segunda-feira, 12 de abril de 2021

Estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado crítico após piora

Segundo novo boletim médico, o estado de saúde do ator Paulo Gustavo apresentou nas últimas horas "sinais de gravidade". "A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação", diz a nota divulgada hoje (11), através do Instagram, pelo marido do ator, o dermatologista Thales Bretas.

O boletim aponta que, "as diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares". "Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários", explica a nota.

O ator e humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico de Covid. Desde o dia 21 de março, ele também estava respirando com ajuda de ventilação mecânica.

12 comentários:

  1. ESSA BICHONA HEREGE DA MISÉRIA JÁ TÁ É MORTO!! COM JESUS CRISTO NÃO SE DEBOCHA NÃO, AMIGO!! FOI ESSE CANALHA QUE DISSE QUE JESUS CRISTO ERA BICHA E QUE COM CERTEZA ESTARIA NO SHOW DA BICHA DO PABLO VITAR! AGORA RECEBA! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos desejar mal a ninguém...mas vc tem razão, de Deus não se zumba.

      Excluir
    2. Então todas as milhares de pessoas que morreram ofenderam o seu Deus?

      Excluir
    3. Vc é um idiota!! Vtnc !!

      Excluir
  2. Oxe, não foi essa bicha que chamou Jesus Cristo de gay?? Agora está pedindo orações?? Tomara que agora na hora da morte, se arrependa, bichona herege!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada contra o seu pensamento , mais gay nao e gent nao e ?

      Excluir
    2. Oh energúmeno! Não é isso que está em pauta!!

      Excluir
  3. Deus e amor Ele nao paga o mau com mau mas ainda e tempo de arrependimento mesmo que essa pessoa que falou tudo isso se arrepende no seu ultimo suspiro ele sera salvo Jesus veio salvar os perdidos

    ResponderExcluir
  4. Esse cara brincava com o nome de Deus. tem que se lascar mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Tomara que se arrependa de ter chamado Jesus Cristo de gay! Bichona herege.

    ResponderExcluir