segunda-feira, 19 de abril de 2021

Entidades LGBTQIA+ vão processar pastor que disse orar pela morte de Paulo Gustavo

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, será processado por entidades LGBTQIA+ e outros grupos defensores de direitos humanos por afirmar que ora pela morte do ator Paulo Gustavo. O artista tem 42 anos e está internado há um mês em estado grave por complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, o pastor falou que ora “para que o dono dele o leve para junto de si”. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, afirmou. O comentário foi excluído após repercussão negativa do caso.

Em uma nota, as entidades que lutam contra a LGBTfobia afirmaram que medidas judiciais serão tomadas contra José Olímpio. Além de defensores, o texto de repúdio também tem apoio de lideranças evangélicas.

“A pandemia que ainda segue em curso transformou o caráter de alguns e revelou o verdadeiro caráter de outros, fazendo com que pudéssemos separar o joio do trigo e sem nenhuma sombra de dúvidas fossemos capazes de compreender melhor o outro”, diz um trecho do texto assinado pelo ativista Toni Reis, líder da Aliança LGBT+.

35 comentários:

  1. Leia a obra de João José Reis, a morte é uma festa, é uma preciosidade, quem ler jamais vai aceitar velório, choro, vai celebrar a vida, deixa isso para TV cemitério, TV velório, a TV alcunha de Rede Globo, vai ter é Trio Elétrico de Ivete Sangalo celebrando a vida, ai se este que vos escreve pudesse contratar o Trio Elétrico da tesuda da Ivete a gostosa da Bahia pata cantar na morte deste. O nascimento é motivo de tristeza significa o início do sofrimento da pessoa humana, fato cultural por muitas cultura pelo mundo.
    Finalização; "Aquele que acredita em mim nunca morrerá" Autor, as 5(cinco) letrinhas de ouro que brilha mais do que a luz. leia a Obra do baiano, João José Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a merda filho de mutuns. Nem de mulher vc gosta e fica falando de Ivete. Vc é o tempo todo falando em dedo no cu e quer dar uma de homem. Sua bichinha

      Excluir
    2. Filho de satanás 😂😂😂 13:11

      Excluir
  2. Lgbtqia+zyz@s kkkkk kkk que merda ein Só Deus na vida desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem mandar até na oraçáo dos outros ? Ele temo direito de orar como quiser...

      Excluir
  3. Eu torço para que Paulo se recupere, é um bom comediante e que volte para o conforto da mãe e dos filhos e todos os amigos, mas não vi nada de homofobia nisso, o falso pastor não citou o fato dele ser homossexual, talvez seja porque ele zombou de Nosso Senhor Jesus Cristo, que repudio, mas que ele se arrependa, pois Jesus Cristo falou para perdoarmos assim como ele perdoa nossos pecados, Nosso Senhor manda nos arrependermos também, então vamos praticar o amor gente. Mas Homofobia não existiu nesse caso, Só porque Paulo é gay, ele infelizmente não vai sofrer na vida? Ele não é intocável, todos nós estamos sucessivos a isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu torço para que Paulo se recupere, é um bom comediante e que volte para o conforto da mãe e dos filhos e todos os amigos, mas não vi nada de homofobia nisso, o falso pastor não citou o fato dele ser homossexual, talvez seja porque ele zombou de Nosso Senhor Jesus Cristo, que repudio, mas que ele se arrependa, pois Jesus Cristo falou para perdoarmos assim como ele perdoa nossos pecados, Nosso Senhor manda nos arrependermos também, então vamos praticar o amor gente. Mas Homofobia não existiu nesse caso, Só porque Paulo é gay, ele infelizmente não vai sofrer na vida? Ele não é intocável, todos nós estamos sucessivos a isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu torço para que Paulo se recupere, é um bom comediante e que volte para o conforto da mãe e dos filhos e todos os amigos, mas não vi nada de homofobia nisso, o falso pastor não citou o fato dele ser homossexual, talvez seja porque ele zombou de Nosso Senhor Jesus Cristo, que repudio, mas que ele se arrependa, pois Jesus Cristo falou para perdoarmos assim como ele perdoa nossos pecados, Nosso Senhor manda nos arrependermos também, então vamos praticar o amor gente. Mas Homofobia não existiu nesse caso, Só porque Paulo é gay, ele infelizmente não vai sofrer na vida? Ele não é intocável, todos nós estamos sucessivos a isso.

