sábado, 24 de abril de 2021

Feirante que matou homem em Jequié por tentar furtar verduras, responderá por homicídio qualificado

A polícia concluiu na sexta-feira (23) o inquérito do caso do feirante que foi preso após matar um homem que tentou furtar verduras de sua barraca, em Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da delegacia territorial de Jequié, o feirante responderá por homicídio qualificado. Além disso, foi decretada a prisão preventiva dele, que está foragido.

O crime ocorreu em 3 de março deste ano, no bairro Joaquim Romão. A vítima, identificada como Amós Moreira Galvão estava na feira, pouco antes das 23h, quando foi flagrado pelo feirante furtando algumas verduras.

O dono da barraca então começou a agredir a vítima com pauladas. Amós ficou agonizando no chão e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Ainda segundo a polícia, o feirante só parou as agressões quando a Polícia Militar chegou ao local e o encaminhando à delegacia. 

6 comentários:

  1. Era para deixa o bichinho leva rapaz o coitadinho estava com fome ou se ele tivesse te metido a faca não ia dá em nada, já vir que trabalhador não tem vez só ladrão kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Qual de fato é a vítima?
    O ladrão ou o feirante,que teve seus pertences subtraídos?
    Será que estamos vivendo em uma sociedade com inversão de valores e não sabemos?
    Me explica aí, pois acho que estou errando ao sair pro trabalho todos os dias. No fim de cada mês comprar alimentos e escolha qual das contas mais atrasadas pagar,igual ao feirante ou "criminoso".

    ResponderExcluir
  3. Esse feirante deve ser parente de Léo Cestana ops Santana !!

    ResponderExcluir
  4. Jesus está as portas toma a tua crus e segue a jesus

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e se o LARÁPIO CACHACEIRO voltar ao poder aí vcs vão ver bandidos tomando até sua casa e ainda vão ter a proteção da justiça com estamos vendo hj, RUIM BOSTA TAMBÉM genocida assassino tá nem aí pra o trabalhador. Proteger a bandidagem é especialidade do PT, pois eles são bandidos também

    ResponderExcluir
  6. O jesus volta tomar seu trono😭😭

    ResponderExcluir