segunda-feira, 12 de abril de 2021

Estudante cearense perde 6 familiares para Covid em 45 dias

"A gente nunca imaginou ter que ligar para o cemitério em tão curto espaço de tempo para comprar jazigos e deixar reservado por ter pessoas [da família] hospitalizadas. É uma coisa inexplicável". O relato dramático é do acadêmico de Direito, Samuel de Souza Abreu, 24. 

Em um intervalo de 45 dias, ele perdeu seis pessoas da família para a Covid-19. A média é de uma morte a cada semana, durante um mês e meio. A avó materna do estudante, Maria de Souza Abreu, 81, era diabética e foi a primeira pessoa da família a morrer em decorrência da doença, no último dia 11 de fevereiro. 

Cerca de 15 dias depois, o irmão de Dona Eluína, como também era conhecida, veio a óbito aos 62 anos. Na sequência, Samuel perdeu um primo, 44; além de três tias, de 77, 55 e 49 anos. A mais jovem tinha obesidade e as outras duas morreram na mesma madrugada do dia 16 de março. As seis vítimas residiam no Bairro Mangabeira, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

10 comentários:

  1. Menos 6 bolsominion!
    Bozo está assassinando seus próprios eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Quem matou essas pessoas foram os GENOCIDAS dos governadores e prefeitos seu imbecil do comentário acima, toma cuidado pra vc não ser mais um morto pelo covid, defendendo a cepa do LULADRÃO aquele rato de ESGOTO que construiu estádios aí invés de hospitais, mas como tem muitos pão com mortadela pra votar nele, se conformam com as esmolas doadas pelo PT então tá tudo bem né, jumento ADESTRADO. BOLSONARO 2022 pra vcs irem embora do BRASIL pra Venezuela ou Cuba.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro genocida !!!! 💀💀💀💀💀💀

    ResponderExcluir
  5. VOCES ELEITOR DO LULADRAO SAO DOENTES

    ResponderExcluir
  6. Vacina para todos já !!!!!

    ResponderExcluir
  7. viva o genocida do messias! tal presidente, tais pastores e tais gado, parabéns rebanho de assassinos, genocidas"!!

    ResponderExcluir
  8. Lula rouba mais faz kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Devemos evitar política e tomarmos os cuidados necessários para evitarmos essa maldita doença.

    ResponderExcluir