quinta-feira, 1 de abril de 2021

Fotógrafo tenta fugir de assalto e é assassinado com três tiros no Centro de Vitória da Conquista

Um jovem fotógrafo foi assassinado na tarde desta quinta-feira (1º), em um estúdio no Centro de Vitória da Conquista. Identificado pelo prenome Mateus, ele tentou fugir de um assalto ao estúdio onde trabalhava, mas os criminosos atiraram três vezes contra Mateus, atingindo-lhe a cabeça e as costas. Ele morreu no local do crime. 

Os assaltante roubaram aparelhos celulares dos funcionários do estúdio. Esse é o quarto que ocorre na mesma região, em um período de apenas 30 dias. 

O corpo de Mateus foi removido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. 

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência. O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. 

4 comentários:

  1. É muita ousadia desses bandidos!!! Matar pessoas trabalhador do bem para roubar!!! Mais isso tá parecendo uma armação Amando

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames, a famílias, aos amigos amigas. Pronto! Agora e só espera os especialistas.
    E ouvir deles.
    Ele facilitou!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste esse colega de profissão morrer assim, bandidos vagabundos fazem o que fazem e no Brasil so se multiplica a bandidagem

    ResponderExcluir
  4. a notícia da morte de um trabalhador é só uma notinha e pronto. acabou. não vai ter protesto, matéria na TV, direitos dos manos cobrando punição... nada disso. essa é a realidade do nosso país.

    ResponderExcluir