    ResponderExcluir
  6. Esse ativista Toni Reis, líder da Aliança LGBT+. não tem o que fazer fica querendo se promover através da midia, procura uma lavagem de roupa e vai cuidar de sua vida que você ganha mais seu fariseu

    ResponderExcluir
  7. HOJE, NÃO ME DENOMINO MAIS EVANGÉLICO (NÃO ESTÁ NA BÍBLIA). ESTOU AINDA TENTANDO SER UM CRISTÃO (PALAVRA QUE ESTÁ NA BÍBLIA). OUTRA, NÃO COMPACTUO COM ESTA ATITUDE AI, NEM DE CERTOS CRISTÃOS POR AÍ A FORA EM MUITAS SITUAÇÕES. PROCESSAMENTO JÁ, NESTE INDIVÍDUO !!!! QUE PAGUE O ÚLTIMO CENTAVO NA CADEIA, QUE MORFE LÁ!!! PASTOR DE MERDA QUE ELE É!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, como uma pessoa que tem que semear o bem,semeia ódio?Não entendo esses religiosos que diz que tem Deus, e só máscara.

    ResponderExcluir
  9. Bem e mal é criação de quem? Quem rege E é dono de todas as coisas?

    "Demônio" é só uma criação da mente pífia das pessoas, para poder atribuir o mal que não pode ser correspondido por Deus. Mas não se esqueçam que o criador de tudo é o próprio é, tudo lado da mesma moeda.

    Vocês querem estar no pódio da moralidade, mas não deixam de ser uns simples nada, o mesmo buraco que um gay vai vocês também vão. Não existe céu e inferno. Você vai morrer e seu corpo decomposto por vermes e eventualmente com o tempo ninguém lembrará de você!

    Fato irrefutável.

    ResponderExcluir
  10. Nunca acreditei em Jesus e porque minha vida é plena e tenho tudo o que quero? Ficar doente e morrer eu sei que vou como qualquer outro, mas... E aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas quando tiver na merda que é wu questão de tempo, não peça pra que orem por você,!!

      Excluir
    2. Na merda todo mundo tá fofo, e oração não evita a morte de ninguém não! Evolua!

      "Que é questão de tempo" kkkkk quem és tu merda para praguejar contra a vida alheia. Tenho mais medo da inveja das pessoas do que do "castigo de deus"

      Excluir
    3. Oxente vc falou que n acredita em Deus pq motivo está comparado ela ou ele com Deus se arrependa n é pq vc tem uma vida bem sucedida que vc n tem um prisão espiritual essa prisão só Jesus pode quebra meu amado leia João 6.29 e vc verá que Jesus é o único caminho pra nossas vidas

      Excluir
    4. Ele colocou aspas não viu?

      Excluir
  11. Tem que processar ele tbm Por blasfemar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é laico, "blasfemar" não é crime e nunca será.

      Excluir
  12. Bando de safado, depois ainda usam a nome de DEUS, como pode alguém desejar a morte de outra pessoal, por isso não gosto da maioria que se diz evangélicos.

    ResponderExcluir
  13. Não desejo a morte de ninguém... más também não oro por ele. DEUS tá lhe dando tempo para se arrepender das suas atitudes ou dos seus pescados. Caso consiga sobreviver que volte realmente arrependido das asneiras que falou ou praticou. As nossas vidas pertence ao criador e ele sabe a hora certa de cada um.

    ResponderExcluir

  14. Quem é vc para julgar
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um daqueles analfabetos que esteve na escola e nunca conseguiu interpretar um texto...volte para escola

      Excluir
  15. certissimo, indenizar somente não, tem que pegar o pastor e prender também, que nada mais é e são filhos de satã na terra! as páginas policiais não dão venço de tanto acontecimentos desse pastores! ficam vendendo a palavra de dus e jesus ao tal ponto que da nojo falar em jesus com esses satanáses"!

    ResponderExcluir
  16. É lamentável atitudes como essa do pastor, é lamentável atitudes como essa do grupinho dos baderneiros LGBT.
    É lamentável os sentimentos iracundos de pessoas desinformadas, é lamentável pessoas usarem dessa matéria chula para incitarem o ódio! E eu acredito que esse era o propósito em divulgar a tal.
    E o inconcebível é as pessoas apontarem os erros de homens, e direcionarem a CRISTO. Querido, querida, antes de exporem seus conceitos sobre algum fato, alguma afirmação, examinem ao que a Palavra de Deus diz.
    Não apontem a culpa dos erros humanos para CRISTO, no intuito de vocês O negarem ao seu bel prazer.
    Outra coisa, queridos informantes do verdinho, parem de buscar notícias que lhe dão ibope trazendo confusão para as pessoas, trazendo ira, e dentro desse contexto exporem críticas cristãs de pessoas leigas que não vivem pela Verdade da Palavra. Cuidado, quem busca alfinetar e atingir o cristianismo, poderão trazer para si Juízo do Senhor. Porque Deus não está preocupado por vocês tanto tentarem atingir ao Evangelho, mas quando pessoas são atingidas por vossas falsas afirmações, levando tribulações aos que vos acompanham e instigando-os ao ódio pelo Evangelho, por estes serem simples de Conhecimento da Palavra, cuidado, porque de Deus não se zomba !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Zombo de Deus, zombo da ignorância das pessoas. E os conceitos da Bíblia que eram aplicados a milhares de anos atrás e as pessoas querem doutrinar a mente dessa geração com conceitos tão arcaicos. É deprimente!

