sábado, 24 de abril de 2021

Empresário e professor de Itacaré é preso pela PRF em Itabuna, com 20kg de maconha

Na tarde de quinta-feira (22), foi preso em Itabuna pela Polícia Rodoviária Federal um empresário e professor de Educação Física, pós-graduado, identificado como Dario Soares, 56 anos.  

No veículo conduzido por Dario, os policiais encontraram 20kg de maconha divididos em tabletes. Um dos pedaços da droga estava aberto, e a polícia acredita que o homem seguia viagem fazendo consumo da erva. A droga estava escondida no para-choque do automóvel. 

Dario é natural de Igarassu-PE, mas é morador de Itacaré-BA. A prisão ocorreu no KM54 da BR-415, no bairro Nova Ferradas, nas imediações do acesso aos condomínios Gabriela e Jubiabá e ao Conjunto Penal de Itabuna.

Policiais Militares da guarnição TOR também participaram da diligência. Dario foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, e o veículo utilizado por ele foi levado ao pátio do Departamento de Polícia Técnica, onde um cão farejador entrou em ação para tentar achar mais drogas no veículo, o que não aconteceu. 


10 comentários:

  1. FITA DADA
    OS PROPRIOS TRAFICANTES QUE VENDERAM O BAGULHO, DERAM O OTARIO
    AGORA, PRA ELE DEIXAR DE SER TROUXA, TEM QUE DAR O NOME DE TODOS
    CAIA ATIRANDO
    REBANHO DE FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  2. Aí a polícia de itacare só mata no bairro Novo chega esculaxando, sendo que os verdadeiro bandido tá de terno i gravata roubando a população carente i oprimindo as comunidades

    ResponderExcluir
  3. Mostra a cara do traficante safado

    ResponderExcluir
  4. ITACARÉ CAPITAL DA MACONHA!! 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itacaré não é uma capital e sim uma cidade linda e abençoada 😉

      Excluir
    2. Só tem maconheiro!! Kkkk !!

      Excluir
  5. Itacaré tem vários empresários de fachada...rs

    ResponderExcluir
  6. Solta os comentários Jefferson seu balofo do crlh

    ResponderExcluir
  7. liberar logo é o certo, liberando a maconha, acaba com as facções.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse esses policiais aí eu ficaria preocupado pq se esse professor tiver algum parentesco com o prefeito de Uruçuca ele vai exigir transferência de todos que participaram da operação assim como fez com o soldado Wesley por ter abordado o carro do sobrinho o titio prefeito de lá é bravo 😡 e não tolera ações policiais contra esses meninos bons somente pode prender e abordar trabalhadores que queiram trabalhar para sustentar suas famílias com honra 😒

    ResponderExcluir