quarta-feira, 7 de abril de 2021

Estoque acaba e vacinação contra a Covid-19 é suspensa em Ipiaú

A Secretaria de Saúde de Ipiaú informou que está suspensa temporariamente a Vacinação contra Covid-19 nos dois pontos de vacinação da cidade. Na noite de segunda-feira (05), a secretaria já tinha informado que a aplicação da 1ª dose, que ocorre no Estádio Pedro Caetano, estaria suspensa e permaneceria na terça-feira (06) apenas a aplicação da 2ª dose do imunizante, no Colégio Celestina Bittencourt. Agora ambas estão suspensas. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A secretaria informou que aguarda a chegada de um novo lote de vacinas para dar continuidade ao calendário de Vacinação, que parou no público alvo com idade de 60 anos acima. A Secretaria informou ainda que já aplicou até está terça-feira (06), o total de 7.277 doses da vacina. O estoque de vacinas em vários municípios de Bahia tem chegado ao fim após atrasos nas entregas de lotes que são distribuídos pelo Ministério da Saúde.

3 comentários:

  1. bolsonaro reafirmou que não compra vacina, cara é louco, inclusive o guedes disse ontem a mesma coisa! povo quer ir fazer farras nas ruas ? então rebanho de desgraças vão pra rua pra exigir renuncia do genocida, já que o senado e câmara os presidentes são da mesma quadrilha!

    ResponderExcluir
  2. esse bolsonaro realmente nunca enganou ninguém! não a toa que jamais prestou mesmo! miliciano criminosos!

    ResponderExcluir