terça-feira, 6 de abril de 2021

Doses da vacina contra Covid-19 acabam em Ilhéus e muitos idosos que estavam na fila não são imunizados

Na manhã desta terça-feira (06) , enquanto muitas pessoas, da faixa etária de 61 e 62 anos, estavam na fila de vacinação nos pontos de imunização, em Ilhéus, o Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Magella, anunciou, em entrevista à emissora de Rádio Ilhéus FM, que as doses do imunizante haviam terminado. 

“Na falta de vacina, precisamos ter calma”, pontuou o gestor, ao explicar que a expectativa era a chegada de 10 mil doses da vacina, mas apenas 2 mil doses foram recebidas, efetivamente.  “A expectativa é que cheguem na quinta-feira ou sexta-feira”, concluiu Magella. 

21 comentários:

  1. parabéns bolsonaro, previsão de mais mortes para sua coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk cobra do seu governador imbecil, q decretou estado de calamidade pública pela terceira vez e está comendo dinheiro do povo

      Excluir
    2. Eu pensei que vc tivesse governador e prefeito para resolver a situação do seu município. Se ficar assistindo GLOBOLIXO, vai continuar desinformado, ou vc acha que BOLSONARO é quem arruma os lotes e despacha? "JUMENTO" NUNCA VAI DEIXAR DE SER JUMENTO. 😏😏😏

      Excluir
    3. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

      Excluir
    4. Amigo das 13:39
      PANDEMIA é responsabilidade federal seu analfabeto.
      Gado!!!
      Bozo mata sim!!
      Burrao da porra

      Excluir
    5. Será se em lugar do dinheiro enviado pelo governo federal aos Estados e municípios , veio CAPIM no lugar e vc comeu JUMENTO?😂😂😂

      Excluir
  2. Bolsonaro GENOCIDA, deixe de maldade e libere as vacinas para a Bahia...
    Isso está muito atrasado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

      Excluir
  3. Em Itabuna é exatamente a mesma coisa. Né só ilheus não

    ResponderExcluir
  4. na verdade o bolsonaro meu caro amigo(a) das 11,53 não tem culpa não, os culpados são os que votaram nele e ainda o apoiam nesse genocídio ! agora mesmo o bolsonaro foi eleito em primeiro lugar numa pesquisa internacional como o homem mais corrupto do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não passa de mais um comedor de capim petista. Seus parceiros estão escondendo as vacinas enviadas pelo governo federal. São todos enviados do satanás.

      Excluir
    2. Verdade. O lugar é Narnia.

      Excluir
  5. Esse cara está está aqui pela região, como secretário de saúde. Assembleia e um devastador do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

    ResponderExcluir
  7. Segurança estatal não FUNCIONA, pq são um bando de FDS que recebe ordem de políticos
    Saúde estatal não FUNCIONA
    Adm pública tb não

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro quer que morra muita gente mesmo !!! Ele nunca se preocupou em comprar as vacinas...
    O bozo é genocida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é idiota desenformado,cobre do seu governador

      Excluir
  9. Tem que cobrar ao governador Rui Costa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa pandemia tá bom pra mim. Tô comendo várias puta baratinha.

    ResponderExcluir
  11. Realmente depois que deixou um rombo em Teixeira de Freitas,secretaria de Itabuna agora cá o deixar um rombo em Ilhéus, parece brincadeira mas é verdade,Ilhéus de mal a pior 😁😁😁

    ResponderExcluir