sábado, 3 de abril de 2021

Empresário Eugenildo Nunes é encontrado morto em sua residência em Ubatã

 

O empresário de Ubatã Eugenildo de Almeida Nunes, popularmente conhecido como Genildo, foi encontrado morto na manhã deste sábado (03), na residência onde morava, localizada no bairro Esperança, naquela cidade. 

Genildo era considerado um dos empresários mais ricos e influentes do sul da Bahia. Seu ramo de negócios variava em produtos e serviços, já que investia em setores diversos, como material de construção, postos de combustíveis, fazendas de gado, hotelaria, mercado financeiro, imobiliário, dentre outros.  

As informações são de que Genildo cometeu suicídio. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo, assim como uma carta em que ele relata a motivação do ato de desespero, em que destaca: “Não sou esse monstro”.

O empresário vinha enfrentando graves e recentes denúncias que resultaram na Operação Cilada, realizada pelo Ministério Público e por agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Neste caso, Genildo vinha sendo acusado de crimes sexuais contra adolescentes em Ubatã. (Relembre aqui). Na carta de despedida, o empresário acusa o pai destas adolescentes, de extorqui-lo. 

Contudo, essa não foi a primeira vez que o empresário envolvia-se em casos policiais. Em 2008, por exemplo, foi acusado de sonegar impostos de cerca de R$ 54 milhões. Na ocasião, agentes da Polícia e da Receita Federal realizaram uma megaoperação em Ubatã.  Todos os bens do empresário foram bloqueados pela 2ª Vara Criminal, a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA). Segundo o MPF, Genildo criou uma rede de pessoas jurídicas “frias”, com uso do nome de diversas pessoas na condição de “laranjas”, inclusive seus empregados, sem que eles tivessem conhecimento da fraude. 

Informações exclusivas repassadas ao Verdinho Itabuna

Um dos funcionários de Genildo, conversou com o Verdinho Itabuna. Ele contou que além da depressão, o empresário vinha lutando contra um câncer de pele, descoberto recentemente. O colaborador relatou também que, em 2008, quando Genildo teve os primeiros problemas com a justiça, ele teria dito a alguns funcionários, que, antes de ser preso, tiraria a própria vida. 

As denúncias mais recentes de cunho sexual, portanto, podem ter contribuído substancialmente para a decisão do empresário de tirar a própria vida. O caso obteve significativa repercussão em Ubatã e região sul da Bahia. Genildo deixa três filhas. 

Matéria atualizada às 22h36

O velório de Genildo está sendo realizado desde às 17h, no templo da Primeira Igreja Batista de Ubatã, de acordo com familiares, e se estenderá por toda a noite. Na manhã deste domingo haverá um culto de despedida, e em seguida, o enterro. 

79 comentários:

  1. Bom dia verdinho. Onde diz "ver matéria" não tem link funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza isso. Que sua alma encontre a paz. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz? O que ele fez merece é queimar eternamente!!

      Excluir
    2. E vc por acaso tem prova que ele realmente fez? Essas vagabunda deu por que quis. Se fosse algo sério mesmo os pais não estariam estorquindo ele. Elas dão em troca de dinheiro e depois vão acusar o homem de estupro pra ganhar dinheiro em cima. As najilas!

      Excluir
    3. E ele fez o que? Deixe de ser inocente que ele não estuprou essas meninas, as duas tinhas 15 e 16 anos, dava por dinheiro, e o pai extorquindo Genildo, quando ele não quis mais dar dinheiro a eles, inventaram isso.

      Excluir
    4. Primeiro que na bíblia tá escrito que: quem tira a própria vida ,não tem salvação, depois tem esses crimes sexuais .Alguém aí que sabe muito da Bíblia, pode me explicar ?

      Excluir
    5. Não existe dessa forma na Bíblia, depressão é uma doença, não fez isso em sã consciência! A misericórdia e a graça de Deus não tem limites... hoje comemoramos a data máxima dessa graça, que foi a morte de Jesus em nosso lugar, inclusive dele e de todos os que estão lendo isso! O julgamento cabe a Deus.