      Excluir
    2. MAS VC TA QUESTIONANDO O NÚCLEO DE TUDO AÍ...
      PRA MUDAR, OU NAO DEVERIA EXISTIR, OU ACABAR DE VEZ
      E EU FALO DO BRASIL, DO BRASILEIRO, E DO VERDINHO!!
      SOMOS UM PAÍS FADADO AO FRACASSO ETERNO!! JA CHEGAMOS NO FUNDO DO POÇO, E CAVAMOS, PQ É MAIS COMODO QUE ESCALAR...
      E O VERDINHO, BEM, O VERDINHO É ISSO AI...
      SE MUDAR, ACABA!

      Excluir
    3. Ao comentário das 16:57 - Infelizmente é culpa do próprio povo, que preferem valorizar a pregação e não os pregadores! Sou evangélico pela Misericórdia de Deus, e algo que sempre aprendi com meus pastores é: EXAMINE O QUE OUVES, SEJA EM QUALQUER LUGAR!
      Mas infelizmente as pessoas preferem como sempre o mais cômodo: Ouvir e obedecer e nunca examinar!!!
      De fato, é deprimente, mas algo é certo: OS PASTORES SERÃO COBRADOS POR DEUS, ASSIM COMO CADA SER HUMANO RESPODERÁ POR SUAS PRÓPRIAS ATITUDES, PASTORES NÃO PODERÁ FAZER NADA POR NINGUÉM PARA ESCAPAR DE UM JULGAMENTO E POSSÍVEL CONDENAÇÃO, ASSIM TAMBÉM, NENHUMA OVELHA (CRENTE) PODERÁ APONTAR PARA ALGUÉM POR SEUS PRÓRPIOS FRACASSOS ESPIRITUAIS!!!
      Que Deus tenha Misericórdia de nós, e venhamos ser despertos para as Verdades que a Bíblia Revela.

      Excluir
    4. Comentário das 19:08 - O problema é que o jornalismo brasileiro vai de mal à pior! É muita busca de notícias sensacionalista, pouco importa o valor que ela irá contribuir para a sociedade ou agregar valores! Seja ela de notícias fúnebres ou que alimentam o desacordo de valores!!! E de fato, concordo com a afirmativa sua: " É MAIS COMODO QUE ESCALAR."
      Essa é a realidade, não há mais interesses de valores reais em todo o âmbito noticiário, mas sim alimentação de apoio financeiro e crescimento midiático! Só Deus mesmo para ter Misericórdia!!!

      Excluir
  17. Gosto dos membros da Assembléia de Deus, mas os pastores seguidores de Silas Malacheia, estão deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  18. Lamentável esse não conhece a jesus pois o mestre nos ensina a amar o nosso próximo não importa quem seja ele as nossas ações e atitudes prestaremos contas a Deus só ele tem o poder de julgar

    ResponderExcluir
  19. Se o ator tem seus pecados com certeza pagar a diante de Deus, agora um líder que se diz líder religioso orar pela morte de outra? Quem será que está acometer maior pecado.

    ResponderExcluir
  20. Filho de MUTUNS, o apóstolo PAULO ( aquele de apedrejou Estevão, fez barbaridades contra os seguidores de Jesus Cristo, abandonou a esposa que morreu de depressão), dizia que tinha um espinho na carne.
    Na verdade era gay ( viado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários limitados e leigos como o seu (comentário das 07:47) só demonstram uma realidade que já estamos em questão aqui! Falta de conhecimento histórico, Bíblico e espiritual! Lamentável as heresias abordadas por ti!!! Volta pra Bíblia amigo (a), aproveita e pesquisa um pouco antes de expor uma afirmativa herética e chula!!!
      Deus te abençõe!

      Excluir
    2. Meu amado pelo amor do nosso senhor Jesus volte pra bíblia antes de fala essas heresias que o senhor nosso Deus possa te abençoar

      Excluir