domingo, 18 de abril de 2021

Criminoso de alta periculosidade e vasta ficha criminal tomba em confronto com a PM em Ilhéus

Na manhã deste domingo (18), um indivíduo identificado como Rodrigo Dias Reis dos Santos, 31 anos, tombou em confronto direto com policiais militares da Ceto, em Ilhéus. Ele era considerado como de alta periculosidade e possuía vasta ficha criminal. 

De acordo com informações policiais, por volta das 06h desta manhã, a guarnição deslocou-se até a Praia de Lençóis, entre Ilhéus e Una, após denuncia anônima de movimentação suspeita do crime organizado, mas nada encontrou por lá. 

Em seguida, os policiais deslocaram-se para a Praia de Acuípe e encontrou alguns criminosos armados, que atiraram contra os agentes, dentre eles, Rodrigo, que foi alvejado. no confronto, e não resistiu aos ferimentos. 

Rodrigo tinha diversas passagens pela polícia. Já foi preso, por exemplo, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já passou pelas delegacias de Itabuna, Jequié, Ilhéus, dentre outras. Operava no crime e pertencia à organização criminosa já há alguns anos. Desta vez, o ciclo de más ações teve um fim para Rodrigo. 

A polícia segue em diligências contínuas para capturar os outros integrante da quadrilha envolvidos no confronto deste domingo. Quem tiver informações que favoreçam as investigações e ações policiais, deve entrar em contato pelos números 190 ou 197, sob caráter de anonimato absoluto.

15 comentários:

  1. Proverbios 14 12 a caminhos que ao homem parece direito mas o fim dele são os caminho da morte

    ResponderExcluir
  2. Saim dessa vida jovens viver é tao bom e muitos jovens descendo a ceputura

    ResponderExcluir
  3. Joao 14 6 jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém veim ao pai ao não ser por mim

    ResponderExcluir
  4. Melhor caminho jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Mateus 7 13 o caminho estreito o caminnho largo espaçoso que conduz a perdicao e muito sao o que entram por eles o caminho estreito apertado conduz a vida mas poucos sao as que encontrem

    ResponderExcluir
  6. Fico muito triste tantos jovens andadando pelo errado vida louca que leva a morte

    ResponderExcluir
  7. Marcelo tá deitando e rolando em acuipe mas a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  8. Vasta ficha criminal ou seja prende e solta prende e solta

    ResponderExcluir
  9. Tive o prazer de conhecê-lo, cara muito talentoso, tocava muito bem violão, de família boa, se perdeu no mundo das drogas e do crime! Teve diversas opção de sair dessa vida com apoio da família! Lamentável !!

    ResponderExcluir
  10. E SOLTA OS COMENTARIOS ESSE ELEMENTO ERA DE QUE FACCAO.

    ResponderExcluir
  11. A VERDADE E FEZ FAMILIAS SOFREREM AI O CAO COBRA EU NAO DIGO NUNCA QUE E DEUS POIS COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO.

    ResponderExcluir
  12. Vai deixar saudades meu mn vc era um cara mil grau independente do que vc era

    ResponderExcluir
  13. Vcs vão retirar as fotos ou vou ter que entrar com ação, tenha empatia, a família sofre em vê as imagens, somos família não compactuamos com os erros dele, mais sofremos por ele e não pelo erros ele colheu o frutos que plantou. Por favor mais uma vez peço retirem as fotos ou entrarei com uma ação, e vcs sabem que é crime.

    ResponderExcluir