      Excluir
    6. Vc deve saber que a sua verdade não é a verdade dos outros. E esses "crimes sexuais" pelo que eu sei até agora não tem nenhuma prova e nem nada comprovando. N bíblia também fala, não julgarais

      Excluir
  3. Quem sou eu para julgar ninguém,mas um homem que não acredita em Deus não tem o fim de vida bom não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô filho do demônio, você está agindo com julgador.se ele for para o inferno fará companhia a você no caldeirão.

      Excluir
  4. Mateus 6 33 primeuro buscai o reino de Deus ea sua justiça demais coisas serao acrecentada

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIU, TANTA GRANA. UM DOS HOMENS MAIS RICO DA BAHIA.

    E UM VERDADEIRO MENDIGO NO CAMPO DA FÉ.


    Viciados são cortejados pelo objeto de sua escravidão e se rendem em obediência aos comandos de seu SER.

    GRANDES HOMENS SE PERDE EM MEIO A PROSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Ele não teria um fim bom se fosse pra cadeia,lá ele não seria perdoado.Tem mulher interesseira o suficiente e de maior para se envolver, o pai pode até ter culpa, mas ele tinha consciência do que estava fazendo. Aí fica o recado para os demais que gosta de se envolver com de menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ser morto na cadeia, seria melhor pra alma do que o suicídio.

      Excluir
  7. JÁ TA AQUI SENTADO NO MEU COLO E DAQUI A POUCO MINHA TURMA JÁ VAI CUTUCAR O BRIOCO DELE COM GOSTO. PEDÓFILO SAFADO

    ResponderExcluir
  8. O caso dele passou no Sikeira jr ontem, não aguentou a repercussão nacional e se matou. Acusado de pedofilia.

    ResponderExcluir
  9. Que queime eternamente no inferno! A atitude dele comprova sua culpa, preferiu tirar a vida do que pagar pelos seus erros na cadeia, afinal, todos nós sabemos o final que estupradores têm na cadeia né... Ele ia morrer do mesmo jeito, só abreviou o dia e inibiu as torturas que ele ia sofrer lá dentro. Só lamento pela família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a família tbm deve ser investigada, pois se sabia é tão culpada quanto ele. veja as mensagens para ver se existe msm esssas esses carros e cobrança de dinheiro.

      Excluir
    2. Realmente ele foi errado mais nunca estrupador,ele comia com consentimento

      Excluir
    3. Com o dinheiro que ele tinha,os "frente" da cadeia ia colocar várias putas pra ele comer lá dentro. Ia sair de lá chefe de facção. Você é um iludido mesmo com o crime de Itabuna. Kkk

      Excluir
  10. O pai também deve ser responsabilizado uma vez que era ele quem levava as próprias filhas para que o suicida tivesse relações sexuais. Ou seja, ele induzia as filhas menores a prostituição. Comprovado o aceite dos 2 automóveis, bem como a extorsão apontados na carta deixada pelo Genildo* o pai também é culpado devendo responder pelos seus atos

    ResponderExcluir
  11. Esse Eugenildo tá muito errado, mas não chega nem perto do erro desse pai dessas meninas que pai lixo ele também poderia ser preso fdp permitir que fizessem isso com as filhas em troca de bens materiais tão pior que esse véi que queria menina nova é esse pai monstro se eu fosse a mãe eu mandava te dar uma surra seu pexte e como filha tirava seu nome do meu registro

    ResponderExcluir
  12. A polícia precisa investigar é o irmã dele que é do mesmo não nível, filho da puta fui tarde.

    ResponderExcluir
  13. O SEXO E OS DESEJOS CARNAIS É A DESGRAÇA DE MUITOS ... JA VI MUITA GENTE DESTRUÍDA POR CAUSA DISTO,COISA DO CAPETA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de 03/04 as 12:17 hs. Pura verdade, melhor dar uma masturbadazinha e continuar vivo e sem problemas.

      Excluir
  14. investigar os pais tbm !!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha só os julgadores de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, é cada um querendo se aparecer. Queria que fosse um parente de vcs kkkkkkkkkkkkk. Pior que ele, é o pai.

    ResponderExcluir
  16. Será que o cartel dos combustíveis acaba agora? E não venham com mimi.

    ResponderExcluir
  17. TANTO DINHEIRO E FOI OTÁRIO.

    NÃO TINHA JESUS.

    NÃO TINHA AMOR.


