segunda-feira, 5 de abril de 2021

Fábio Vilas-Boas recebe primeira dose da vacina

O secretário da Saúde Fábio Vilas-Boas recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira. O momento da aplicação foi registrado e divulgados em suas redes sociais.

“Dia de esperança por aqui! Hoje me junto aos mais de 1,7 milhão de baianos que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A emoção é tamanho G”, escreveu em sua conta no Twitter.

Em fevereiro, Vilas-Boas foi infectado pela doença e precisou ficar internado por alguns dias em um hospital de Salvador. Médico, o secretário completou 54 anos no dia 25 de março.

12 comentários:

  1. Vacina para todos já !!!
    E Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULADRÃO NUNCA MAIS ... SÓ VOTA NELE ASNOS FEITO VC !!

      Excluir
    2. LULADRÃO na PRISÃO, lá é o lugar dele, e vc adestrado pelo adestrador de JUMENTOS tem que ir pra PRISÃO junto com ele.

      Excluir
    3. Felicidade só se for p quadrilha dos petistas e dos jumentos que apoiam e dão valor ao molusco ladrão, 9 dedos cachaceiro!! 🤣🤣🤣

      Excluir
  2. O PILANTRA QUE FOI PASSAR O FERIADO DE SEMANA SANTA NO SUL DO ESTADO, ENQUANTO OS OTÁRIOS FICAM PRESOS EM CASA COM AS MEDIDAS DITATORIAIS DO RUIM BOSTA.
    VTNC, QUE SE FODA

    ResponderExcluir
  3. Esse é um pilantra , tava passeando em Coaraci e hospedado na fazenda de Bacelar , em Uruçuca. Quando fala alguma coisa parece que tá entupido. Não tem credibilidade , é 2x corrupto. Além de ser petralha é gato mandado de Ruim Bosta.

    VTNC ... PRAGAS

    ResponderExcluir
  4. Tomou a picada no lugar errado.

    ResponderExcluir
  5. Esse ladrão mentiroso, foi fazer um procedimento que precisava de UTI e veio a público que estava de covid. Cuidado com a justiça de Deus. Ganhando milhões admirando hospitais, explique sua parceria com Almir Gonçalves e sua esposa de sobre nome Sampaio.

    ResponderExcluir
  6. isso e outro bandido capanga do Rui Bosta. esses bostas maltratando o povo tudo por dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  7. Esse secretário não vás nada, não paga o salário Costa do cacau e nem os 40% adicional que temos direito mais polar para foto ele sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso que o salario do costa ta em dias. Vai trabalhar na Sta casa de Itabuna pra vc saber o que é atraso de salario. kkkkkk

      Excluir
    2. Mais precisava ficar sem camisa pra tomar uma vacina no braço??? Oxe!!!

      Excluir