sexta-feira, 2 de abril de 2021

DPT de Itabuna é acionado após assassinato a tiros em São José da Vitória

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada na noite desta quinta-feira (31), para realizar perícia e remoção do corpo de Wanderson Silva Santos, 23 anos, assassinado a tiros na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia.

O crime aconteceu em uma área rural do município, chamada de Ribeirão dos Pretos, na estrada de acesso à Fazenda Sonho Meu. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. 

Não há detalhes sobre as circunstâncias ou sobre o que pode ter motivado o assassinato de Wanderson, tampouco se a vítima tinha algum envolvimento com a criminalidade. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi trazido para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. 


6 comentários:

  1. Governo da Bahia vai em breve dar uma saia nisso

    ResponderExcluir
  2. Safado foi tarde, esse tinha vários assassinato nas costas, esse pilantra tirou a vida de um senhor trabalhador, pai de família em uma propriedade próximo de onde ele morreu.
    Demorou mais a hora chegou, agora só falta o safado do compassa dele que também participou do assassinato do pobre trabalhador, logo logo o IML voltará a são José pra buscar o outro moleque safado.

    ResponderExcluir
  3. O compassa dele tá ficando aqui no bairro novo em uma casa de esquina no fundo do cemitério. Passa o aço os meninos, sei que vcs não brincam na limpeza de malandros kkkkkkkkkkkkkkkkk é nós.

    ResponderExcluir
  4. bandido perigoso aprontou muito em porto seguro matadoe de adolecente já fez muita mãe chorar fugiu de porto sguro para não morrer mais morreu do mesmo jeito bamdido sempre bandido esse dai era ruim poderia mudar de cidade mais a maldade estava no coração matou tantas meninas inocentes ai chegou sua vez

    ResponderExcluir
  5. Apesar de tantos erros, ele acertou em aceitar Jesus na sua vida, e mudar totalmente. Quem somos nós pra julgar e condenar as pessoas. Jesus morreu por todos nós. Que nosso bondoso Deus console os familiares.

    ResponderExcluir