    SÓ TINHA OPORTUNISTAS.

    CANALHAS QUE QUEREM LUCRAR.


    IGUAL A ERIVALDO NUNES EM CAMACAN. RODEADO DE "AMIGOS", MAS QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DELE, A OPORTUNIDADE DE LUCRAR COM ELE.

    ESQUECE JESUS, ESQUECE O POBRE.

    ResponderExcluir
  18. Jesus escreve certo por linhas tortas.


    Cheio de dinheiro e se fudeu.

    GANHOU DINHEIRO DESONESTAMENTE


    DINHEIRO DAS PREFEITURAS E DO POVO POBRE.

    SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS.

    O FIM FOI ESSE

    ResponderExcluir
  19. Homem que gerou muitos empregos na região. Peguei uma vez carona com ele , e ele super me respeitou!!! Tenho certeza na inocência dele, pior é o pai que admite e coloca suas filhas para consegui dinheiro, tenho certeza que esse pai continuará fazendo isso. Assim é fácil. Este homem deve ter tirado a vida , por ser inocente.

    ResponderExcluir
  20. KD o valentão que ameaçava e dizia que comprava a justiça.
    KD os e as xeretas que diziam que não aconteceria com o homem que PODIA TUDO?
    Ele pensava que podia colocar todos de joelhos, o dinheiro pode muita coisa, mas, não pode tudo.
    Perdeu a vida e largou tudo para a JUSTIÇA ( dos homens). Receita estadual, e federal.
    Os empregador que têm o nome como laranjas (nos postos de gasolina, mercados, fazendas, pousadas, motéis), não devem devolve nenhuma propriedade.
    Se lascou.

    ResponderExcluir
  21. PARA SEPULTURA NÃO se leva nem RIQUEZA e NEM POBREZA, tudo fica.

    ResponderExcluir
  22. Quem diria, se considerava intocável.

    ResponderExcluir
  23. Era mais barato mandar matar o pai quem estava chantageando ele.Otario, se metendo com piveta malandra, montaram uma armadilha e ele caiu direitinho. Essas putinhas podem dar a vontade para os malandros que nada acontece, esse babaca esqueceu que era rico. Só quero ver o que vai ser ser das dúzias de putas que ele tinha de gerente dos postos de gasolina agora que a esposa e filhas estão no comando.

    ResponderExcluir
  24. Já foi tarde FDP, que sirva de exemplo para os que ficaram. Estuprador bom é os mortos.

    ResponderExcluir
  25. Muito facil apontar o dedo somente pra ele né? Essas periguetezinhas de 13 e 15 anos que dão de olé em muita mulher feita... se o próprio pai oferece as meninas era ele que tinha que dar valor é??? Aí aí viu. Por isso que o mundo tá perdido, pq os pais não dão exemplo e ensinamento para seus filhos. Um cidadão de bem que empregava milhares de pessoas onde trabalhou arduamente pra ter o que tem hj e infelizmente aparece uns aproveitadores e entra na mente fazendo cometer essa burrada! Meus sentimentos a família e que o Senhor tenho misericórdia da sua alma

    ResponderExcluir
  26. A garota de programa Letícia , estava se lamentando no Instagram , todos sabem da caminhada dela , essa puta era bancada por ele , ficava nos postos de gasolina dele fazendo propaganda , seu fim vai ser o mesmo q o dele ,quer ter uma vida q não é sua , pobre menina , vai em busca de uma vida digna .

    ResponderExcluir
  27. Ubatã agora vai ter descanso, as pessoas vão viver melhor sem ele aqui.
    A meninas que ele tanto abusou, os pais que ele tanto ameaçou e mandou matar muita gente aqui.
    Empresários aqui estão respirando aliviados, porque quando ele queria compra mercado, posto de gasolina e o próprio não vendia ele perseguia, mandava matar etc...
    Vamos investigar agentes do Estado que dava cobertura a ele aqui, investigar também aqueles que deveriam cumprir a lei e não cumpria, todos aqui comia na mão dele.

    Liberdade Ubatã!

    Vamos investigar também os funcionários, agente de segurança privada toda aqui andam armados, com pistola na cintura a PM não faz nada a polícia civil não faz nada, comia na mão dele.

