segunda-feira, 5 de abril de 2021

Dono de instituto de pesquisa morre em Ilhéus de Covid-19

 

O corpo do analista político e jornalista Wanderley Magno foi sepultado na tarde deste domingo, dia 04, no cemitério de Ilhéus. Vítima da covid-19, o diretor do Instituto Decisão-Pesquisas faleceu na manhã daquele dia, aos 58 anos, no Hospital, onde estava internado. As informações são do Blog do Bené.

Natural de Canavieiras, Wanderley Magno de Souza foi assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado e fundador do jornal “A Folha dos Municípios”, de Eunápolis, que teve circulação em todo o extremo baiano. Há mais de duas décadas, ele dirigia a Decisão-Pesquisas, empesa especializada em pesquisas de opinião pública, principalmente levantamentos eleitorais.//Diário Bahia

9 comentários:

  1. para tudo tem que ter um limite! já tive a covid e sei exatamente o que sofre a pessoa que está contaminada, sei porque 80 % dos intubados morrem, hj nas noticias do NSM tem uma reportagem da ISTO É QUE REFLETE TODA REALIDADE SOBRE ISSO, INCLUSIVE PEÇO A VERDINHO QUE PUBLIQUE EM EDITORIAL,PORQUE NÃO OFENDE NINGUÉM, É APENAS A REALIDADE DOS FATOS E A QUEM É DE RESPONSABILIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza meu Deus!
    Mais um amigo se foi.😭😭😭
    Meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Homem bom! Que Deus conforte a família !

    ResponderExcluir
  4. não existe justificativa para pessoas continuar apoiando o desgoverno de bolsonaro, é desumano, temosia de que ? para que? esses apoiadores doentes mentais de bolsonaro querem provar o que? chegar aonde? só perder,perder,perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara só andava em aglomeração e a culpa é de Bolsonaro?
      Seu energúmeno

      Excluir
    2. fanático qual o valor o goveno federal enviou para Bahia? cade os respiradores? quantos de vacina o governo federal encaminhou para Bahia?

      Excluir
  5. Cala a boca Magda,seu analfabeto funcional

    ResponderExcluir
  6. inacreditável eu trabalhei com ele por um bom tempo era uma pessoa maravilhosa .

    ResponderExcluir
  7. Wandy era assim que eu chamava ele quando ttrabalhava com ele na Deciao pesquisa .

    ResponderExcluir