quinta-feira, 1 de abril de 2021

Em novo recorde, Brasil registra 3.869 mortes por coronavírus em 24 horas

O Brasil atingiu um novo recorde no número de mortes pelo novo coronavírus e nas últimas 24 horas foram registrados 3.869 novos óbitos. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (31) pelo Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde. Além disso, o número de novos infectados pela doença foi de 90.638 em um dia.

Desde o início da pandemia, 12.748.747 brasileiros contraíram a doença, 321.515 morreram, 11.169.937 se recuperaram e 1.257.295 estão com o vírus ativo.

No ranking dos estados brasileiros, São Paulo é o que possui mais casos e mortes em decorrência da doença, atrás dele aparecem Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

8 comentários:

  1. veho quando vamos começar a se tocar e postar coisas que nao deixam os seres humanos mais afitos em , imprensa de bosta

    ResponderExcluir
  2. Só fala das MORTES, quantas pessoas já FORAM curadas? A quantidade é MAIOR que as mortes, mas o TERROR tem que está em primeiro lugar. Vamos CONTINUAR com os cuidados determinados pelo governo.
    Distanciamento social, evitar aglomerações, lavar as mãos e usar o álcool em gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo das 05,50 pelo amor de Deus! eu perdi 2 parentes de primeiro grau e mais 5 de segundo grau, o ultimo obto foi minha prima de 48 anos que inclusive tomava conta de um bebê da outra prima que faleceu a 1 mês de covid e na terça feira ela faleceu também de covid na cidade de pojuca! pessoas estão morrendo, são gente! hj está o reflexo do início que todos falavam igualmente hoje, e deu nisso aí, segunda feira que vem estará mais de 5000 mortes por dia e vc acha realmente que tem que falar em algo positivo ? de que mesmo ?? desse ante-cristo, apoiado por desgraçados assassinos evangélicos que dão apoio e ainda acham pouco não só a pandemia como a tragédia de uma péssima administração do país! só pro ego de um genocida sem valor algum?/

      Excluir
  3. A covid-19 é supre perigosa .Mas os hospitais por protocolo todas as morte cai na conta do covid

    ResponderExcluir
  4. imprensa de bosta suja cadê os curados esse verdinho e tendencioso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro, VC só lê o título? Comece a ler a notícia na íntegra. Depreendo que não lhe interessa pela simples razão que gosta de bajular o genocida a quem chama de Mito. Tenha dó de 320.000 famílias enlutadas.

      Excluir
  5. Esse satanás de 09:47 Retardado Comunista Jumento de Lula você não sabe que quem e responsável pelo administração da COvid e os governadores e prefeitos jumento? ordem do STF? O presidente enviou o dinheiro e seus protegidos roubaram e ai o que tem haver? vai cobrar do seu governador e prefeito Ou você sofre de alguma deficiência mental ou e um retardado mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk o choro e livre Retardado baba ovo de ladrão.

    ResponderExcluir
  6. O presidente precisa de um CÃO DE guarda para assumir uma vaga no STF.

    ResponderExcluir