    Segurança de mercadinhos tirados a polícia civil, andam com a pistola na mão.
    Tem um tal de Carmerindo, analfabeto faz segurança de mercados anda com uma 12 e uma pistola, grita aqui que é policial civil, que ninguém.mexe com ele, o parceiro dele que era o valentão um tal de Antônio esse só tá esperando a morte, fica sentado na morta de boresta, fez tanto mal aqui esses homens a mando desse empresário junto com a polícia.

    Faz muitas mães chorarem aqui esse empresário, com suas filhas de 12 anos, ele estuprando essas crianças.
    Vai sentar no colo do diabo agora.

    Polícia Federal já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinhas das meninas né? Aiai... Era bom fechar todos os estabelecimentos dele em Ubatã, aí vocês iam respirar aliviados mesmo. Ruma de passa fome

      Excluir
  28. O pai era que levava as filhas p se prostituto, sem esquecer de que ele (pai) também abusou sexualmente.

    ResponderExcluir
  29. E o pedofilo de Una. De apelido (neguinha)?

    ResponderExcluir
  30. Que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  31. O pai dessas meninas tem que cair na bala pegar as próprias filhas e fazer isso filho do capeta pior do quem esse que seatou

    ResponderExcluir
  32. Esse ano não teve homenagem p abilhinho e titia Alice e Augusto daqui a quatro anos tá na mesma lista cuidado com esse puxa saco de Cuma jabazeiro oportunista esse cara só tem o voto dele mesmo AS

    ResponderExcluir
  33. EM ITABUNA ELE ERA DONO DOS POSTOS DE GASOLINA: NOSSA SENHORA DE FATIMA ENFRETE AO CONDOMINIO JAÇANA, POSTO TEUNA NO CENTRO COMERCIAL E O DEZ MIL. EM UBATA OS 4 POSTOS QUE TEM LÁ ERA DELE, NO TOTAL MAIS DE 20 NA BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O posto teuna não pertencia e nem nunca pertenceu a Genilson.

      Excluir
    2. Eram dele. Agora ele é finado, e como tal os laranjas que ele arranjava para se livrar dos impostos não vai devolver nada.

      Excluir
  34. Não sei se ele fala a verdade sobre o pai das garotas mais hoje em dia é só o que tem garotas prostitutas se prostindo e quem sabe se esse pai não está envodo msm nesse caso do jeito que muitos estão falidos e sabendo que ele era o cara rico

    ResponderExcluir
  35. Isso é golpe, ele ta forjando a propria morte, policia federal acompanha bem de perta,pois ninguém confia mais nas policia civil e militar,cader que não revelaram o nome dos malas que mandaram os policiais marginais assassinar pablo. Embora todo mundo aqui em Itabuna sabe

    ResponderExcluir
  36. MUITOS PAI E MÃES JOGAR AS FILHAS PRA CIMA DE HOMENS POR INTERESSE EM CARRO MOTO E DINHEIRO,SOU COMERCIANTE E SEI COMO AGEM PESSOAS INTERESSEIRAS VENDEM AS FILHAS DE BOM JEITO PRA TER VANTAGENS SOBRE O COMERCIANTE ETC

    ResponderExcluir
  37. Ele errou feio em se envolver com essas garotas.
    Pior foi o padrasto delas, na vdd, não é pai. Ele alicia as meninas. É um cafetão descarado. Agenciava as meninas para Genildo. Tem que morrer tbm esse fela da puta.

    ResponderExcluir
  38. Vçs julgam muito, ninguem pensou na quantidades de familias que dependiam dele pra levar alimentação pra sua mesa, sem tapar o céu com peneira, mais santas não são, as novinhas ficam loucas pra arrumar um homem desse de dinheiro, e o Pai sem carater, quis se aproveitar, se fosse um traficante? será que o pai faria tudo isso?

    ResponderExcluir
  39. Como todos os mortos, em breve será esquecido.
    Garanto que ninguém em UBATÃ vai morrer de fome pela falta desse.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não ser que feche todos os estabelecimentos dele né? Hipócrita.

      Excluir
  40. Policia Federal precisa investigar agora Tilson Almeida Nunes, que é da mesma laia ou pior. Irmao dele.

