarro amos da facção dmp

    ResponderExcluir
  41. Catarro ta demais matou ele pq devia droga junto com kaiquee e marquinho pela saco quem mandou foi Gabi irmão de Thiago e rael que agora são crente

    ResponderExcluir
  42. Venha no Daniel polícia por favor

    ResponderExcluir
  43. Na realidade ele foi espancado

    ResponderExcluir
  44. Resumindo a mídia mostra o que eles querem
    Que Deus possa confortar a família dele independente do que ele fez na vida,e colocar alma dele em um bom lugar ....
    Mais pelo que o perito constato ai ele caiu do colchão e deixou essas marcas.

    ResponderExcluir
  45. Só pode ser um estuprador de crianças..Pra ser morto desse jeito.

    ResponderExcluir
  46. Tão de piada né, o corpo com marcas de espancamento, rosto desfigurado e na matéria diz q os peritos estão na dúvida se foi homicídio ou morte Natural!!!

    ResponderExcluir
  47. Covardia da desgraça, por isso que o virus tá aí matando, sem escolher cor e raça, por causa de 1 todos pagam...Que Deus conforte a família, ninguém merece isso, principalmente um velhinho que não tem idade pra se defender! Covardes

    ResponderExcluir
  48. Essa atrocidade São feito pela turma do Rraio (A),uns quer ÁGORA estao se achando o dono da Cidade, tocando terro nna Mangabinha nas casinha na bananeira,cujo seus nomes são o CABEÇA pricipal e um chamado de Hester quer nao mora la mora na nova Ferrada com a mulher dele e O outro chamado do vulgoGrilo quer mora la mesmo na segunda quandra das casinha.
    Tão batendo nos moradores até nas proprias pessoas quer compram Drogas na maos dele,gente la vendem de tudo maconha cocaína a rodo,o povo nao aguenta mais tiros nas madrugadas niguem mais tem paz sussego com esses cara ameaça até toma casa de pais de família AQUI,espancaram uma mulher por dois dias a mulher esta na beira da morte ,bateram em um rapaz trabalha dor e niguem pode fazer nada.
    Ai eu pergunto cader a policia quer nao faz nada,não prendem esses malandro malditos,destruido de vidas de família ,ccader A Civil quer nao faz nada ,cader a secretária de segurança quer nao toma parte disso e não dar um fim disso ,a população pedi socorra Gente por favor facão alguma coisa.

    ResponderExcluir
  49. Foi espancado com o chinelo kener, tomou várias kenadar nas costas, torax e rosto. Quem fez isso ? O demonios do raio A covardes, lixos! Sabe pq o dpt colocou que está sem sinais de agressão? Para colocar como morte natural ou covid, para não haver inquérito na PC para apurar o caso. Menos um caso para a polícia civil

    ResponderExcluir
  50. Isso foi escoamento sim feito pelos cara das casinha.
    Heste dono do novo trafego de drogs das casinhas,um cara foragido da justiça por homicídios e quer não vai para ,mais quntos pais e mães de família tem quer perde suas vidas para quer a polícia militar w civil tem quer toma coragem para prende besses cara ou eles estao swndo subornados para não ser pegos esse fica a pergunta no AR tem quer haver uma resposta para isso.

    ResponderExcluir
  51. Aí foi tonhão, Pato, Biga e o índio penteado do maria pinheiro. Esses mesmo mataram o cara no final da rua la no maria pinheiro. É uma coligação da porra esses Caras.

    ResponderExcluir
  52. O pastorzinho do maria pinheiro matou o nego Skbom no centro, pq ficou devendo a ele. Tentou matar ícaro da favela do bode. Cara, volta pra igreja, tu não ta sozinho não.

    ResponderExcluir
  53. NÃO SOU PERITO PORÉM ESSE HOMEM PODE ESTAR MORTO HA PELO MENOS 48H, POIS NOTEM O COLCHÃO MOLHADO, O SANGRAMENTO NO ROSTO E O INCHAÇO TAMBÉM INDICA QUE O CORPO COMEÇOU A ENTRAR EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO. PRA QUEM NAO SABE SE UM CORPO NAO TIVER SEUS ORIFÍCIOS "TAMPONADO" (TAMPADO COM ALGODÃO NARIZ,BOCA OUVIDOS E ETC...) COMEÇA A SANGRAR E TAMBEM A LIBERAR LIQUIDOS. O INCHAÇO E A COR ROXA NO ROSTO PODE INDICAR UMA MORTE POR INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA OU ASFIXIA, JÁ MANCHA VERMELHA E GRANDE UM LADO SÓ DO CORPO PODE INDICAR COAGULAÇÃO SANGUÍNEA DEVIDO A DOENÇAS GRAVES E PROTEÍNAS PRODUZIDA PELO FIGADO, HEMORRAGIA INTERNA, E ETC,E TAMBÉM FAZ PARTE DA DECOMPOSIÇÃO, ENFIM PODE SE TRATAR UM HOMICIDIO MAIS TBM NAO ESTAR DESCARTADO A POSSIBILIDADE DE HOMICÍDIO. SO UMA ISOTOPIA VAI REVELAR

    ResponderExcluir
  54. CADÊ OS POLICIAIS DA CIPE E DA RONDESP EM OPERAÇÃO AQUI EM ITABUNA OS POLICIAIS DE VERDADE PRA EXTERMINAR ESSES VERMES DO RAIO A QUE SÃO MATADORES DE INOCENTES

    ResponderExcluir
  55. RAIO A ESTA CRESCENDO COM ADOLESCENTES QUE ESTA SENDO E OBEDECENDO AO CRIME NA ORGANIZAÇÃO DE ATERRORIZA E NINGUÉM FAZ NADA

    ResponderExcluir
  56. CADÊ OS POLICIAIS DA CIVIL DE ITABUNA PRA FAZER ESSA BRILHOSA OPERAÇÃO AQUI EM ITABUNA

    ResponderExcluir
  57. SEGURANÇA EM ITABUNA É ZERO ZERO ......

    ResponderExcluir
  58. SEGURANÇA EM ITABUNA É ZERO ZERO ZERO

    ResponderExcluir
  59. Cadê as Operação nos bairros de ITABUNA gostamos de ver e os Policiais trabalhadores de Honrar fazendo segurança com pent fino

    ResponderExcluir
  60. E verdinho vomos rever as fotos e depois publicar a matéria certo. Se isso não for assassinato é tão as mortes comum são o que em ?

    ResponderExcluir
  61. Nascir em Itabuna amo minha cidade mais moro em outro estado e afirmo com 100% de certeza , como Profissional da área da Polícia Técnica Científica do Estado de São Paulo esse Senhor foi Brutalmente assassinado , pelos hematomas no corpo deve ter aproximadamente uma 10 horas que ele foi morto me admiro de um Perito falar que não houve violência

    ResponderExcluir
  62. Certamente foi covid/19.😐

    ResponderExcluir
  63. israel perde feio pra itabuna

    ResponderExcluir