    ResponderExcluir
  41. IGREJA FAZ COISA QUE ATÉ DEUS DUVIDA
    O corpo do empresário Eugenildo Almeida Nunes está sendo velado no templo da 1ª Igreja Batista de Ubatã. Na manhã deste domingo (04) será realizado um culto de despedida e logo depois o corpo do empresário será sepultado, no cemitério de Ubatã.

    ResponderExcluir
  42. Conta outra, no Brasil . Empresário rico ser preso, tá de brincadeira. STF ,tem coisa errada

    ResponderExcluir
  43. FAZENDO UMA ALUSÃO AO FICCIONAL E O REAL, PRA QUEM ASSISTE A NOVELA "AMOR DE MÃE", O PERSONAGEM DE MURILO BENÍCIO PARECE O BATMAN!! TUDO ELE RESOLVE, TEM TODOS OS CONTATOS, SÓ NÃO TEM A ROUPA E A CAPA!! HAHAHAH
    ESSE CARA AÍ ERA UM BANDIDÃO DESSES DA MARCA BR/SA, UM DOS MAIORES BANDIDOS DA BAHIA COM CERTEZA!! ENTÃO PRA COMPLETAR A COMPARAÇÃO, ESSE AÍ ERA O CORINGA!

    ResponderExcluir
  44. Para os babacas que falam que ele não estrupou, porque as meninas davam com consentimento, crianças com doze anos de idade, se com essa idade essa menina que não tem muitas vezes o que comer em casa, aí chega um FDP, oferecendo muitas vezes até alimento, essas meninas são vítimas, vítimas primeiro dos país e em seguida desse monstros

    ResponderExcluir
  45. Essas negas desses posto é puto putaaaa.

    ResponderExcluir
  46. Que Deus tenha misericórdia da família enlutada e conforte os Corações de amigos e f
    amiliares

    ResponderExcluir
  47. Que Deus tenha minsericirdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misericórdia desse português, isso sim

      Excluir
  48. Ele ficou foi com medo do que passaria na cadeia, preferiu a morte.

    ResponderExcluir
  49. Ele ficou foi com medo do que passaria na cadeia, preferiu a morte, a última palavra é da vítima.

    ResponderExcluir
  50. Saudações a todos! Vamos pensar juntos de maneira racional e sem emoções, um dos mega empresários mais ricos da Bahia que há muito "comeria crimes" quase que de forma explícita na região inclusive com conhecimento de autoridades federais especialmente sabendo do nível de seriedade da justiça da Bahia agia sozinho inclusive no que tange a crimes sexuais com menores de idade uma vez que muitos empresários formam quadrilhas para tais práticas? Se crermos que ele agia só nos crimes que cometia se é que os cometeu. Se crermos que ele acreditava na justiça baiana e brasileira mais que no poder do dinheiro então podemos crer que ele tirou a própria vida. Do contrário, podemos crer sim que suicidaram ele para o caso seja encerrado da mesma forma que ocorreu quando "suicidaram" o PC Farias.
    Posso até estar errado hipoteticamente mas uma coisa é certa, o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém entrou na casa dele. Foi suicídio

      Excluir
  51. UBATÃ URGENTE;
    IGREJA " SÉRIA " aceita ser lugar de VELÓRIO DE ACUSADO DE PEDOFILIA.

    ResponderExcluir
  52. OS DEVEDORES ESTÃO FAZENDO A FESTA.

    ResponderExcluir
  53. A vc que mim corrigiu aí a cima isso nunca aconteceu com vc inbecil? Na palavra minsericordia.... minsericordia de vc que é tão mal educado mais enpatia, isso acontece com qualquer um até mesmo com grandes escritores..

    ResponderExcluir
  54. Alguém viu o corpo? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  55. O erro do padrasto não cobre o erro do pedófil.

    ResponderExcluir
  56. Tilson Almeida Nunes precisa ser investigado. ATENÇÃO ÓRGÃOS COMPETENTE ISSO É UMA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  57. Pelo que vi n os comentários acima, esse rapaz era todo errado, empresas em nome de laranjas, sonegação de impostos, pedofilia(saliento que ele com a grana que tinha poderia sair com a mulher que ele quisesse no mundo), agiotagem, nisso tudo demonstrou uma certa psicopatia, visto que teve coragem pra tirar a própria vida. Fraqueza total.

    ResponderExcluir